Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 551069 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

TU ÉS UM LADRÃO

Roubaste a minha alma
Roubaste o meu amor
Agora ficam só lampejos ...
...de um triste coração
Nas ruas que eu ando
Só vejo ilusão
O amor quando morre
Vira adubo no sertão
Nasce nada não
A não ser desilusão
Coisa triste de dizer
Mas quanto a isso
Nada posso fazer
Sigo meu caminho
De mansinho
Esperando o verdadeiro
Amor nascer...

Inserida por palcodasflores

A verdade é algo relativo... depende de quem vê, ouve e sente. A sua verdade não é a minha...

Inserida por palcodasflores

Abala minhas estruturas
Consome minha paz
Bagunça minha'lma
Faz um pacto comigo...

Inserida por palcodasflores

⁠Adormecida está a minha criatividade
Cansada a minha mente
Entorpecido o meu corpo
Porém preservada a minha alma
E assim como a bela fênix
Queimarei ao fogo para
Renascer das cinzas
Eis que o novo vem...
Eis que a mudança vem...
Eis que estarei renovada mais uma vez!

Inserida por palcodasflores

Depois do beijo da minha prenda me sinto muito mais feliz.

Inserida por carloseduardoback

Não deixarei amargas experiências mudar minha forma de amar, o amor é perfeito, as pessoas não.

Inserida por carloseduardoback

Tu é o chuchu que faltava na minha cerca.

Inserida por carloseduardoback

Segura a minha mão, me abraça forte, fique pra sempre aqui.

Inserida por carloseduardoback

O face sempre pergunta no que estamos pensando...
Hoje na minha linha trajetória sim, de produzir dez coisas, sim eu contei, andando num ônibus lotado, chegando num caminho do mato, mato mato alto faz jus ao nome, eu vim pensando na minha vida, em tudo que sempre acreditei, no que escolhi ser como pessoa, nas vezes, muitas vezes, muitas mesmo, que isso não me foi favorável, onde ser eu mesma, esperar o melhor de todos, fez de mim um alvo fácil para mentiras, enganos, maus tratos, desprezo e indiferença. Então, em um momento do pensamento eu pensei em mim, triste, por apesar de tudo eu não ter mudado, porque eu não aprendi a mentir, enganar, ferir simplesmente por ferir, não abandonar tudo nos primeiros erros ou defeitos, mas apostar, acreditar no melhor.
Então, voltei os olhos a mim mesma e pensei o quanto é bem pior ser a causa da tristeza de alguém, descpção de alguém e motivo para fazer com que alguém desista de si mesmo, de como dói e fere quando alguém escolhe estar no lado de lá, como deve ser pesada a escolha de quem vê o amor e escolhe pisar, é como ver uma flor num jardim e simplesmente pisotear... Sem tantos porquês sem querer mais encontrar essa razão... Eu me percebi, e redescobri o valor que tenho dentro de mim, nessa capacidade de não ter motivos para acreditar e sonhar e, ainda sim, esperar um dia realizar: girassóis nas mãos, um vestido vual rodado, o céu azul, num quase por de sol, eu radiante sendo eu mesma, podendo falar, sorrir, estender a mais, tocar, acarinhar e receber, ser a Rogéria que eu aprendi a ser, com alguém feliz com um sorriso no rosto a me esperar, por acreditar que eu sou a quem passou a vida a esperar, e que nada mais tem a procurar em outro lugar....
Vim com a música na cabeça, olhando na janela a chuva caindo, e no fundo no fundo, buscando sentido no existe e, que por trás de tantos sorrisos para esconder meus pesares, tenho muito mais sorrisos nos sonhos do que sou e que ainda posso ser.

Inserida por RogeriaCardealHta

A alegria do Senhor é a minha força!
Quão forte e verdadeiro é esse verso!
Quantas vezes nos sentimos tristes ou abatidos, e nos conectamos com um amigo que nos rouba um sorriso e muitas das vezes não sabe nem o que estamos passando?
Quantas vezes temos um amigo que sabe o que estamos passando e se esforça para que levantemos e nos doa sua energia e alegria e nos faz sorrir?
Pois é, imagine Deus nos dando sua alegria e transformando em força?
Pegue toda essa alegria e siga em frente!
Com força, fé e amor, tenha uma semana de paz e muitas bênçãos!
Abraço e um beijo no seu coração!

Inserida por RogeriaCardealHta

⁠O Meu Mundo é o Sonho.
A minha alegria é a imaginação.
E a eternidade um lar de Amor
em mim como recordação.

Inserida por IdalinaChicharo

" Mãe: A eternidade sempre falará de teu amor"
Frase para a tatoo da minha prima.

Inserida por f_fidelis

Minha boca é livre. Não se pinta por vaidade, mas por escolha. O batom não me adorna, me arma. Uso quando o desejo é meu, quando a festa exige cor ou quando a arte pede impacto. Minha boca não deve nada ao espelho, mas deve tudo à palavra.

Inserida por lilianmorais0803

⁠A luz do teu olhar ilumina minha escuridão mesmo longe de você.

Inserida por Raimundo1973

⁠A tua imagem que uma vez aparece em meus arquivos temporários, minha mente rejeitou, excluindo para que não reste lembrança.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não sei se é alfazema ou um jardim inteiro que exala de ti,
mas teu cheiro embriaga a minha alma e faz festa nos meus pulmões.

Inserida por Raimundo1973

A tua presença perfuma minha respiração, envolvendo-me um ser feliz de alegria onde a poesia exalta o teu nome rainha mulher.

Inserida por Raimundo1973

⁠Sobre meu rosto cansado afadigado, o céu, cúmplice da minha dor, esconde as lágrimas que o mundo não pode enxergar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Gritei o teu nome na sombra do esquecimento, mas não estavas lá. Busquei abrigo na minha angústia devastada, o teu silêncio foi a única resposta.

Inserida por Raimundo1973

⁠Tua opinião, boa ou ruim, não define quem sou,
o que faço é moldar minha essência,
para que conheças meu carisma, minha força,
minha determinação, minha justiça
e o caráter moral que me sustenta.

Inserida por Raimundo1973