Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

Cerca de 565265 frases e pensamentos: Que Saudades eu tenho da Aurora da minha Vida

A sensatez é dúbia, o estado consciente reluta em declarar independência na minha realidade.

Inserida por pedinoh

A minha personalidade não afeta a finalidade das minhas ações e nem a minha avaliação da sua personalidade. Cada um é do jeito que quer ser ou do jeito que tem que ser, ações não são reflexos da personalidade, são pura continuidade das intenções.

Inserida por AlexusKnoowles

"Ainda continuo a escrever um novo capítulo minha existência ainda não chegou ao fim."

Inserida por KhalebBueno

O bom é saber que te amei sem mentiras;
Te entreguei minha alma, minha pele...
Te acomodei em meus braços, meus afagos;
Deixei a chuva cair sem ao menos olhar ou sentir-lhe o cheiro;
Pois meus cinco sentidos esperavam os teus.
O bom é saber que fui feliz, mesmo em meus sonhos;
Que te desejei com todo encanto;
Que não deixei nada passar, nem um olhar ou toque;
Te segurei pelas mãos quando mais precisou;
Que eu soube te ouvir, e como ouvi!
Ouvi de você que não me amava;
Que era um romance passageiro;
Que não te teria por inteiro;
Que seu coração era livre e não pertencia a ninguém;
Que ficava com várias pessoas, até isso ouvi também.
Mas o coração é burro e mal educado;
Não respeita ninguém e sempre faz besteira, vai para o lugar errado;
Ama quem não o ama, mesmo assim é apaixonado.
O bom é saber que mesmo com todo amor que eu te dei;
Me negaste o mais fácil de dar-me que era atenção;
Não pedi abraço, não pedi afagos, muito menos teu coração;
Me contentava em te ter por perto, só pra sentir teu coração bater, mesmo que por mim não fostes;
Me contentava com suas risadas, gaitadas incertas, ouvir de teus outros amores;
Mas o bom é saber que está bem, que sofro sozinha, mas que você tem outro alguém;
Porque amar é isso;
É desejar a felicidade, mesmo com a realidade;
Realidade que não me amas e que me retem;
Mas se é pra estar com outra pessoa, o melhor é que estejas bem.

Inserida por joicirodrigues

Ando caminhando em direção a um ponto, só me resta saber se esse ponto anda caminhando em minha.

Inserida por amandabc

Essa noite lagrimas escorreram em minha face com medo de você me esquecer

Inserida por alexi7

Toda a minha palidez,toda a minha dor, todo meu amor, tudo sempre intenso, raro, rápido ou longo, mas sempre muito intenso!

Inserida por LuhBarbosa

A minha abstinência me constrói.

Inserida por Kakamendes

Estou numa fase de amnésia induzida. Fiz questão de apagar da minha memória, nomes, fatos, lugares, rostos e telefones. Jamais se importe com quem não está aí com você, por mais que doa tomar essa decisão, a gente se machuca menos do que ficar insistindo em situações frustradas.

Inserida por oestevan

Você já me fez tão bem, mas hoje vejo que era ilusão minha, pois ninguém consegue fazer o outro feliz quando não se sabe quem realmente é.
Machucar o outro sem um mínimo de consciência tentando punir o que outros o fizeram. Sei bem que sofreste, mas terei culpa por isso, se a única coisa que fiz foi te dar a minha melhor parte, o meu sentimento mais sincero que não costumoo espalhar em vão?
Posso ter errado em me entregar a você, mas fui sincera. E você, saberá algum dia limpar seu coração de rancores e magágoas passadas para aprender a amar novamente?

Inserida por Shirleninha

E esse hoje saem lágrimas de meus olhos, é o gostinho da felicidade limpando em minha face o trajeto de uma lágrima que marcou o meu passado.

Inserida por AriadneG

Na minha mente um torvelinho de pensamentos inacabados.

Inserida por AriadneG

Achei minha fé
Vivendo no pecado

Inserida por carol490

Você nunca irá me dar um beijo diante minha vontade de te dar um aperto de mão. Não quer dizer que eu nunca irei apertar sua mão quando tiver vontade de lhe beijar.

Inserida por noonethere

E sabe que até está sendo bom? Tudo que procuro é minha monotomia acabada, pomadas que façam secar dores, esquecer amores e encontrar caminhos. As vezes me pergunto se estou pedindo demais, ou até então fazendo de menos. Enganei-me buscando o polém em flores erradas e a flecha no cupido mais atrapalhado, buscando proteção no telhado com goteiras, carinho nós braços de animais racionais, e quero acertar agora. Eu estou na mudança de hábito, seja ele qual for… E então preciso de ajuda para caminhar ao rumo certo, sei lá… só indo pra frente para ver o que o futuro estava guardando.

Inserida por matheusveiga

Não importa quando e nem como, ser feliz é a força que move a minha imensa vontade de continuar tentando.

Inserida por reneevenancio

A minha solidão é etílica. Divido-a em doses e sirvo sem parcimônia os copos dos meus melhores companheiros. Vai um trago aí?

Inserida por reneevenancio

O mar revolto dos teus cabelos crespos dissolvem a minha coragem de me revelar...

Inserida por reneevenancio

Sei que meu corpo está aqui, mas minha mente está muito longe...

Inserida por tata81

Ainda estou esperando você voltar. Essa tua ida inesperada, tem martelado na minha cabeça, no meu coração.

Inserida por riannymonteiro