Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87434 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Nas entrelinhas
do meu coração
te dedico a poesia
mais pura que
existe em mim:
o meu amor.

Inserida por Escritorragia

B,
tua ausência faz
doer meu coração.

Inserida por Escritorragia

Talvez eu tenha mesmo
uma predisposição para
ser apenas a amiga.
E nunca o amor de alguém.

Inserida por Escritorragia

01:00
Você não imagina, mas todas as noites
eu vou dormir olhando a tua foto.

Inserida por Escritorragia

Te escrevo para ver se um dia
você desaparece de dentro de mim.

Inserida por Escritorragia

em silêncio
te cuido,
te amo,
te preciso.

Inserida por Escritorragia

Você fez dodói em meu coração.

Inserida por Escritorragia

Não realizei meus sonhos

Aprendi a vida inteira a reprimir as emoções, não chorava quando tinha vontade e fingia sorriso quando tudo parecia desmoronar, fugia quando o assunto ficava forte demais, com o tempo passei a ter a sensação de perder tempo.
Sempre dava o primeiro passo, sempre pedia desculpas, recuava, fazia vontades, faz tempo que venho tentando mudar, não quero acusar ninguém, mas cansei de pensar apenas nos outros.
Minha vida começou a ter muitas perguntas e poucas respostas, se muita gente queria se afastar de mim, conseguiram, perdi o interesse por tanta gente, muita gente fica com pena de mim, mas eu me autodescobri ficando ao lado de quem me faz bem.
A questão era bem mais complexa, estava dormindo muito, sem vontade de nada, não tinha vontade nem de manter os amigos, mais uma vez todos ficaram com pena de mim, eu precisava consertar muita coisa, inclusive minhas crises.
Todos os dias eu me surpreendia com uma dor de cabeça nova, estava saturada de palavras ao vento sem amor concreto, a minha vida estava repleta de desculpas, eu não conseguia nem dar satisfação para mim mesma.
É só uma fase, vai passar, ouvia isso constantemente, me dava até raiva, eu estava curtindo a minha morte social, não era provocação, não era guerra de silêncio, não era rebeldia, sabe o que era? Cabeça nas nuvens.
Minha expressão se alterou, estava olhando para trás e consequentemente triste, não levei casamento à sério, não fui atrás das possibilidades, não casei por amor, não mudei de ideia quando o meu sim me agredia mentalmente.
Entendi tanta coisa na terapia, eu precisava me autoconhecer, eu precisava falar, falar, falar até o ponto de me ouvir, até o ponto de entender meus próprios conselhos, eu passei a vida pensando muito, mas sem atitude.
Eu tinha dentro do peito bombas prontas para explodir, eu era uma farsa, eu me sentia inútil, fracassada, infeliz e de mal com a vida. O que me motivou a me impulsionar foi entender que a vida é curta para perder tempo com o que não funciona mais.
Dormia tarde não por vontade e sim por insônia, explorei meu lado mais fraco, porém consegui falar o que me incomoda, até a falta de elogios, de curtidas, de confiança em mim mesma me afetava.
Não realizei meus sonhos ainda, mas já me levantei.

Inserida por Arcise

As vezes.
A vida não é doce como se pensa,
Hora ou outra temos momentos ruins,
Momentos que nos partem o coração.
Para esses momentos,
Nem o maior e mais polido dicionário serve,
Palavras não expressão a exata tristeza de alguém.
Mais ainda por meio das palavras,
Pode-se confortar um coração abatido.
Peço perdão por não ser um abraço de acalanto,
Por não estar presente para aparar suas lagrimas.
Mas valho das palavras para ao menos te auxiliar neste momento difícil,
E dizer, que apesar da distância estou aqui.
Aquele ombro, que em momentos alegres de apoiava,
Esta aqui, para momentos difíceis.
Esta aqui para aquele desabafo contido
Ou aquela lagrima presa.
Que Deus conforte seu coração
E que abençoe sua família.
Meus mais sinceros sentimentos por sua perda,
E que Deus o receba de braços abertos,
Pois sei que ele, de la de cima, olhará e rezará por você e todos que o amaram.
Pela felicidade de cada um.
Novamente, meus sentimentos.

Inserida por dj0natan

TE AMAR

Eu quero tanto
te contar dos meus sonhos
Eu quero tanto
te dizer que fazes parte
dos meus planos
Eu quero tanto
meus anseios em ti sossegar
Eu quero tanto
em tuas asas poder me abrigar
Eu quero tanto
voar em teus beijos e em teu oceano
de desejos
navegar ... me banhar...
Eu quero tanto
te ver e em teu sorriso me perder ...
viajar... entorpecer...
Eu quero tanto
te encontrar só pra te dizer
que minhas noites tem
sido tuas
e que não consegui te esquecer.

Inserida por Paulamonteiro

Meus Sonhos não estão sozinhos.
São por Deus guiados
Por isso eles são abençoados .

Inserida por Paulamonteiro

Era tudo simples, e fácil, o amor nos filmes era uma coisa realmente bonita e gostosa de se ver, eu era encantada, aqueles príncipes, aquele amor, mas acho que não era real, ou pelo menos, não parecia ser, eu tinha uns 10 anos, ah, se eu for parar para pensar, era o que eu realmente achava do amor, que a primeira pessoa que beijasse-nos seria aquele príncipe encantado, seria aquele o meu amor da vida toda, seria quem sempre estaria do meu lado, no bem ou mal, estando feia ou bonita, mas não foi bem que terminou o meu primeiro beijo. Nos beijamos, eu amei, e ele não, foi triste, desagradável, mas pelo menos serviu de lição que eu não deveria acreditar em contos de fadas, talvez em uma história bonita, história de cinema, tudo da certo, e ele corre atras dela, e eles se beijam na chuva, mas é somente em ficções, pois a verdade é outra, e é cruel, não é bem assim, e acho eu, que nunca vai ser.

Inserida por LuanaBouth

Ontem ela me julgava imaturo, hoje procura pelos meus conselhos.

Inserida por iiiiiii

Na ânsia de te ter comigo, os meus dias se arrastam lentamente!

Inserida por clarindo

Mas, afinal. Vejamos bem amor. O tempo corre como uma montanha russa. Se você está bem ele continua correndo. E se você está mal ele continua correndo. Ele não te espera, não espera você se animar, jogar tudo pro alta e se tocar que a vida anda pra frente. Ninguém pode ficar parado vendo a vida indo embora e não aproveitar nada. E em todas as hipóteses. O tempo continua correndo.

Inserida por Alineem

Não seja patética. Um dia todo mundo vai embora, então não crie expectativas demais que no final quem se da mal é você.

Inserida por Alineem

Afinal.
Que graça seria sua vida sem mim?

Inserida por Alineem

Entrou, ficou a vontade
Fez do meu corpo sua casa
Do meu coração sua morada
E do meu amor seu bem querer.

Inserida por nataliaquadros

Eu sempre soube que um dia minhas palavras te fariam falta, que meus conselhos te fariam falta, que minha preocupação em te ver sorrindo te fariam falta, mas você nunca acreditou. Agora você quer atenção, quer de volta a minha vontade de te contar piadas, te roubar da rotina, quer de volta os risos bobos que roubava de ti, as declarações em meio a sua aula, o bom dia diário.

Inserida por iiiiiii

Podem-me ensinar gramática,
Podem me ensinar, pontuação,
Podem me ensinar de tudo...
Menos a ter inspiração.

Inserida por Lucgomesalves