Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87600 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠São os brilhos dos teus olhos que fazem os meus brilharem .

Inserida por Liriosonhador

⁠Tenho fantasias abstratas e em alguns sonhos um amanhã abstrato também. A morte não fecha meus olhos ao adormecer, mas espreita o que minha vida pode oferecer. Liberto na dimensão dos sonhos é sempre alívio conseguir ser; ausente dessa condição minha própria posteridade vaga cemitérios de almas pêndulas diante uma realidade de pura ilusão. Meu coração não quer engasgar com nenhuma pobreza de sentido.

Inserida por 1passo1historia

⁠Setembro chega feroz,
perfuma os meus dias,
explode em cores-branco, amarelo e rosa-,
borda com vida minhas calçadas e enche de amor meu coração já cheio de agosto.

Inserida por DiegoLelis

⁠Na linguagem dos corpos, meus dedos traçam
Um caminho lento, explorando tua pele,
Enquanto me perco nos doces lábios teus,
Em doses sutis de um beijo que me embriaga.

Que a lua seja nossa cúmplice eterna,
testemunha silenciosa desta paixão ardente.
E que a noite, com seu véu de mistério,
nos envolva num abraço de desejos latentes.

Que meus dedos, como hábil pincel,
desenhem quadros de prazer em teu corpo, e que a arte do amor, em seu esplendor, quero te levar além do tempo, além da dor.

Assim, nesta noite de encanto e fervor,
Vivamos nosso amor, nossos sentimentos,
e que cada momento, seja ele como for,
seja eternizado neste poema de amor

Inserida por LobatoEnzo

⁠erro
tento não errar,
tento ser alguém importante para os meus;
sou pequenina,
com desejo de ser grande,
sou assim ,uma pessoa que busca alcançar meus objetivos,
sigo a vontade do meu DEUS,
essa sou eu .

vanuzia vieira

Inserida por Vanuzia

⁠Independentemente dos meus progenitores, mesmo que eu soubesse que algumas pessoas quisessem que eu me tornasse aquilo que desejassem, eu não poderia satisfazê-las, pois ninguém é obrigado a ser ou fazer o que os outros querem. Cada um nasce para ser o que é, em sua única vida.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Não são as minhas dores que me machucam, nem o que chamam de pecado, que me aflige. Não uso meus sofrimentos para encontrar uma explicação, quase nunca usei. São as dores alheias que me dilaceram a alma, e me confundem. E não vejo remédio pra isso.

Inserida por sildacio_matos_filho

Definitivamente

Eu não escrevo poemas,
Descrevo a morte.
Meus versos são lâminas afiadas
Cortam segredos,
Sangram verdades,
Ferem vaidades,
Sem ter a pretensão de curar.⁠

Inserida por TerezaDuzaiBrasil

⁠Meu coração declarou independência, acho que ele cansou dos meus maus conselhos.

Inserida por Davidis

Seus lábios têm o poder de despertar todos os meus desejos mais profundos.⁠

Inserida por subaru_natsuki

⁠Poesia das 23h
Depois dessa hora, tudo se vai.
Apenas eu permaneço, com eles.
Meus pensamentos, minhas metas, minhas vidas.
E oque resta pro amanhã?
Mudança.
Gentileza.
Bondade.
Esforço.

Inserida por deividmamede

⁠Já paguei minhas contas,meus pecados.
Não devo nada a ninguém.
Não quero ser julgado, avaliado, colocado a prova.
Não tenho curriculum, tenho história.
E é minha, mas escrita a muitas mãos.

Se quer me entender, me conhecer
Terá que refazer meus passos, um a um
Observar as bifurcações, escolher o caminho
Tropeçar nas mesmas pedras, querer desistir a cada curva, mas persistir.

Não vou me explicar, me justificar, me apresentar.
Não me obrigado a isso. Não sou candidato a nada.

Olhe nos meus olhos e, se quiser, ande ao meu lado.
Senão siga o seu, seja feliz, tenha sucesso, mas não olhe pra trás.
Não estarei lá.

Inserida por ulisses_formiga

⁠e assim como o nascer do sol,
amar voce e inevitavel.
e onde começam os meus dias.
e a minha primeira fonte de calor.

nunca ouvi alguem perguntar
'' sera que o sol vai nascer , amanha''

mas caso voce se pergunte, a resposta e sim ,
eu vou continuar amando voce amanha

Inserida por jwliars-wy

⁠💗Seguirei para onde eu for,
Com meus doces desejos,
E com chamas de Amor,
Levando-te mil beijos💗
(Siby)

Inserida por Siby

⁠Vem sorrir para mim, ao meu lado, a cada dia.
Deixa teus olhos encontrarem nos meus as verdades que não consigo dizer.
Encontra em mim a parte que te pertence, deixa-me encontrar em você o reflexo de mim.
Fale-me sobre as coisas que ainda não sei, e escute: eu tenho muito que dizer. Ame quem sou pelo que você é. Então, logo, amar-te-ei com tudo o que eu sou.

Inserida por alicesantosEscritora

"Meus ovos estão cheios de leite."
Imagine que cada ovo seja uma pequena unidade de potencial, uma semente de possibilidades infinitas. O leite, por sua vez, representa o esforço, o trabalho e o capital intelectual que é derramado naquilo que, à primeira vista, parece limitado e frágil — mas na verdade contém em si o poder de transformação. A questão, porém, é que nem todos os ovos têm a mesma quantidade de leite. Alguns transbordam, enquanto outros estão praticamente secos.
Agora pense nos ovos como uma metáfora para os indivíduos em uma sociedade de mercado. Cada pessoa tem dentro de si um "ovo" de potencial, mas a quantidade de leite, que seria o investimento social, educacional e emocional, varia drasticamente. Na teoria liberal idealista, todos os ovos deveriam ter a mesma quantidade de leite, pois, no mercado perfeito, cada indivíduo começa com as mesmas condições. No entanto, quando observamos a realidade, o "leite" é distribuído de maneira desigual. Alguns ovos recebem leite das gerações passadas, enquanto outros são deixados a se quebrar sem jamais serem cheios.
Ainda assim, mesmo com essa distribuição desigual de leite, espera-se que todos os ovos quebrem ao mesmo tempo, na mesma direção, com a mesma intensidade, como se o mercado fosse um processo natural que equalizaria os desníveis. Entretanto, sabemos que, na prática, a casca de um ovo não é tão resistente quanto parece. Aqueles que transbordam de leite têm uma pressão interna maior, o que os coloca em vantagem; eles podem explodir em mil possibilidades, enquanto outros se esgotam antes mesmo de rachar.
Portanto, "meus ovos estão cheios de leite" representa, em última instância, o paradoxo do mercado ideal: mesmo quando se está cheio de recursos, transbordando de potencial, ainda há a expectativa de que todos competirão de igual para igual, como se o peso do leite não fizesse diferença.

Inserida por cleito

⁠Minha luz nos meus dias mais sombrio
Minha felicidade nos meus dias mais triste,
Motivo do meus ciúmes no meu dia mais calmo.
Eu te amo Khauanny não falo isso da boca pra fora eu quero passar meus dias com vc meu amor

Inserida por subaru_natsuki

⁠“Diga que me ama e eu sorrirei com suas mentiras”.
~ Vamos lá amor, eu cobri meus olhos

Inserida por Meudiariodeoutono

⁠Amor vc é o centro dos meus sentimentos , quando vc sente raiva com algo eu fico com raiva de mim mesmo pois não pude ajuda vc ,quando vc está triste pois alguém magoou vc eu fico triste pois não fui capaz de fazer vc feliz, quando vc está mal com algo eu também fico mal , o q eu quero dizer é q quando vc sente algo eu também sinto o mesmo, mesmo q vc sinta medo, raiva, tristeza, mágoa, ciúmes, eu sinto tudo isso com vc.

Inserida por subaru_natsuki

⁠Meus pais ainda não entenderam o por que eu quero tomar essas decisões. Ainda não conseguem enxergar que a muralha impenetrável precisa de só mais uma batalha pra desmontar por completo e ai será o fim. Eu só quero cuidar de mim e respirar e viver mesmo que isso custe quem eu sou eu não vou perder essa batalha.

Inserida por lagrima_sorridente