Que Saudade dos meus 15 anos
Quando eu encontro a solução dos meus problemas,demorro para coloca-los em prática.Só para sentir um pouquinho a dor que tudo me causou.
É como se eu quisesse pirraçar meus sentimentos...porque estou cansada de saber que depois de resolvida toda a questão,vou tá mais forte,mais mulher,mais inteira.
Como eu cresço diante da minha dor!
Já fui para a praia,só sei que faz muito tempo, mais tenho certeza que com meus pés na água eu posso nadar...
A qual quer distância meus pensamentos lhe acompanha, saindo de mim, transbordando no sono em teu colo e no amanhecer, vigora um sonho que o tempo esperava.
Quero ir para longe sem tocar em você na noite com uma pitada da manhã que floresce como uma picada do veneno do amor.
Meu coração que não é quente tenta se misturar com a cor de seus olhos ou do desejo que ele exala.
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.
"Teu cheiro não sae do meu corpo, teu gosto esta em meus lábios, teu olhar em meus pensamentos, e isso me faz pensar em você em cada momento"
De ouvir tantas tragédias meus ouvidos estão fartos, mas quando olho o Ipê tão amarelinho, que coisa linda, sinto-me no paraíso!
SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho; (Salmos 5:8)
Eu não consigo controlar nem os meus pensamentos, você acha mesmo que eu vou conseguir controlar meus sentimentos?
E mesmo com todo esse tempo, meus olhos ainda brilham quando eu te vejo. E só assim, sei que ainda te amo.
Às vezes quando estou 'p da vida', meus dedos que insistentes buscam versos, fazem um sonoro sinal de palavrão.
Quero mais de ti do que só pensamento. Quero-te meu, nu em pelo
Se entregue a mim e aos meus encantos...
E como o vento bate aleatoriamente em meus cabelos em ordem ao contrária...
Prometi a mim mesma que iria relevar a perda, e começar subir tudo de novo. Porque, tudo isso se resume a uma pequena camada de falta de conhecimento, e um pouco de preocupação alheia. Meus cabelos estavam tão bagunçados quanto a minha cabeça, e me deixaram ainda mais confusa com relação a alguma coisa que na verdade não tinha tanta importância assim. Eu achei que um café fresco e um cigarro pra tentar esquecer, esqueceria. Me virei e fui correndo embora, corri daquela festa cheia de pessoas desconhecidas das quais tinham um olhar quase mais vazio que o meu. Eu sabia que não iria ir pra casa, eu fui pela outra rua e parei na frente da tua casa. E lembrei do olhar irônico do seu pai me dizendo que era bom me ver de novo, e que ele no fundo sabia que era impossível sermos só amigas. Mas de novo, desviei o caminho e fui parar em um lugar vazio, onde só ficavam os fumantes na área interna. Estava tremendo de frio, eu não sabia pra onde ir, não queria voltar pra casa, era tão cedo. Não queria dar aquele ar de boazinha que sempre chega no horário certo. Eu morava sozinha, trabalhava sozinha, eu era uma prisioneira das minhas próprias regras. Eu era satisfeita por ter-me em minhas próprias mãos. Afinal, alguém precisa cuidar de mim, nem que seja eu mesma. Mas já estava cansada disso, já estava de saco cheio dessa reciprocidade inexistente, eu estava perdida no meu próprio mundo indeciso, e nas minhas palavras complicadas. Mas já nasci assim, complicando o mundo, deixando tudo mais difícil. Mas à algum lugar, a de ter alguém que se acostume, com seu próprio jeito, com seu próprio manifesto. Com sua própria bola de cristal.
Em algum lugar...O vendo ainda bate desesperado em meus cabelos, fazendo com que a minha paciência chegue ao fim, e saia correndo novamente sem saber pra onde ir.
Hoje
Sabe amor, hoje eu poderia me sentar em algum lugar com os meus pensamentos, pegar lápis, papel para escrever em cada linha detalhes da nossa história de amor e também uma borracha para apagar as tristezas da vida. Hoje, eu queria achar uma saída, a porta para te encontrar, ser feliz e te fazer feliz, só mais uma vez.
Hoje, eu acordei com uma vontade muita intensa de ir à luta, te buscar além dos meus sonhos, viver pra sempre contigo num tempo que você nunca pensou em está, onde há sonhos, desejos, fantasias e felicidade. Mas, na verdade, eu ainda não tinha acordado, e quando me dei conta da realidade, aí foi quando percebi como eu sou um idiota. Mais, vou te contar assim mesmo essa história.
Hoje, eu queria ter você aqui, sair por aí sem rumo certo, pra conversar, sorrir, sonhar, confessar todos os segredos, queria você aqui me dando broncas, como antes, como sempre, e depois, voltarmos para casa. Hoje, nesse momento, que as lagrimas invadem minha alma, queria que você estivesse aqui do meu lado, eu queria apenas a proteção do teu abraço, sentir o teu perfume em teu corpo macio e quente, as palavras sinceras da tua voz, seu olhar me dizendo que não acabou.
Sabe amor, às vezes, não consigo entender, por que você foi embora, assim, da minha vida, se eu errei com você me perdoe, por favor, eu estou precisando tanto de você, não consigo viver sem te amar.
Hoje, eu queria poder voltar no tempo e acertar os ponteiros da vida, queria uma oportunidade para te provar que eu mudei que eu não sou mais aquele cara que conheceu. Queria te dizer que meu coração ainda é o mesmo e teu lugar está marcado.
Sabe amor, hoje, hoje, não sei mais o que fazer da minha vida, não sei se devo te esquecer ou lutar por esse amor que a cada dia vem aumentando. Hoje, eu queria só um minuto com você e desse minuto tornar eternos momentos. Só hoje, eu queria poder te amar.
Meus olhos olham a diante
Penso muito para chegar em uma conclusão
Mais o que penso
O meu coração não aceita
Procuro,procurei
Fazer de tudo para fugir o que meu coração não aceita
Mas quanto mais tento
Mas impossivel fica
Não por você
E sim por mim mesmo
Porque em mim existe dois extremos
Um que diz que te quer a vida inteira
E outro que diz que não te quer nem por um segundo
Extremos absurdos
Extremos indiferentes
E insubstituíveis
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
