Que Saudade dos meus 15 anos
Quando teus labios tocar os meus
você vai sentir algo que jamais sentiu
irá ver coisas que nunca viu
e até vai sentir um certo calafrio
quando teus labios tocar os meus
nao se assuste, apenas tente ver alem
e imaginar como seria bom devolver
algo que nunca sentiu
quando teus labios tocar os meus
você concerteza irá querer mostrar tudo
que apenas em segundos eu te dei
e quando o coração ficar confuso
sem saber o que é isso
olhe para mim sorrindo e veja como isso tudo é lindo
mas perceba que a unica razão da minha vida
é juntar meu coração ao teu
E.s
É Tão Bom Lhe Ter Em Meus Braços, Bem Agarradinhos. Sentir Nossos Corações Palpitando Numa Mesma Sincronia.
Gostaria de aprender a brincar de ser feliz apenas com o que está em alcance dos meus braços... O que está próximo do meu coração... Cansei de sonhos futuros... Tenho que aprender a viver o agora... Fazer o amanhã ser melhor do que o hoje... E o ontem apenas passado... Apenas passado... e o ontem... Esquecimento...
- Nossa como você está diferente. [...]
Sim, são os meus olhos. Sofri, chorei, amadureci e percebi que no fundo sempre ouve uma obscuridade, sempre vi o vazio que você não conseguiu completar com o seu amor barato e sorrisos crueis que me fizeram sempre pensar que eram pra mim, mas eram de mim.
Pensei em todas possibilidades, revisei, e reorganizei em mim aquilo que me fazia me sentir melhor comigo mesmo.
É, estou diferente, você continua a mesma de sempre..
Ela: Eu tenho medo...
Ele: Medo do quê?
Ela: Medo de não conseguir realizar meus sonhos.
Ele: Você sabe a diferença entre você e qualquer outra pessoa que conseguiu realizar o sonho dela?
Ela: Hum... não. Qual é a diferença?
Ele: A diferença é que eles ignoraram seus medos. Sabe, todos sentem medo, mas só alguns conseguem ignorá-los e seguir em frente. Esse é o segredo: ignorar os medos e acreditar nos seus sonhos. Acredite nisso.
Ta chegado o Natal... Agora tenho uma pequena pergunta para meus amigos, Já pediu seu presente a papai Noel?
Farei o meu agora!
Papai Noel eu não quero um presente caro porque sei que você precisa presentear muitas pessoas, meu presente e muito simples, produtivo e grátis, Papai Noel por favor ajude a conscientizar as pessoas de que a solidariedade não deve existir somente no Natal, pois as pessoas comem, vestem, precisa de um beijo, de um abraço, de uma palavra amiga durante todo o ano! A conscientização de que vinhemos ao mundo para ajudar uns aos outros independente de datas, seria o meu melhor e maior presente!
As vezes sinto que a morte está do meu lado. Como um espectador ela assiste meus momentos de dor, de angústia, e como um amigo compartilha da minha felicidade no breve momento de alegria. . Tem dias que sinto de verdade a sua presença, ali sempre ao meu lado. È triste, mas devo confessar que às vezes me sinto seguro e forte com toda essa loucura, é como se ela colocasse a sua mão no meu ombro e dissesse “Eu acredito em você”.
Não sou poeta, não sou escritor, escrevo para expressar o meus sentimentos, a minha dor, posso falar de saudade, reflexão pensamentos e amor, data características e até mesmo uma cor, talvez eu não seja nada, talvez eu seja um sonhador.
E mesmo acordada, eu tenho sonhos. Mas quando surgem as estrelas, todos os meus desejos os faço realidade com um simples pedido.
Posso passar varias horas escrevendo poemas, frases e versos, pois vêem nos meus pensamentos e isto faz com que eu desperte meus próprios sentimentos.
Me sinto tão longe dos meus sonhos, dos meus planos, é como se de uma hora pra outra eu me visse diante de um penhasco, só, sem rumo.
''Morri e voltei a viver
eu vi o sol scurecer diant do meus olhos
Meus braços não se mechiam nm msmo meus dedos
tentaei chamar ,mas meus labios stavam selados
tentei rspirar mas meu suspiro parecia infinito...
Dsejei mais do q tudo VIVER
Eu m vi ali deitado
mnha mãe bater na porta do quarto
em ritmo acelerado
tentei chamar
+meu irmão não podia m ouvir
mas m tocou
e sua vida eu vi
ha longas épocas Deus nos formou
pela primeira vz na vida
Eu dsejei viver''..................
O que nos resta é ser FELIZ.
E a todos aqueles que não nos desejam essa FELICIDADE eu mando meus sinceros pêsames.
Pois, nada do você faça ou fale vai mudar a minha intenção.
Amo meus momentos de inspiração! Mesmo que não seja raro eu estar inspirada, tenho que curtir cada momento como unico, afinal de contas , cada inspiração é unica! Os momentos são unicos, os motivos são unicos, cada dia é unico, cada palavra é unica, cada pessoa é unica, cada sentimento é unico!!
Ás Lágrimas Que Também Lavam Minha Alma, São As Mesmas Que Fecham Meus Olhos e Me Fazem Perder Uma Nova Oportunidade.
Correr atrás, só dos meus sonhos, e se eles quiserem .. se não . mudo meu caminho, Esperarei o tempo dizer, resolver e acredito que a felicidade reinará pra mim.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
