Que Saudade dos meus 15 anos
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Aqui, em grande estilo agosto foi embora
Deixou rastros de um furioso vendaval
Encheu de poeira e folhas nosso quintal
Sem a chuva que abundante era outrora...
mel - ((*_*))
Anjos estão espalhados por ai...
Eu encaro seus lábios, e chego meus olhos até os seus olhos...
Eu digo um "olá" silencioso com medo que você me ouça dizer, pois somos apenas dois estranhos por aqui...
Mas algo me faz querer dizer "olá" sempre que meus olhos se encontram com os seus...
O encontro mais sincero não é marcado por horas, mas é direcionado pela vida.
Estamos por ai tentando fazer o melhor, ser o melhor...
E quando você se aproxima eu sinto que isso é possível
Sinto que a vida pode ser algo muito melhor
Sinto que esse mundo pode ser tornar um lugar melhor
Desde que meus olhos encontre os seus...
Desde que nossos sorrisos se encontrem por ai
Poderíamos ser apenas dois perfeitos estranhos por ai...
Mas de alguma forma acho que nossos olhares se conheceram em alguma passagem por ai...
E é incrível como nossos sorrisos se cruzam assim que nossos olhares notam a presença um do outro aqui...
Anjos não são aqueles que voam, mas eu acredito que sejam aqueles que tornam o mundo um lugar melhor
Aqueles que tornam uma vida mais alegre
Um sorriso mais sincero
E um olhar inteiramente verdadeiro
Esses que nos fazem voar são os verdadeiros anjos
E talvez eu tenha achado o meu...
Talvez eu possa ser o seu...
“Senti-me a beira do abismo, com meus pés pendendo forçar à medida que me aproximava daquela vasta imensidão, ao fim me veio asas e tive toda a força necessária para atravessar aquele infinito céu azul”... (Rhive Scolin)
"Será que esse e o fim, será que é aqui que meus olhos se fecham e as luzes se seção, será que assim meu fraco corpo perde força ao decorrer desse triste desfecho..." (Rhive Scolin)
"Em meio a essa chuva, onde tudo que restou se escorreu entre meus dedos, onde tudo esvaiu-se de uma forma tão repentina...posteriormente o que foi eternamente separado harmonizou-se em uma perfeita união, será que aquela triste tempestade pode retomar lembranças esquecidas aprofundadas em minha alma?!" (Rhive Scolin)
Caminho simbolizando resistências, quando meus passos não recuam frente as árduas, carentes e quase inexistentes possibilidades de avanços, mas permito-me derramar um tímido sorriso que enobrece um coração cansado, que bate descompassado na pulsão da fé, enquanto a veia bombeia esperança.
Eu me sinto tão perdida, é como se vc estivesse distante do meu coração e não dos meus olhos... Eu te feri, e me arrependo até o ultimo segundo que eu terei da minha vida,mas eu não aguento mais roer meus nervos te esperando nessa iimensidão de vazios que se encontra o meu coração. O vento está levando embora todo amor que construimos e sabe o que é pior'? Ficar sem o seu carinho sentindo sua falta sabendo que foi culpa minha, eis o defeito da vida, os Seres humanos..."
Na escola vi você passar, simplestemnte fui atropelado por meus sentimentos ...Você é tudo,sem virgula e ponto final.
Meus passos determinados vão traçando marcas profundas nas resistências, condicionando os volumes das demandas, que minha nobre consciência com fé, suporta carregar.
Eu vi com meus próprios olhos, é verdade sim... Certamente algo inexplicável, pois a forço e o nosso canto, são sobrenaturais. A medida que o time enfraquece... nossa torcida busca algo que nenhuma outra sabe qual é. Flamengo não é apenas torcer... flamengo virou minha identidade, minha paixão, tudo muda quando ele joga. Simplesmente diferente!!!
TEUS SEIOS
De tanto os ver arfar, arfar, arfar...
- quando os meus olhos a mirar-te quédo -
os teus seios me fazem recordar
dois pombos novos a tremer de medo,
que fugir tentam... sem poder voar.
São o altarzinho, Virgem sem pecados,
que tanto olhar enamorado atrai;
teus seios são os frutos delicados
que, tão somente quando sejas mãe,
poderei ver de todo sazonados.
E tão puros até, que o próprio Deus
os não destina as bocas venenosas.
Ele os criou para os filhinhos teus
com lábiozinhos tenros como rosas,
com o candor dos querubins dos Céus.
Por isso, meu Amor, depressa, vem,
vem a meus braços, dá-te por isso vencida;
que havemos de vivera mesma vida
e que teus filhos serão meus também.
Ânforas cheias de preciosos vinhos!
teus seios - dias ondas de desejos -
são como dois emplumes passarinhos
que para o cibo - meus ardentes beijos -
cheios de fome estendem seus biquinhos.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
E a terra amanheceu molhada
Uma leve chuva abençoada
Elevo ao céu meu coração
Agradecendo em oração!!!
mel - ((*_*))
Na vida, já fiz de muitos inimigos, amigos, porém, curiosamente, vários deles que foram meus tão bons amigos hoje já nem se importam mais em saber por onde deixo meus passos.
o profundo deserto solitude de meus sonhos,
desastres puro teor a que não compreendo,
pois abutre come satisfeito o corpo apodrecido,
o profundo da mente dos humanos, como fosse esse corpo...
apodrecido entre atrevas dessa terra desolada,
por mais que pense ou seja apenas lagrimas na escuridão.
deixadas ato infinito de um deserto ardi-o...
inóspito, mesmo sereno cativante...
a verdade é um horizonte negro e profundo,
bem perdido, isolado magoado
Um dos meus desejos nesta vida é me tornar uma pessoa melhor —, tenho plena consciência de que morrerei, e, talvez não experimente amar um inimigo. Acredito que algumas atitudes sabotam minhas chances de realizar sonhos, por exemplo: guardar mágoas; deixar de ser solidária por orgulho; reclamar mais do que agradecer. Mas sabe o que me deixa com esperança?! É que todos os dias acordo com a oportunidade de mudar!
Lena Casas Novas
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Poemas de saudade que traduzem memórias em versos
