Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87157 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

Sou um pouco louco
com relação à minha sanidade,
mas muito lúcido
quando se trata de meus devaneios.

Inserida por pirafraseando

Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar de você, ao recordar os maravilhosos momentos que passei ao lado teu. Fui feliz, confesso, mas essa felicidade se desfez quando demos um fim em algo que poderia durar mais tempo, quem sabe se concretizar. Fui um bobo, eu sei, não poderia ter esperado tanto de você. Não me arrependo de nada do que aconteceu, não me arrependo de ter me doado, de ter me entregado intensamente, de ter te amado com todas as minhas forças. Chegou ao fim, mas sou grato por tudo o que vivemos e sei que ficará eternizado em nossa memória.

Inserida por janilton_silva

És o nascente das minhas alegrias, o poente das minhas tristezas.
O renascer dos meus sorrisos, o esmorecer das minhas angústias.
O manancial do meu bem estar, a foz da minha dor.
És o frio e calor que sinto. És a flora e a fauna do meu sistema límbico.
És a minha natureza perfeita imperfeita.

Inserida por Giltuane

O tempo tem me ferido, as pessoas tem me destruído. Nesse mar de dor me afogo até meus últimos dias.

Inserida por HenriqueSamael

Não olhe dentro dos meus olhos, nem tudo quero saber.

Inserida por CristinaFurstBlog

Sentimentos Meus

As vezes ainda me pego pensando em tudo que já ouvi por simplesmente amar intensamente, será que ser intenso é defeito?
Acredito que se tratando de um sentimento tão puro como amor de amigo nada seja exagero, amigo é aconchego, é atenção, é colo, é ombro nos maus e bons momentos.
Então não erra quem ama demais, erra quem não sabe receber seu amor.

Inserida por rosipera25

Julgue-me apenas se puderes calsar os meus sapatos e suportar então os espinhos noa quais ele pisa. Faça chuva ou faça sol é ele quem protege o meu caminhar

Inserida por SrtaSpinola

Fala!
Não! Por que você não quer falar?
Porque meus segredos é cheio de silêncio.

Inserida por EdivaniaSantos670

Alguns de meus pensamentos são tão fugazes que, às vezes, entre pensar e abrir o site Pensador, eles já se foram... e não há mais o que escrever...

Inserida por Renata_Fraia

Sou amigo de meus amigos e dos inimigos o melhor amigo secreto deles, em mim mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

Mudar exige motivos, meus motivos acabaram, então pra que mudar?

Inserida por PolacoBrazil

Meus dedos tentam falar
quando tocam o teu corpo,
mas ficam mudos,
vendo que minhas mãos
e minha boca
já te dizem tudo.

Inserida por RemissonAniceto

BOM DIA!
Chove tanto no meu olhar
e frio e escuridão é só o que vejo.
Vem secar os meus olhos
com o sol que mora no teu beijo?

Inserida por RemissonAniceto

Debato diariamente comigo mesmo sobre meus sentimentos e rebuliços psicológicos na procura de uma resposta signigificativa, porém a unica coisa que vem na mente, é o medo de descobrir.

Inserida por fernandasozo

Eu queria te tirar de mim, eu queria para de seguir teus passos e construir os meus, eu queria encontrar a felicidade e viver lá para todo o sempre, talvez um recomeço, uma nova chance, nessa vida, eu tô tentando não desmoronar, mas minha base ela enfraqueceu, se perdeu tá corroida, eu fechei meus olhos mas eles não me obedeceu eu não adormeço, eu fico aqui exposta a tudo eu já nem tenho fome já não tenho sede, eu te amei intensamente e isso me deixou fraca, eu tô perdida eu tô sem rumo, eu

Inserida por PietraS

Quer saber por quê meu sorriso está tão iluminado?
Olhe no fundo dos meus olhos e entenderás que eu estou apaixonada!

Inserida por MagaliTavares

Desculpas aos meus pensamentos, desculpas ao nomes em vão sei que não sou digna de citar sem o consentimento, e prometo nunca mais cita lo em vão, fica aqui registrado

Inserida por JoiceAL

Todos meus erros e minhas quedas foram pra semear os acertos das boas vontades engarrafadas em quem d`éra.

Inserida por ClaudethCamoes

"Me alimento da certeza que meus dias serão regados de Felicidades,hão de surgir lutas,privações, ciladas, alguns tropeços, mas a força do amor que sei que é recíproco, permitirá a segurança de que dias melhores virão..."

Inserida por ricardo_a_lima

Meus pensamentos são pássaros,
voando e viajando,
no céu do teu coração! 🕊

Inserida por ostra