Que Saudade dos meus 15 anos

Cerca de 87053 frases e pensamentos: Que Saudade dos meus 15 anos

⁠Daqui a alguns anos você será outra pessoa, apenas observando as cinzas de quem tu eras no passado, velando um cadáver que não é mais teu.

Inserida por h4yllon

⁠Estou há quase dois anos e 2 doses afastado do vício de aglomerar.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Crianças de dois anos chorando por causa de celular, nessa idade eu só chorava por causa da chupeta.

Inserida por reconceituando


Eu gosto muito da chuva
Do sol
Das flores
Das árvores secas
Porque?
Ao longo dos anos e depois de tanto ficar brava por causa das previsões que mudam de última hora, aprendi a apreciar as estações
Todas têm sua beleza e acredite, são lindas e podemos construir histórias para serem lembradas tanto quanto um dia ensolarado.

Inserida por Pepita50

⁠Com a máxima sinceridade e transparência da minha alma. Mesmo passando horas, dias,meses, anos sem entender como alguém pode dormir tranquilo depois de ter praticado coisas das quais se envergonharia de confessar até pra Deus. Como se não já não tivesse visto e ouvido. Como se isto fosse possível!

Inserida por CASSIABERCOT

⁠"Obrigado por me ensinar, vovó".⁠ Theo😍

Frase do meu neto com apenas três anos, e oito meses.

Inserida por IvaneideHenrique

Estou uns anos solteiro, quero beijar a pessoa que vai ser não apenas a mulher da minha vida; mas que será o que completamos um no outro, para vivenciarmos e alcançarmos, todos os nossos sonhos e objetivos juntos.
Para dizer valeu ter esperado pela pessoa certa; para se viver algo sólido e duradouro, nada de passageiro, vazio ou momentâneo.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Outubro de 2021: por causa da pandemia, sigo ainda numa liberdade vigiada, dois anos depois da última mudança, que seria o início das liberdades.
Desse período, foram dezenove meses totalmente confinado até que a segunda dose da vacina anti covid fosse aplicada.
Sinto vontade de botar novamente o "saco nas costas" e sair por aí, achar um canto novo.
Mas ainda preciso de confinamento de multidões furiosas, mesmo quando a ciência declarar vitória sobre a pandemia de Covid.
Talvez eu possa colonizar um lugar onde eu possa levar todas pessoas que apoiaram o próximo e pensaram no bem coletivo durante as fases mais críticas da pandemia.
E se não conseguir um lugar físico para essa nova pátria, vou declarar o meu coração a nação independente dos solidarios, dos empáticos, dos que cortam em quatro partes (ou milhares) o seu pão, a sua amizade, a sua arte, a sua inspiração, a sua sanidade e a sua alegria.
Quero as pessoas que compartilharam o lenço na hora do choro e que marcaram presença (mesmo à distancia) na agonia. Estes viverão como embaixadores.
E serão libertos todos aqueles que foram maculados pelo SIM, quando a resposta deveria ter sido NÂO aos seus predadores...
Não haverá ambiente para abusos, pressões, subordinações ou comandos possessivos.
E não serão permitidas relações abusivas , manipulações individuais ou coletivas, mentiras, calúnias e difamações.
Pessoas que buscam evolução serão bem vindas e aprenderemos de mãos dadas.
Atraversiamo!
#abdução

Inserida por jozedegoes

⁠Vamos falar disso daqui a alguns anos, vamos lembrar, do que passamos, como foi, o que nós fizemos e onde chegamos!!! (Alessander Gerhardt)

Inserida por alessandergg

⁠As únicas riquezas que acumulei ao longo dos anos foram: o amor, a educação, o caráter, a empatia, e o respeito.
Seu valor é incalculável, a traça não corrói, e ninguém pode roubar, e esse é o único tesouro que levarei dessa vida.
Então, guardo só o que agrega, que faça o bem, que deixe uma marca bonita em quem passar pelo meu caminho.

Inserida por srtawrobel

Dizem que a esperança é a última que morre,
tomara que a minha dure 100 anos.

Inserida por Jose123sev

Foi-se 19 anos. Me assustei quando descobri.⁠

Inserida por Roniisouzaa

⁠"Por fora tenho tantos anos que você nem acredita.
Por dentro, doze ou menos, e me acho mais bonita.
Por fora, óculos; algumas rugas, gordurinhas, prata nos tintos cabelos.
Por dentro sou dourada, alma imaculada, corpo de modelo.
Por fora, em aluviões, batem paixões contra o peito.
Paixões por versos, pinturas, filosofia e amigos sem despeito.
Por dentro, sei me cuidar, vivo a brincar, meio sem jeito.
Não me derrota a tristeza; não me oprime a saudade;
Não me demoro padecente.
E é por viver contente que concluo sem demora: é a menina que vive por dentro, que alegra a mulher de fora!...

Para todas as meninas maduras que conheço,
um feliz dia das crianças.
❤❤❤😜😜😜💋💋💋

Inserida por MarilinaBaccarat

⁠Faz anos...

Anos que me busco,

Perdi-me

Às vezes olho pro céu

E feixes de luz acendem um caminho

Quando tento seguir

As chamas queimam

E retorno ao canto resignada.

Às horas, dias e anos crescem.

O tempo passa e a busca continua.

Quando te encontrei

Foi como se o sol penetrasse meu corpo

Iluminada, percorri todos os caminhos

Mas o tempo passa

E a luz apagou

E volto ao canto resignada.

⁠Em meio ao cotidiano passam-se anos, num jogo de dados a sorte luta com medo, esquecem-se planos, perdem-se manos, a vida vai para o ralo num estalo de dedos, no centro da tempestade, no coração da cidade, nem sempre é fácil achar a trilha da felicidade, é uma estrada estreita, urubus na espreita, o castigo é duro, mas só merece quem aceita.

Inserida por Vinischuartz

⁠Muitos anos depois me deparei revisitando minhas palavras e pensamentos, vi que hoje mais madura sinto orgulho de quem fui e do que vivi. Diante de lindos pensamentos saio desse espaço energizada para seguir em frente e confiar na grande capacidade adormecida por aqui e grito: Reaja!

Inserida por MonicaDaSilva

⁠Não viveste ainda muitos anos, porém, já é bastante seguro afirmar que até agora mediante a permissão do Senhor, a tua perceção da vida tem sido salutar, sabes que ela é temporária, consequentemente, não pode ser vivida de qualquer jeito, o tempo é cada vez mais escasso, seu uso precisa ser o mais certeiro possível com um ímpeto verdadeiro, evitando o máximo de desperdício.

E penso que assim tens vivido, mesmo tendo a presença previsível e inconveniente dos erros, participando de capítulos inesquecíveis com pessoas relevantes que oferecem abrigos em forma de abraços, passando por lugares acolhedores que podes chamá-los de lar, desfrutando dedicadamente de experiências memoráveis que te deixam ofegante e muito sorridente de tanta felicidade.

Os momentos mais alegres e preciosos são aqueles registrados na mente, a maioria não está em vídeos ou em fotos ou, talvez, somente uma pequena amostra de alguns deles esteja, entretanto, nada se compara a um sorriso sincero quando ninguém estava olhando, um beijo intenso e escondido de olhares curiosos, um diálogo sadio fora do alcance dos ouvidos desnecessários entre outras coisas que constroem memórias e deixam um valioso legado.

Inserida por jefferson_freitas_1

Posso não ter habilidades agora, com 25 anos, como gostaria, mas, se começar a me dedicar agora, daqui a 10 anos posso ter muitas. E, com 35 anos, ser uma pessoa cheia de talentos e habilidades, com disciplina, foco e persistência ⁠se chega lá.

Inserida por Kebay1

DÚVIDA


Durante meses, durante anos,
noites após noites,
foi meu companheiro.
Nas noites longas de insônia,
foi meu bom conselheiro.
Nas noites triste,
quando abafava meu pranto,
foi um amigo verdadeiro.
ficando ao meu lado.
Depois de um dia cansativo e longo
era um perfeito cavalheiro
em silêncio, acalentou meu sono.
Vejo- te ultrapassado,
velho e cansado.
Hoje fui em busca de um novo parceiro,
confusa, diante de tantas ofertas,
( Magnéticos - Nasalatex,
Ortopédicos - Plunas - Duoflex.)
Resolvi ficar com meu velho travesseiro.
mfp - ( 30/ 07/ 2019 )

Inserida por MadalenaPizzatto

Não se engana depois dos 20 Anos cada um já tem sua vida ideal em mente, só falta coragem.⁠

Inserida por Kebay1