Que Queres que te Diga
Por mais que você diga que são apenas horas iguais , são só minutos e hora igual , eu quero acreditar que tem alguem pensando em mim.
Nunca diga não!
Não deixe de sonhar, pois são sonhos que nos move e faz acreditar que podemos continuar.
Use poucas palavras com sentimentos de rancor mas muitas de conforto.
Levante a cabeça para o perigo, pois você é mais que ele.
O veneno da vida são as más amizades que te enfraquece a cada instante.
A alegria da vida é poder acordar e saber que você vai continuar.
A paciência é uma virtude, sabedoria é convivência, amor é sentimento e você é nexplicável
Me diga a verdade, mesmo que doa, mesmo que eu sofra. Porque a verdade machuca, mas a mentira, ela derruba.
Isso querido continue me enganando, continue me contando suas doces mentiras. Diga que sou a única. Olhe nos meus olhos, dê um sorriso inocente. Disfarce sua vontade de me levar para cama. Dê-me presentes caros, me faça te querer, faça-me ligar atrás de você perguntando por que sumiu, mas não me conte que ficou o dia inteiro atrás de outras. Minta! Diga-me que pegou um engarrafamento ou que seu cachorrinho foi atropelado. Se faça de gentil, puxe a cadeira para eu sentar, roube um beijo quando eu menos esperar. Coloque a letra do meu nome no seu status com um coraçãozinho do lado. Isso! Continua, você está indo bem. Manda-me mensagem fora de hora, se preocupe, tenha ciúmes. Mas de modo algum deixe eu saber de suas mentiras. Faça seus joguinhos de sedução para conseguir o que quer! Venha conhecer minha família, não olhe para outras quando estiver comigo. Eu confesso que esse seu jogo de mentiras me fascina, e confesso também que ficarei apaixonada. Continue com suas doces mentiras, mas só te peço uma coisa, uma única coisa. Não diga que me Ama sem me amar, porque essa sim é uma mentira imperdoável.
Não diga "eu não sei", diga que irá procurar saber. Desta forma não ficamos parados no tempo e sem evoluir.
Diga que me ama, diga que me quer, por apenas um segundo ou coisa outra qualquer...
Não sei bem o que sinto, também não sei expressar, numa manhã de fevereiro, meu coração começou a falar...
Foi mais forte do que eu, inevitável se for pensar, foram seus olhos, seu sorriso, seu jeito talvez, inexplicável...
Engraçado é saber que hoje um dia sem você parece um século, pode parecer besteira, tolice de uma niña que não sabe o que quer, mas se quer saber a verdade, meu coração está batendo mais forte, as lágrimas ja estão caindo dos meus olhos e eu realmente não sei o que fazer…
Eu jamais me recusaria a te dar carinho e jamais me negaria a receber um carinho ou um beijo seu, só não queria que você me visse chorar, por isso às vezes me viro e saio andando sem destino, tentando enganar a mim mesmo, pensando que um dia quem sabe você possa vir andar comigo...
O que eu quero?
Eu poderia dizer que quero te ver feliz, pois se você fica mal eu também fico, entretanto a verdade é que eu quero te fazer feliz, mas sei que isso pode não ser possível, portanto, sem ter mais o que dizer ou fazer, eu paro por aqui.
Sabe o que eu aprendi?
Que o amor, sozinho, não tem a força que imaginei, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo mesma; que vou cair e levantar por milhões de vezes e que ainda assim não terei aprendido tudo.
Apenas diga que me ama, diga que me quer, por apenas um segundo ou coisa outra qualquer...
Elas querem um menino que as veja com o cabelo todo bagunçado e com a maquiagem escorrendo e diga: Você está linda. Mas, não basta dizer, a gente sente quando isso soa verdadeiramente. Sem ironia, por favor.
Diga que o que eu quero, é o que você quer.
Diga que isto existe, e que você acredita nele.
Diga que quando eu penso nele você também pensa.
Diga que ele quebra todas as barreiras e nos mantém aquecidos no inverno e frescos no verão.
Diga que é o amor.
O sentimento tão misterioso que pode ser bom, ou ruim.
Que nos leva as alturas como se tivéssemos assas como os pássaros, mas que derretessem, pois o amor tem altos e baixos, quando quebrado, causa uma depressão, causa uma raiva e se chora pela sua perda.
Então, conclua que o amor é um sentimento confuso, pois ele é a alegria, a tristeza, a felicidade, o ódio, o medo, a dor, a adrenalina, ele é simplesmente o amor...
Então me diga, é bom me amar? Você sente alguma coisa quando olha nos meus olhos, ou quando eu te falo alguma coisa fofa? Porque sinceramente, parece que você está do mesmo jeito desde que eu te vi pela primeira vez: Indiferente.
Tempo de pensar refrita Sobre avida pemse com cuidado e diga o que teve de erado pois se você não viver doque seria feito a amizade!!!
