Que Queres que te Diga

Cerca de 6601 frases e pensamentos: Que Queres que te Diga

Quem tem um sonho, dança sim , Cazuza. Imagina, eu não posso esperar até que ele chegue aqui e diga que eu sou a mulher da sua vida. Imagina, eu não posso esperar o resto da minha vida uma ligação dele me pedindo desculpas e dizendo o quanto não vive sem mim. Isso é horrível.

Nunca diga nunca !! Pois... O tempo passara... A vida mudara. E na maioria das
vezes apenas a lembrança restara. (M.P.P.)

Diga que ama... antes que seja tarde e seu amor não possa lhe retribuir...
Olhe nos olhos dela(e)... antes que eles se fechem e nunca mais mostrem seu brilho de novo.
Abrace-a(o) antes que seja tarde demais pra sentir o calor dos braços dela(e).
Faça o que o seu coração pede... mesmo que a sua cabeça não concorde com tudo!

Não tente me prender, sou bicho solto, acho que vim de algum lugar da selva. Não me diga o que devo fazer, nasci com minhas certezas e farei o que achar que devo fazer. Não tente me enganar, serás enganado primeiro. Me refaço das cinzas, não pense que por perder uma batalha desisti de ganhar a guerra. Sou teimosa. Me defendo muito bem, do meu jeito. Me faça um favor? Assim que chegar na minha vida deixe bem claro o que está pretendendo, se vai ficar por um tempo curto nem venha, odeio despedidas, a não ser que eu queira que vá embora. Mas também não prometa ficar pra sempre, ninguém fica. Ou melhor, não prometa nada, odeio promessas. Seja engraçado e me faça bem, mas não fique o tempo todo do meu lado, grude me enjoa. Me faça companhia aos domingos, todos eles, isso basta. Me faça elogios de vez em quando, pra que eu me sinta especial. Mas não exagere dizendo que sou parecida com a Juliana Paes, ou Angelina Jolie, pois eu posso acreditar. hahaha
Seja você mesmo, não invente personagens para me impressionar. Eu sou simples, me dá um abraço apertado e um bejinho na testa quando eu estiver brava pelo seu olhar malicioso na menina gostosa que passa e ficará tudo bem.
Não minta, tá? Eu não suporto mentiras. E por fim, chegue, mas chegue logo, caso não tenha dito: odeio esperar.

Tudo que eu preciso hoje,
é ouvir tua voz.
Tudo que eu preciso para o amanhã,
diga que me quer.
Tudo que preciso para o futuro,
é que me ame.

Sente falta? Procure. Ama? Diga que ama. Demonstrar seus sentimentos não machuca. Nunca se sabe qual vai ser sua última chance.

"Me abrace e me beije
Deixe o futuro pra pensar depois
não diga nada, deixe o silêncio
falar por nós dois..."

Se tiver que amar ame
Se tiver que dar carinho de.
Se quer dizer ti amo diga
porque nossa passagem aqui
nessa vida é muito rapida
Entao nao perca seu tempo
Porque o amanha pode nao existir.

Valorize sua mãe, ame, abrace, beije e diga sempre o quanto você a ama, pois mãe é única, seu amor é verdadeiro, e por onde você for ela vai sempre pensar em você, por mais que você cresça ela quer sempre te proteger, pois você será sempre o pequeno dela!
Amor de mãe temos que saber dar valor, pois ela passa por muitas dificuldades para te ver crescer e, então, te ver feliz! Então, eu simplesmente digo: te amo, mãe!

Diga sim

Quem já assistiu o filme “Sim Senhor“, com Jim Carrey, certamente já parou para pensar no poder de uma palavra positiva. Longe dos exageros do filme e dos caminhos lúdicos de toda e qualquer comédia, vale levar a afirmativa para a vida real e pensar nas oportunidades perdidas, pelo medo ou pela insegurança que afastam desafios. Não é fácil abrir novas portas, assim como não é simples abraçar oportunidades. Mas, esta pode ser a única maneira de sair da zona de conforto e, finalmente, conseguir novas conquistas.
Somos capazes de tudo! Basta querer e se esforçar. Na vida, por vezes sem mesmo perceber, aprendemos algo novo dia após dia. Então, qual o problema em dizer sim para o que lhe vem na frente?! O “sim”, o “eu quero”, “eu posso” ou o “eu consigo” caminham ao lado de outras diversas palavras de tom positivo e afirmativo, que são o caminho para grandes conquistas. Há de superar o medo, esquecer as falhas e focar na conquista final, sem abrir mão de seus princípios, claro. Que mal há em chegar no meio do caminho e perceber que alguma ajuda será necessária para finalizar o projeto ou a tarefa com eficiência?! Nenhum. Ao menos fica na mente o rastro de parte de um desafio superado e a ideia de que nada é difícil demais, difícil é deixar a vida passar e momentos bons escorrerem entre medos e inseguranças.
A cada chance, a cada convite, a cada convocação, a possibilidade para algo completamente novo e desafiador. Adivinhe?! Desafios são grandes passagens para algo maior! São como passaportes carimbados. O resultado da viagem, se será incrível, mediana ou decepcionante, fica para outro capítulo. Tente e, depois, aprenda com o que vier pela frente. De braços cruzados, vendo a vida passar, colecionaremos silenciosos e cruéis respostas negativas, um acumulado de sonoros “não”. Isso ninguém quer, ou deveria querer.

Não faça da sua vida uma estrada onde todos passam e ninguém fica...
Nunca diga entre sorrisos TE AMO,para depois não houvir através de lágrimas ME ESQUECE!

Há quem diga que duas cabeças pensam mais do quê uma. E do quê adianta duas cabeças e nenhum cérebro?

Encontrar alguém que diga 'eu te amo', hoje em dia é mais fácil que nem precisa ir longe para encontrar alguém 'louco de amor'.

... Não me diga, que não me ama
Não me diga que, nunca me amou
Conheço seus sentimentos
Conheço seu coração
Sei bem que ainda existe
Algo ai dentro, que ainda não acabou.

Qualquer ensino concernente à santificação ou à santidade que nos diga que realmente não precisamos fazer nada, e que o maior apelo dirigido a nós é que paremos de tentar fazer alguma coisa com vistas à nossa santificação, é evidentemente uma contradição doutrinária.

E quero que você me diga:
“Estou precisando de você, vem pra cá!”
…Ai eu vou correndo.

Você sempre será um inútil na minha vida, e palavra nenhuma que você diga vai mudar isso

Ah, está sem tempo?
Aceita que eu diga o mesmo
quando você precisar de mim? Aceita?

“Diga-me como ela está?! Faz anos que não a vejo… Dizem que ela está tão linda, mas continua sozinha. Eu quero saber quantos namorados ela colocou até aqui… Em todos esses anos?! E se você ver a minha garota, pergunte-a ela essas coisas que estou te pedindo… Não fale que fui eu, por favor. Deixe quieto, só para ver o que ela vai falar… Eu a procurei nesses lugares que ela tanto adorava estar… Mas parece que ela sumiu de todos. Acho que mudou de vontades, eu me lembro do rosto dela as vezes… Sabe, eu desconfio que eu a sempre quis… Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?! Só me lembro que ela chorou até quase morrer… Mas não consigo esquecer a voz dela. Não consigo esquecer tudo que ela me falou… Eu idiota só a fiz gritar de dor.“.

Allie: Diga uma coisa, Noah, do que é que você mais se lembra do verão que passamos juntos?
Noah: De tudo.
Allie: Alguma coisa em particular?
Noah: Não - disse ele.
Allie: Você não se lembra?
Ele só respondeu um momento depois, com voz calma e séria.
Noah: Não, não é isso. Não é o que você está pensando. Eu estava falando sério quando disse que me lembro ”de tudo”. Consigo recordar todos os momentos que passamos juntos, e em cada um deles havia alguma coisa maravilhosa. Na verdade não consigo escolher um momento que tenha significado mais que o outro. O verão inteiro foi perfeito, o tipo de verão que todo mundo deveria ter. Como poderia escolher um momento em vez de outro? Muitas vezes os poetas descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom-senso. Comigo foi assim. Eu não planejei me apaixonar por você, e duvido que você também tenha planejado se apaixonar por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguia controlar o que estava acontecendo com a gente. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós, e quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos ficou gravado na minha memória. Nunca me esquecerei de um momento sequer.

Noah Calhoun e Allie Hamilton
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber