Que partiu desta vida

Cerca de 231235 frases e pensamentos: Que partiu desta vida

Ao ver você sentimental como nunca ficou antes e eu for embora, serei uma pessoa melhor ou pior?

Inserida por minhavidaoculta

A vida às vezes é bela ou cruel, mas nós temos que ser fortes, pois o mundo é tão duro e violento que às vezes me sinto farto. Problemas... São um jeito que a Vida tem de nos mandar seguir em frente, de erguer a cabeça e a moral, de nos provar que as rosas também têm espinhos e que não perdem o seu estatuto da flor mais apreciada do mundo. Olhar para frente do medo, seguir a diante então,a luz que vejo, parece ser a melhor solução, continuo,seguindo então. Talvez tenha me deixado contagiar, e acabei por me acostumar, O que fazer? Pergunta a qual não sei responder... Não tenho mais tanta certeza e ao mesmo tempo tenho. Para mim não existe fé, quem sabe espererança... Os caminhos que não posso ter mensagem ao meu lado. Escolhas minhas seguir só? Aparenta ser melhor solução. Deixar para trás, tudo, até o coração... Tenho, mas também tenho que deixar, seguir com uma esperança, esperar que me esperes, a certas coisas que não voltaram mais, fica para trás, uma vida, uma história, que por mais que eu deseje jamais poderá se repetir. Quero apenas corrigir. Se errar... Concertarei só... Uma solidão constante, um medo incessante, um abismo sem igual, uma dor incondicional. Os mesmos sonhos e sempre a mesma direção seguir em frente à vida não pode ser em vão! Haja o que houver a vida vai continuar, vamos seguir não importa o que falem, não importa nada!

Inserida por Lobo1000

Receita de Vida!!!

Todo dia pela manhã quero estar bem vestida, bem penteada e discretamente maquiada, apesar de minha visão já andar me traindo... rsrsrsrs. Aprendi isso com Papai!! (Ele sempre disse: “Esteja pronta para ir à Esquina ou na China”)
Nunca sei o que me espera ao longo de cada dia, mas, seja lá o que for já sei: - Devo esperar Pacientemente, de preferência sempre com um Lindo Sorriso. Às vezes já sei que vou enfrentar uma situação onde nada, absolutamente nada tem concordância com Meu Querer, com o que Espero com o que Desejo, (nem vou relacionar aqui o que são estes itens no meu dia a dia...) já sei a descrição do que me espera... e, Sei que Melhor é Enfrentar as situações, mesmo adversas, com um entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um presente de papai Noel, isso muda Tudo. Então.. Respiro um pouco e Sigo.
Felicidade é algo que você decide por princípio. Se eu vou gostar ou não do que encontro pela frente, não depende de como as coisas vão estar arrumadas... Vai depender de como eu preparo minha expectativa. E eu já decidi que vou adorar. É uma decisão que tomo todo dia quando acordo. Sei, eu posso passar o dia inteiro, contando as dificuldades que tenho em certas partes de minha vida que AINDA não funcionam bem... Ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que são ótimas.
- Simples assim? - Nem tanto; isto é para quem tem autocontrole e exigiu de mim um certo 'treino' pelos anos a fora, mas é bom saber que ainda posso dirigir meus pensamentos e escolher, em consequência, os sentimentos.
- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu tenha guardado para cada época da vida. Há! a velhice! (ESTÁ VELOZ A MINHA PROCURA! rsrsrsrsrsrsrsrs) é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidades na sua Conta de Lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica. Pode anotar AÍ. Mil Beijos e Sorrisos!

Inserida por marciaparaguai

Conhecemos as almas uns dos outros e isso é tudo que eu sei sobre família.

Inserida por com_soc

Querida Buenos Aires, te conheci muitos anos atrás, quando nem mesmo ideais eu tinha formado dentro de mim ainda, quando minhas mãos não conseguiam segurar uma xícara de café direito e quando eu ainda andava de mãos dadas com a dor.
Andei pelas tuas ruas com medo, afinal, tu és uma cidade enorme, com ruas tão largas que minhas pernas curtas não davam conta de atravessar uma avenida sem que teus sinais de semáforo já sinalizassem o fim do percurso.
Ao partir, tu deixaste em mim o desejo te retornar. Retornar para o tuas ruas cobertas de folhas de outono, e para tuas árvores repletas de jacarandás na primavera.
Ao partir, doeu meu coração e senti minha alma me atrair para ti, eu sabia que retornaria, seguramente, voltaria para teus braços.
Passados alguns anos, conforme esperei ansiosamente, voltei.
Tu não mudaste muito, não mudaste nada, aliás.
Ainda me recebeste com alegres sorrisos, com as folha secas presas ao chão, com o clima adorável de outono e com o céu inconfundível que me abraça cada vez que o enxergo.
Por outro lado, voltei para ti muito diferente da menina daqui partiu, cheguei ao teu coração cheia de traumas, com muitas dores e medos que eu sabia que só cabia a ti cura-los.
Hoje, já consigo atravessar tuas largas avenidas sem necessitar correr, já sei pegar um trem e abraço tuas árvores com aquele sentimento de estar sendo privilegiada por estar aqui.
Hoje minha querida, meus sonhos não são mais conhecer a Disney, tampouco montar uma cidade de lego ou ganhar a barbie do ano, meus planos mudaram um pouco, meu sorriso já não é mais tão espontâneo e minhas palavras são mais comedidas, mas algo não mudou: meu amor por ti.
Sei que aqui ainda tenho muito chão a percorrer, mas também sei que a primavera me aguarda, com suas lindas flores e seu clima maravilhoso.
Não tenho medo, fecho os olhos e confio em ti, ainda que chegue o inverno, me sinto acolhida. Me sinto forte, já me sinto curada, por ti.

Inserida por com_soc

Certa vez me questionaram sobre o melhor momento da minha vida, sem titubear respondi que havia sido todos aqueles mais difíceis, onde pude constatar o quão forte eu era e como eu poderia ser mais e mais e mais forte ainda.
Não sou o tipo de pessoa que teme as dificuldades ou que se esconde por detrás de um sorriso quando as lágrimas ardem e teimam em sair, aproveito o momento de alegria ao
máximo, mas valorizo cada lágrima.
As pessoas têm a ilusão de que a felicidade é um estado de “estar”, mas não é.
Felicidade é um estado de “ser”...
Ou você é feliz ou você não é feliz.
Ser feliz é muito mais do que um momento, ser feliz é encontrar dentro de um momento ruim a razão para estar vivo, é achar na dor, a alegria de existir e achar nas dificuldades
uma oportunidade para se sobressair.
Se felicidade fosse um estado de “estar”, então quantos de nós poderíamos dizer que
somos infelizes?
A vida consiste em momentos, e viver cada momento com a convicção do estado de “ser” feliz te concede vantagem sobre a aquele que não consegue ver beleza nem mesmo
em si próprio.

Inserida por com_soc

-Não me interessa o que digam, o que pensam
ou o que falam....
Quando eu amo, eu amo e pronto!
E, é nessa hora que o meu corpo sobe, flutua e contempla
a bangunça que é a minha vida!
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Você ta pensando em me iludir
Desculpa porque eu ja estou iludindo você
faz tempo em xuxu

Inserida por unicornio857268

O amor não se submete ao tempo, já amei eternamente uma pessoa por apenas 6 meses e já amei uma pessoa por 1 dia. Também existe quem eu amo até hoje e não sei se durará para sempre, mas sei que é atualmente.

Inserida por agenciadk

Já que somos apenas passageiros no mundo, será que podemos viver apenas de amor? é que, sem perceber estamos enlouquecendo em meio a tanta raiva e ódio.

Inserida por agenciadk

Eu já não tinha muito de bom a oferecer mas ainda existia dentro de mim o amor. Esse amor me movia constantemente para longe do abismo ao qual me encontrava. E, por fim, o amor acabou e o abismo me abraçou.

Inserida por agenciadk

Ela era como um sonho que você acorda e tenta voltar a dormir. Materializou as formas de amor que eu mais necessitava. Todos no mundo devem experimentar uma forma de amor dessas, pelo menos uma vez na vida mas com a consciência de que não será eterna.

Inserida por agenciadk

Se os animais fossem religiosos o ser humano seria o diabo deles.

Inserida por agenciadk

Me converti ao evangelho muito cedo no evangelho, ia frequentemente na igreja, após alguns anos já entrei para o grupo de louvor da igreja e em mais algum tempo já estava pregando para os jovens e ocasionalmente ministrando nos cultos. As pessoas vinham a mim para conversar de modo que eu pudesse ouvi-los e posteriormente aconselha-los de acordo com a Bíblia.
Os jovens confiavam em mim e me abriram seus problemas, suas crises e seus medos. Os adultos me ligavam até durante a madrugada para perguntar algo relacionado a Bíblia.
Eu vivia aquilo. Eu respirava a Bíblia.
Quem olhava para mim, em minha pouca estatura, não me dava crédito, mas ao ter alguns poucos minutos de conversa comigo relacionado a Bíblia, já sabiam que eu a dominava. Para os deuses de plantão, não me julgue, não estou sendo arrogante.
E então, em uma ministração em uma igreja eu chamei a galera para a frente do altar e os convidei a fecharem seus olhos. Eu os mantive abertos enquanto o ministério de louvor se ajustava.
Quando o instrumental começou, não saia nenhuma palavra de minha boca. Preguei sobre Gênesis. Nem mesmo as palavras de minha pregação saiam de minha boca. Foi como se eu tivesse perdido a conexão com o céu.
Eu queria dizer que Jesus podia curar, mas Ele não tinha me curado. Eu queria dizer que Ele amava, mas a muito eu já não me sentia amada. Eu queria dizer que Jesus Cristo era vida, mas meu Deus, eu me sentia morta. Queria dizer que nele, podiam ser livres. Mas eu me sentia aprisionada.
Bem ali, no meio daquele altar, tomei a decisão de deixar aquela vida.
Não foi os "nãos" de Deus que me desestimularam. Pelo contrário, eu aprendia muito com isso.
Entreguei meus jovens naquela noite para os pastores. No outro dia, quando cheguei em casa, chorei.
Como quem chora por um divórcio.
Em 3 dias a igreja estava contra mim, dizendo que eu era falsa e que tudo que eu pregava eu não vivia, devido ao fato de eu ter feito aquilo. Que eu havia mentido para eles, os enganei mostrando conhecimento da bíblia pois do dia para a noite, larguei tudo.
Eu não recebi NENHUMA mensagem de alguém me perguntando se eu estava bem, NENHUMA ligação de alguém perguntando o que tinha acontecido.
Os pastores simplesmente inventaram a história que eles queriam sobre mim, e ponto final.
Entendi então, que aquela vida realmente não era para mim.
Plantei muito, mas não serei eu quem vou colher. Que pena, pois embora eu conhecesse a bíblia e tivesse conhecimento de que uns plantam e outros colhem, queria ver as pessoas que ajudei progredirem.
Hoje, consegui juntar meus cacos e prosseguir.
Como me sinto?
Divorciada. Ele era minha vida, éramos um só. Abri a gaveta de meias dEle e descobri muitas coisas, pedi o divórcio e sai sem nada.
Esse casamento tomou praticamente toda minha vida, me trouxe dores e dores.
Mas toda mulher sabe se reinventar.
Eu sei.
Escrevi tudo isso para que se você estiver se sentindo como eu, em dúvidas, ou com seus pés vacilando, é normal e passa. Ele é Vida e sem Ele, não temos nada, nem vivos estamos.

Inserida por agenciadk

Eu sou melhor nua.

Decidi me despir, tirar a roupa, esvaziar a mente, arrancar a coroa e lavar o rosto.
Descobri em mim, algo que nem mesmo eu sabia: Eu sou melhor nua.
Ante toda essa tecnologia, moda de filtros e edição de fotos, não sabemos mais quem são as pessoas. Vemos uma foto e muitas vezes não condiz com a realidade. Eu sei! Muitas vezes eu também não me reconheço no espelho, ao ver uma foto trabalhadinha.

Inserida por agenciadk

⁠Me custava muito entender a beleza do nome de Jesus. Todas as vezes que eu escutava quando alguém falava: "Que nome lindo!", me fazia falta a explicação disso, no entanto, acabava por nunca questionar, talvez porque é algo tão dito que me vi ignorante no saber em algo que parecia tão comum e que por obrigação, eu deveria entender.
Por fim, tenho minha própria interpretação disso:
- Sabe quando você é conhecido por seu nome ou sobrenome? Especialmente os mais antigos, quando perguntam se você é o fulano, filho do ciclano, neto do beltrano?
Você chega em algum lugar e se apresenta, e então, quando fala seu nome, automaticamente as pessoas te associam a honra (ou desonra) de seu nome. Remete á herança e honra.
Nunca foi tão claro para mim a beleza do nome de Jesus, ser reconhecida por SER e PERTENCER a Ele diz respeito de toda a honra que Ele nos deixou para sempre.
Carregar essa herança de honra comigo é muito mais que lindo, é MAGNÍFICO.
Oh! Quão lindo esse nome foi, É e sempre será.
- Vida Erin Zurich

Inserida por agenciadk

⁠Para o corpo físico, a comida.
Para a alma, sentimentos.
Para o Espírito, Deus.
Existe um tipo de alimento para cada parte do nosso ser.

Inserida por agenciadk

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

No trabalho diuturno na caridade que vicejo, deitado no meu sofá bebo refrigerante, café, agua com gás
balanço a rede, mas sempre evoluindo no tracejo e agradeço a Deus pelos lampejos.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Se agradeço a Deus o dom da vida
e nunca vou dormir sem agradecer
tudo muda pouco a pouco
tudo se dirige, tudo se aprofunda
em rotina de paz no amanhecer.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Nos lixões, nos processos que envolvem famílias e suas crianças, na separação do que será encaminhado a reciclagem, distantes dos que dormem em lençóis lindamente estampados; por realidade a vida se murmura insalubre e frágil, mas se agiganta num chamado adjacente, laurel de mudanças em curto ou médio prazo;
conhecido como escola onde a presença das
lixeiras coloridas de coleta seletiva, sinaliza novo mundo, lição e aprendizado.
Quem diria numa lixeira, o planeta mudando e o futuro sendo semeado.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp