Que partiu desta vida
Eii menina se ele não gosta de vc coloca isso na sua cabeça homem não ama apenas menti e engana pra conseguir oq quer depois que consegue ele mete o pé fora e te deixar lá só sem ninguém até mesmo deixar a sua família com raiva de ti ai vc vai escutar mas as vozes mentirosas que vc ignorou
A felicidade está nas coisas simples da vida e talvez por isso as vezes nem percebemos sua existência.
A vida . . . .,
Baseia se em tempos , que obviamente são nossos dias de hj ,e q são comandadas pelas infinitas horas ela , a vida , carrega com sigo uma FRASE a" TUDO PASSA" , então a tristeza,nos seres humanos, alegria, o ódio pelo próximo, ilusão, amor jovem. Amor idoso , amor leviano , e outros sinônimos q são conhecido.
TUDO PASSA ,então não pereça numa tristeza ou odio , aproveite muito bem a alegria dentre seus familiares , seu amor jovem , e não traia pois a vida te arma ciladas !
“Contradigo Vinicius de Moraes, pois todas mulheres serão sempre belas e não há o que desculpar pois sempre serão fundamentais”.
Há certas pessoas
Que gostam de humilhar
Com violência os outros
Tenho pena delas
São uns infelizes.🍂
Ninguém nasce ensinado
É preciso paciência
Não é com gritos
Que se ensina
Nem todos somos iguais
Tanto na escola como no trabalho
A vida é como um livro, não pule nenhuma página.Com o tempo entenderá a importância de cada capítulo.
Todo mundo, creio eu, conhece e sabe o que é um gato. Isto mesmo, um gato, o dicionário descreve-o assim:
Significado da palavra gato:
"s.m. (substantivo masculino)
Gênero de mamífero da ordem dos carnívoros, família dos felídeos, que compreende muitas espécies, umas domésticas e outras selvagens. Pode ser um companheiro amigo e fiel. Entretanto, a maioria dos gatos querem viver à sua maneira. Eis por que em geral leva-se mais tempo para treinar um gato do que um cão"
E, tratando-se de gato, uma coisa todos dizem acerca deles: O gato tem sete vidas.
Já reparou que nós, também, somos como os gatos?
Sim, somos! Só não temos sete vidas, mas temos muitas, pra ser mais preciso temos três:
- (1°) A nossa vida que vivemos de verdade.
- (2°) A vida que sonhamos, mas temos medo de vivê-la.
E, por último.
- (3°) A vida que imaginam e, pior, inventam.
Então, se tu vives a primeira com medo da terceira, certamente não viverás a segunda.
Viva la vida! Não mate a tua lenda pessoal.
A droga é como um empréstimo. Ela te proporciona segundos de felicidades e em troca lhe toma algo mais valioso: sua vida!
Vida, por si só existe uma ternura, bela, colorida, viva e radiante. Camuflada para alguns, quando pensamos demais em vez de viver. Presos, em nossos sentimentos nos perdemos em angustias, dores, em abismos que parece nunca mais ter fim. Tudo tem um começo e fim, basta o modo que enxergamos nossos sentimentos. Não deixe se perder na escuridão do mais profundo vazio, pois ele só ira te consumir cada vez mais em suas entranhas, nunca conseguindo enxergar uma luz. Vida, tão linda, porque não compartilhar, pois sozinhos já bastam nossos sentimentos que nos levam a mais profunda essência do ser, quando paremos para pensar, talvez tudo tenha uma razão, nada é por acaso, pois cada um carrega o fardo que aguenta. Não se perda sozinho, se permita encontrar uma mão, um abraço, carinho ou até mesmo um amor, pois ali poderá encontrar um conforto. São nos pequenos gestos que encontramos grandes virtudes. Se permita, aceite a vida, pois assim ela se tornara mais leve e compreendida. Eu fui, eu sou e serei, pois nada pode te parar porque eu sei que a minha razão é maior. VIDA!
No show da vida, há pessoas figurantes, há os coadjuvantes e também protagonistas, mas me chama a atenção a comodidade do público.
Há os expectadores atentos, intencionados, com propósito, os que simplesmente, por acaso estão na plateia e os que mantém a simplicidade, humildade e modéstia quando sobem no palco.
Alguns se contentam em ser sempre ouvintes da narrativa. Querem apenas ouvir a historia que se passou. São os expectadores da história, que nunca farão história. Mas há também outros que lutam para um dia ser de fato, o fato, se empenham para deixar uma história.
Na trilha sonora da vida, alguns se limitam em apenas escutar a música, mas nunca tem ouvidos para ouvi-la, sentir sua essência, se sensibilizar, se emocionar, reagir.
A caravana do Show da vida passa e essa gente apenas olha a caravana passar. Apenas vê, não observa. Admira mas não aprecia. Passa tão despercebido que não emociona e tão logo se perde de vista.
A caravana é a vida, o descaso é um sono. Quando acordarem do profundo sono, a caravana já passou.
“ Persisto, invisto, aceito mudanças, compreendo as dificuldades, agrego a vivência minhas experiências, só assim, sendo resiliente, não me entrego ao azar e dou a chance deste sucesso alcançar”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Cartas para um amigo que morreu expressando seus sentimentos
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida