Que partiu desta vida
Vida após a morte? Hum... Acho que serei depois o que fui antes. Mas como o antes já foi, não é objeto de nossa preocupação, mas o enigma do que éramos antes se equivale ao do que seremos depois.
Escolher é uma ação cotidiana e em algumas dessas escolhas somos direcionados às escolas da vida. Somos sujeitados a diversas provas e em determinadas situações tomamos grandes sustos, como se tirássemos uma nota vermelha. Esse é o momento mágico, a hora de reflexão, de rever valores e atitudes, como se houvesse um professor prestando auxílio com o objetivo de formar indivíduos evoluídos e saudáveis, tanto no âmbito físico quanto no mental
A solidão traz muitos fantasmas de volta a vida. No escuro de uma noite congelante e sozinho, os vultos atravessam as paredes do quarto e do meu corpo. A solidão não me tira nada mais, muito apressada, ela me tirou tudo de uma única vez. Hoje ela e eu nos olhamos olho a olho e ela se foi. Finalmente entendeu sua inutilidade para mim
Em momento algum serei telespectadora de minha própria vida. Faço tudo o que acredito ser certo e assim seguirei, pois minha consciência limpa não me permite o trajeto.
Sabe, o tempo muda a cada instante. A vida às vezes fica pesada demais e chegamos a pensar que não seremos capazes de carregá-la mais além. Mas tudo isso é fase, é passageiro, você é mais forte do que pensa. Acredite em você e tudo ficará mais fácil.
Vocês têm as coisas mais importantes da vida, um pai ou mãe que sempre faz tudo por você, conforto, família, saúde, amigos verdadeiros, andam, vêem, sentem cheiro, gosto, se divertem, querendo ou não sempre curtem uma festa ou outra, compram ou ganham um presente, fazem uma viagem, têm uma mesada, ou tem um trabalho, pouco ou não mas tem, e só se vê reclamação. Antes de reclamar pense no próximo, e em quantos milhões no mundo não tem 10% do que você tem. Se divirta com o que tem, e se quer mais, vá em buscar sem inveja e sem tentar passar por cima de ninguém, pois "ruim seria se pior fosse"!
Lei da atração, você só atrai o que você exala. Só entrará na sua vida pessoas que sintonizem na sua mesma vibração, na sua mesma frequência. Então antes de reclamar do seu parceiro(a), observe e questione-se a razão pela qual você o(a) atraiu para si.
O esquecimento jamais existirá diante da saudade...
A vida inteira a gente pode amar alguém,
mas para esquecer esse mesmo alguém uma vida inteira
não basta...
por isso, o melhor é amar a si próprio primeiro,
antes de mais nada...
- Relacionados
- Mensagens de luto pelo pai expressando a falta que ele faz
- Frases para quem já se foi e deixou um vazio em seu peito
- Frases para lápides que transmitem amor e saudade
- Frases para túmulos religiosas: homenagens que consolam a alma
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
