Que os nossos Sejam nossos
Coisas
As coisas jamais serão como eu ou você queiramos que sejam pois muito antes de sermos, elas já eram.
vidavida
Desejo-lhe tudo de bom nas duas viagens, quais sejam, a musical e a de ida e volta para casa. Abraços e muito sucesso.
Eu desejo que seus dias sejam felizes . Que suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte paz e amor !!!
Que hoje nossa mente, coração e palavras sejam acalmados pelo amor e movidos pela grande felicidade (Nelson Locatelli, pensador)
Nesta manhã, nesse começo do dia; peço à Deus para que cada um de vocês sejam cheios do Espírito Santo em todos os locais que vocês irão estar, passar, e ficar. Não há o que temer, Deus está com vocês. Um presente acaba de ser dado para cada um de nós, vejam; que lindo dia está nos sorrindo, repleto de esperança, conquistas, amor, e oportunidades dedicadas a nós. Bem aventurados os que são cheio de esperança. Bem aventurado os corajosos. Bem aventurado os sonhadores... e, que a glória do nosso senhor e salvador Jesus Cristo estejam convosco para todo o sempre, amém!
Ter ideias que sejam totalmente aproveitáveis e eficazes, das que façam diferença. Isto porque, cada uma destas podem conter soluções para um ou para inúmeros problemas que sejam considerados difíceis e até mesmo, complexos.
Exercitar a mente para que, uma fluência energética, de pensamentos positivos; sejam realmente, eficazes. Isto porque, quando criada uma frequência mental; há também, uma veiculação de energia. Esta por si só; faz grande diferença, quando esta é usada e na polaridade correspondente, isto é, tanto na positiva, quanto na negativa. Portanto, ao pensar positivo; tudo segue, em um único sentido e daí, muitas portas são abertas, em termos de esperança e renovação.
Saber escolher as alternativas que sejam concordantes, como o esteja sendo planejado, em termos de metas; é importantíssimo. Isto porque, a cada escolha feita; há um caminho, a ser seguido. Mas o fator principal, desse processo; é o livre-arbítrio. O qual pré-define uma rota no mapa, da vida; ao traçar no mesmo, um destino.
Sensibilizar-se com o que esteja ocorrendo; é sempre, um bom começo. Para que mudanças sejam feitas intimamente, ao pesar todos, os prós e os contras decorrentes da própria vida, na intenção de fazer uma autorreciclagem; em nível de essência. Mas em tudo há um, porém, sem a menor sombra, de dúvida, pelo simples fato de haver sim, uma necessidade de dar uma volta de 180° e desta, renovações concretas que abram novas portas e destas proporcionalmente, novas esperanças, na vida.
Você não é obrigado a gostar de todos, mas todos merecem seu respeito, ainda que não sejam dignos dele.
Muitas vezes queremos que as pessoas sejam como nós.
Que ingenuidade a nossa... E nestas ocasiões ficamos tristes, até compreendermos que cada um só pode expressar o que tem na essência profunda de sua Alma. E por este motivo desejamos ainda mais não ser como elas, e de certa forma, isso acaba contribuindo para que nos esforcemos para ser cada dia melhor em Luz, Amor e Paz Profunda.
Quero que os meus versos
sejam humildes
como humilde foi o meu nascer:
cinco letras gritando
na boca da minha mãe
cinco letras sorrindo
nos olhos do meu pai
Távola de Estrelas - Poema Barquinhos de papel
Mesmo que as horas passam os dias sejam novas historias sempre vai existir em mim um pouco de nós dois
Barquinhos De Papel
Quero que os meus versos
sejam humildes
como humilde foi o meu nascer:
cinco letras gritando
na boca da minha mãe
cinco letras sorrindo
nos olhos do meu pai
Quero que os meus versos
sejam humildes:
cinco letras entranhadas
no corpo da minha amada
Cinco letras vivendo
no meu filho eternizadas
Sim!
Quero que os meus versos
sejam humildes :
cinco letras apagadas
pela terra que as guardará
E... a chuva impertinente
a levar os barquinhos de papel
no tempo
de quem (não) me viu
Fonte: Távola de Estrelas
A minha pessoa não é o que me desenham ser,sou simplismente o desenho de meus atos,sejam eles bons ou ruins...
Bom domingo a todos!!!
Sejam felizes amigos!!!
Que cada dia seja iluminado
com gotas de alegria e sabedoria
para que possamos viver na paz
com toda a humanidade....
mel - ((*_*))
- Relacionados
- Sejam Felizes
