Que o Ventos nos Leve

Cerca de 8165 frases e pensamentos: Que o Ventos nos Leve

Sob leve desespero
A vida pára
O coração congela
A mente mente e diz siga

Inserida por demetrioMDS

Se o meu jeito de olhar ainda não consegue falar por mim, que meu cheiro leve a ti a agonia que sinto quando te vejo e não posso te ter

Inserida por paolacardozo

Nada é tão leve quanto o sentimento
Dele me encarrego todos os momentos
Nada é tão lembrado quanto à data de uma aniversario
Nada é tão misterioso quanto o surgimento da vida
Nada é tão perfeito quanto a sua imagem refletida

Inserida por Jhosue

As minhas palavras, leve com você embrulhadas em sacolas pequenas.

Inserida por tassiavanuska

Leve...



Leve como penas
É que flutua

Leve nos ombros
É carga pesada.

Leve para longe
É tristeza crua

Leve consigo
É saudade apertada...

Inserida por jacquelinerojas

Ela se permitia inspirar e aspirar e expirar como uma leve borboleta, voando nas asas do que parecia mais brilhante. A inspiração é uma constante quando se sabe para onde olhar e como fazê-la se transmutar em arte, e da arte se inspirar em amor á sua obra, luz que frutifica.

Inserida por Larissartms4

Sofra o estritamente necessário. No mais a vida merece ser leve.

Inserida por K.Novartes

Hoje eu acordei me amando mais, acordei mais tranquilo, mais em paz ..mais leve

Inserida por klebermartins

O que vale é que Deus está vendo. E Ele tem a mão leve para o afago, mas pesada para o castigo.

Aquele que pratica o mal e semeia a discórdia em pele de cordeiro terá o fim merecido e doloroso será esse dia, em que todo o mal feito e proferido retornará para o mesmo, porém em triplo.
(desabafei)

Inserida por Regiara

Quero que me leve á 3 metros acima do céu . É homem suficiente pra isso ?

Inserida por Sthefany95

Não brinque com quem está te levando a sério. Não leve a sério quem está só de brincadeira.

Inserida por xexeu99

Não sinto meus pés, me sinto nas nuvens, me sinto leve, com um sorriso no rosto quando to com você e tudo tão perfeito.

Inserida por Leesanttos

eu te amei , mais que pensei que amaria alguem
você me fez sentir segura, tão leve,e protegida
poderia passar uma eternidade ao seu lado
você foi o brilho do meu olhar, meu motivo pra sorrir
como posso viver sem você, se nem ao menos consigo parar de pensar em ti??
te amo mais do que minhas palavras poderiam descrever , sinto sua falta cada instante da minha vida, apesar da distancia meu amor por ti só aumentou.
Quando você esta perto de mim esqueço de tudo e de todos ao meu redor,porque só você faz meu coração bater tão rapidamente.

Inserida por FlaaOliveiraa

Ele elevou as mãos,tocou em meu rosto e fez um leve gesto que parecia induzir meu rosto a encontrar-se em menor distância do dele.Aquela tal abstinência de fevereito à junho acabara...Subtamente as lagrimas cairam.
-O beijo foi tão ruim assim?- ele pergunto com aquele sozinho estupidamente lindo que mal disfarçava seu descontentamento.
-Já disse que o problema não esta em você-Ok,eu sei que foi uma resposta ridícula,mas foi tudo o que eu consegui responder usando de meus dotes verbais...Mais o que você queria que eu dissesse afinal?algo como a verdade?Pode ter certeza que serio um pouco mais catastrofico:"Desculpa mais é que to beijando você com outro cara na minha cabeça,só sai com você por carência e desespero".Porque seria essa a única outra resposta que eu teria.

Inserida por Isa-bel

E o vento sopra sem rumo e nasce do nada, a vida é simples e leve apra se compreender que é preciso caminhar em busca de dias melhores!

Inserida por jonasdibem

"Um dia você encontrará alguém.
Um alguém que te leve junto, toda vez que parte, e te faz oscilar entre a vida e a morte em segundos de amor. Um dia, uma conversa entre as almas marcará o que somente os olhos registrarão e inesperadamente esse alguém anula o resto do mundo para você e entao voce descobre que voce nao poderia ser destinada a mais ninguem"

Inserida por thaispaes

Leve sempre consigo que o seu mundo é um lugar pequeno, e que muitas pessoas em espaços apertados demais podem gerar alvoroço.

Inserida por paulo-oliveira

Não precisa VOCÊ abater a presa.
Leve-a à exaustão e ela própria se abaterá!
(Esta aprendi com um tigre, parente meu).

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Seja como um passaro,de voo sereno e somente seu...leve em suas asas o amor...o amor que vem de Deus.
Destribua entre as pessoas o dom que tens em si...para que o mundo saiba,que o amor prevalece...amor eterno sem fim.

Inserida por Sahmuka

Todos sabemos que a vida é um grande teatro, mas não precisa exagerar comigo. Leve seus dramas para outro palco, está bem?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp