Que o outro me Entenda quando
Encontrar alguém que me entenda, alguém que pergunte por que ao invés de simplesmente me julgar, alguém que realmente se importa.
Qualquer momento, por mais difícil que seja, um dia poderá ser idolatrado. Por isso, e antes de reclamar, o entenda.
Entenda, ninguém modifica-se em nada, exclusivamente por ninguém. Podemos até abrir as portas, mas quem passa por ela é o outro, e porque assim decidiu é melhor. Esse é o livre-arbítrio, dado divinamente, a todos.
Se tudo têm motivo para ser, desde o bom quanto o ruim, desde o bem quanto o mal, seja qual for o seu anseio de mudanças naquilo ou daquilo que assim é, antes do reclame, entenda dos motivos disto assim ser. Têm coisas que como são ou estão, ainda que ruins, assim são melhores. Cabe agora que entendido, mais que reclamar, juntar-se na busca do tesouro, que também é teu.
Não procure alguém que pague suas contas e te dê presentes, mas que se importe por você, que te entenda, alguém que não busque perfeição em você, que aceite as suas imperfeições e te ame do jeito que você é
Não entenda a verdade como um conceito ou uma filosofia, ela é mais do que isto, ela é revelada por Deus.
Preciso de alguém que me entenda, que me proteja, que me de carinho, e que acima de tudo, que me aceite como eu sou.
Nunca acreditei nessa história que os opostos se atraem,afinal nada melhor que alguém que entenda o que somos ,que viva as mesmas angústias ,os mesmos sonhos,que também ache aquele livro legal,aquela música bacana.
Em um mundo que tudo passa mais que depressa,que roda feito um redemoinho de pensamentos, experimentos, loucuras, decepções, amores, esperanças, enfim eu espero o meu semelhante, o meu igual, a minha metade verdadeira, mas que ninguém se engane:não existe metade que não seja inteira!
“Tô magoada, tô confusa, tô sozinha. Tô precisando de alguém que entenda, de alguém que abrace, de alguém que me diga “Vai ficar tudo bem”.”
Existe um velho ditado que diz que deus existe em sua busca por ele. Eu só quero que você entenda que eu não estou procurando.
"Escrevo sentimentos confusos, na esperança de que você leia e entenda, escrevo sobre saudade, pra que você saiba que sinto sua falta, escrevo sobre o amor, para que você se lembre do que costumávamos sentir um pelo outro… Ah e também escrevo sobre o destino pra que num dia de sorte ele se lembre de mim e possa te colocar na minha vida novamente."
Amar impõe o entendimento sobre o verbo renunciar. Caso não entenda bem a sua conjugação... não blasfeme dizendo que ama.
Teus olhos falam, mas não o bastante pra que eu entenda.Talvez porque fala rápido demais ou usa um idioma que não conheço
