Que não Amava Ninguém
(...) ninguém vai perder tempo a valorizar e amar alguém que não tem amor próprio, então se ame mais, se ame mais. É grátis.
Se te amei tanto, é porque eu não quero amar mais ninguém.
Se eu insisto em te amar, é porque sinto que tem algo bom entre ambos que os meus olhos e sonhos não querem revelar diante de nós.
Que ninguém que ama seja chamado de completamente infeliz. Mesmo o amor não correspondido tem o seu arco-íris.
As vezes me sinto impotente,sem direçao,as vezes penso que ninguem me ama,mas ai percebo que nao e verdade;pois jesus deu sua vida para nos salvar,e que recebo o amor mais lindo e verdadeiro,que e o do rei da gloria
Vejo um Tempo Sem Ninguém Dizer Que Te (Ama) Nesse Mundo Não a Nada, Coração Sempre Sente Destruição. Emoção Aliada Discórdia, Que Raiva Dessa Sociedade Que Não liga Para Sua Gente Todos Somos iguais Altos ou baixos
Ninguém ama sozinho.
Ninguém ama pela metade.
O amor não é dado aos que não sentem.
O amor não pode ser banhado em água quente tem que ser banhado em água fria.
O amor tem que ser tratado em banho maria.
Em fogo lento para ir acendendo aos poucos temperado com uma dose de pimenta uma pitada de sal outra de açúcar pra não amargar ...
E vai colocando a mesa.
E servir no jantar com uma boa garrafa de vinho.
..
Não sou nada, não sou ninguém, por que me ama tanto assim?
Agora acredito que o amor é cego. As vezes tenho medo de tanto carinho que recebo, sem condições de retribuir!
Pode ser hoje, amanha ou daqui um tempo
Se ele realmente me amar
Não ninguém que possa impedir, este sentimento!
Shirlei Miriam de Souza
"Não se deve amar ninguém pela metade, pois de nada adianta os olhos dizerem sim e o coração dizer não."
Por que não amamos aquilo que não nos serve mais? Pois ninguém ama sem benefício algum! Eu quero seu amor poético o resto é só responsabilidade.
O tempo não para pra ninguém.
Seja feliz hoje, amanhã e para sempre ...
Amém!
Com tantos problemas no dia a dia...
Saibam: Eu sou feliz!
Amparada por Deus quando penso em desistir.
E o caminho é um só.
A Deus seguir...
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Uma vez você disse que não amava. Me disse que seu coração era frio e intransponível, que ninguém morava dentro. Você me disse que todos que se aproximavam saiam machucados, sangrando, clamando por misericórdia.
Eu sabia o que você estava fazendo; tentando me assustar com sua frieza e frigidez, assim como fizera com todos os outros. Sua mãe e seu pai o repudiavam, te expulsaram de casa assim que completou 18 anos e foi obrigado a achar seu caminho totalmente sozinho. As pessoas ao seu redor se afastam, temerosas com o gelo mortal que sua alma emana. E você é como a neve, que cai sobre as lindas flores e as mata, as seca, as sufoca. E todo mundo, ainda assim, acha a neve uma dádiva. Quantas pessoas não sonham em vê-la?
Não dói em você? Não reflete em si mesmo a dor que causa?
Uma vez você me disse que não amava, que mal notava a existência de seu próprio coração. Me disse que cortes e feridas não lhe davam pesadelos a noite e que cada grito dado não era seu.
Eu não entendia, e ninguém mais.
Como todos os outros, me afastei de você. Não porque me machucava ou sufocava, mas porque, no final do dia, eu sempre preferi o verão.
