Que minhas Loucuras Sejam Perdoadas
Homens sejam HOMENS de moleques o mundo tá cheio. E se quiséssemos coisinhas extremamente fofas e enjoativas compraríamos ursinhos de pelúcia com a voz da Rebecca Black falando insessavelmente I LOVE YOU.
Menininha pequena, que esquece mágoas graças a Deus.
Que sejam abençoados nossos caminhos diferentes.
Que sejam felizes os que encontraram o caminho que jugam ser a felicidade...
mas, o diferencial é estar presente quando, um dia, os que se ausentaram, precisar do velho ombro amigo.
A vida sempre nos põem a prova, tudo que passamos serve de lição para que não sejam cometidos os erros do passado no presente.
Eu estou nessa batalha e tentando sempre aprender as lições que a vida me ensina.
O que importa é que todas as nossas historias sejam boas e interessantes enquanto durem, podem ser minutos, horas ou dias mas que sejam estes momentos os quais vão te marcar por toda vida.
O fundamental, quando temos dificuldades, sejam elas quais forem, é nunca aprisionar a nossa alma. Somos feitos para a inteireza do ser.
A amizade é o melhor vínculo que pode haver entre dois seres,
sejam humanos ou não
pois independe de contratos e de formalidades
não requer compromissos
nem exige exclusividade...
carlos patrício - 21/07/2011
Não desejo-te conquistar em palavras por que por mais linda que sejam não poderiam se comparar a um gesto de carinho a um abraço um beijo um olhar uma atitude que mesmo sendo simples pode ter um grande significado talvez ate não naquele momento mas com o tempo você ira entender e talvez ate sentira falta de algumas atitudes minhas que eram ignoradas mas talvez não sinta das minhas palavras por que com o tempo todos nos esquecemos o que ouvimos um dia...
Você é um ser lindo,
inteligente e sábio.
Use essas qualidades
para fazer com que
outros sejam melhores.
Se eu sou sol, tenho que entender que as nuvens, por mais densas e espessas que sejam, são transitórias, é só esperar a ajuda do vento.
Bem-aventurados sejam aqueles solidários de alma e coração que consigo tragam suas ideias e pensamentos de um novo Amanhã
Não há amor que não desfaça o ódio. Não há atos que não sejam vistos, nem há pensamentos que não cheguem a Deus..
Se queremos que eles, nossos alunos, sejam “nada na vida”, deixemos-los como estão para vermos como é que ficam!
Procure se interessar, assim surgirão ideias: Mesmo que os problemas sejam muito difíceis, tentando-se solucionar com entusiasmo aparecerão meios para resolvê-los.
Não importa quantas pedras sejam atiradas contra uma árvore, elas nunca serão suficientes para derruba-lá.
Coisas, por mais preciosas que sejam, podem ser substituídas, pessoas, por mais simples, não podem, cada pessoa é única.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp