Que meus Pes me Levem
Com meus olhos vejo-te, com o meu corpo sinto-te, mas com meu coração vejo alem dos meus olhos e sinto mais que meu corpo pode sentir.
É tempo de mudança, meus amigos.
Refaçam suas malas e deem adeus a tudo que ficar pra trás
As estradas nos esperam, é assim que acontece
E quem sabe daqui a algumas milhas
A gente se encontre a meio caminho de lugar algum
Porque o ciclo nunca termina, e a vida é curta para os que buscam algo.
Eu entendo o por quê de você estar procurando por lágrimas em meus olhos e tenha certeza de que elas estão aqui, pois agora elas estão secas novamente. Eu estava tão pra baixo, então eu sentei sobre os sentimentos que enterrei e estou agradecido por tudo que sou hoje, porque agora sou forte.
O que espero para o fim dos meus dias?
Espero apenas ter tempo e discernimento para entender e aceitar meus erros cometidos em vida e me arrepender deles, por fim, ter o perdão de Deus.
SONETO DA AMIZADE.
Confesso-te tudo minhas amigas e amigos
Os meus segredos
Conto te tudo meus queridos
Os meus anseios e medos.
Amor incondicional
Não se sabe quando começa
Se esta mal
Ajuda-te depressa
Sentimento tão nobre
Quem não te conhece
É um coração pobre
Todo ser tem necessidade
Um sentimento que enobrece
Tu és bendita Amizade
Minha morte
Nada tem sentido
Se os meus ouvidos
Não ouvem o seu sorriso
Tudo parece morto
Pois a distância que há em nós colocar-me no vale da morte....
Bem maior que a areia que escorre entre meus dedos, são as águas do oceano que inundam a minha alma. O apanhador de nuvem de algodão
" Eu quero d@nçar nos seus sorrisos com meus olhos , e quero a proximidade dos seus lábios .
Quero conhecer seus desejos e sedução."
"Quando meus sentimentos estavam frios e vazios como uma escuridão, encontrei seu abraço como o sol da manhã."
Só por hoje te quis por mil vezes, te quis por um segundo junto a mim, em meus sonhos te desejo, sinto teu toque, sinto tuas mãos entrelaçadas em meus cabelos e com leveza sinto o toque dos teus dedos nos meus lábios, o ar ofegante me faz viver a ternura de sentir o amor que me dás, olho em teus olhos e vejo límpidas águas apaixonadas escorrerem em teu rosto, minhas pernas se contraem sob teus ombros e sinto o suor da tua pele grudado em meu corpo, ali percebo que não se trata de um sonho, mas de um sentimento que sinto, sinto e necessito que você more em mim, que me faça ansiar mais de ti, que me leve no profundo do prazer, desejo o teu ofegar em meu pescoço, o teu calor, a chama ardente de querer mais não me deixa acordar, em realidade te preparo um amor tímido, porém, sincero, sólido e cheio de ternura, aguardo a tua chegada, espero o tempo necessário para te ter perto de mim, quero te tocar, te olhar, sentir teu cheiro, sentir teu suor, ouvir tua voz, quero ter você.
Minhas mãos tocam o vento...
Mas eu queria que fosse o seu cabelo.
Meus olhos vêem o escuro...
Mas eu queria que fosse a claridade dos teus olhos.
Meu ouvidos ouvem o vento soprar e os bichos cantarem...
Mas eu queria que fosse a sua voz.
Meus narizes sentem o ar abafado da noite...
Mas eu queria que fosse o seu cheiro.
Eu queria...
Quero...
E vou querer eternamente...
♡
♡
Meus dois pais me tratam muito bem
(O que é que você tem que não fala com ninguém?)
Meus dois pais me dão muito carinho
(Então porque você se sente sempre tão sozinho?)
Meus dois pais me compreendem totalmente
(Como é que cê se sente, desabafa aqui com a gente!)
Meus dois pais me dão apoio moral
(Não dá pra ser legal, só pode ficar mal!)
Entre erros e abraços
Não fui exemplo de sucesso. Meus vícios, meus prazeres fugazes, as escolhas tortas que fiz — tudo isso me levou por caminhos que não renderam medalhas nem aplausos.
Houve noites em que me perdi de mim mesmo, dias em que a esperança parecia um luxo distante. Mas mesmo assim, mesmo com todos os tropeços, há algo que nunca perdi: o respeito das minhas filhas.
Elas me viram falhar. Me viram tentar. Me viram cair e levantar, às vezes sem força, outras vezes só por elas. E nesse olhar delas, que não julga, que não exige perfeição, eu encontrei algo maior do que qualquer conquista, amor verdadeiro.
Não sou herói de novela. Sou um homem real, com marcas, com histórias que doem e outras que fazem rir. E minhas filhas, com sua sabedoria silenciosa, enxergam além das minhas falhas. Elas sabem que, apesar de tudo, sempre fui presente e distante falhas, devaneios aleatórios , talvez não com estabilidade, mas com afeto. Com verdade.
Hoje, quando olho para elas, vejo o que há de melhor em mim. Elas são minha redenção, meu norte, minha chance de ser mais do que os erros que cometi. E se o mundo não me levou longe, elas me levaram fundo — no coração, no significado, naquilo que realmente importa.
Sempre há uma chance de repensar, reagir e ficar contente na busca de ser melhor ...
.
os dias são tão pequenos que podia fechá-los sob os meus dedos apertados, cativos para não me magoarem, apertá-los para perpectuar a vida, e com as minhas mãos, desfraldar um arco -íris brilhante, para que o sol tivesse inveja.
Fechou meus olhos e lembro do seu sorriso
Estou pronto para o inferno porque ao seu lado vivi o paraíso.
KARMA
Em uma noite de insônia,
enquanto lutava contra meus demônios,
você apareceu em minha mente,
trazendo consigo lembranças.
Me arrastando de volta aos dias sombrios,
seus olhos transbordavam dor
e eu, covarde, fingia cegueira.
Sem remorso, fui embora,
deixando em tuas mãos
promessas que se desmanchavam no ar.
Logo mergulhei em outro abraço.
Esse, sim, era o meu amor.
Mas eu não era o dele,
assim como você nunca foi o meu.
Te via sendo afogado pela saudade
enquanto eu desfrutava.
Mas a vida não perdoa,
e logo me entregou
ao mesmo abismo que te dei.
Eu era você,
ele era eu,
e tudo o que vi refletido
foi a dor que te dei.
Agora, ela me devora.
Avassaladora.
✨ A Mulher dos Meus Sonhos ✨
Dayane
Mais bela entre todas as mulheres,
com sua pele morena e suave,
seu encanto é doce mistério
que minha alma sempre buscava.
Teus olhos brilham mais que as estrelas
no céu mais claro do verão,
e cada luz que deles emana
clareia todo o meu coração.
És a mulher dos meus sonhos,
o presente que a vida me deu,
és resposta das minhas orações,
a quem sempre pedi a Deus
Amei muitas vezes,
e cada amor foi como um espelho partido,
onde vi reflexos meus que jamais reconhecera.
Não amei por acaso,
não amei por distração
amei porque no fundo do meu vazio
era a única verdade que pulsava.
O amor foi meu templo e meu refúgio,
meu remédio e também minha ferida.
Nele encontrei paz,
mas também me perdi em labirintos sem saída.
E mesmo assim, voltava a amar,
como quem procura o ar
quando já não pode respirar.
Cada mulher que cruzei
carregava um universo,
e eu, sedento de infinito,
tentava me perder em suas constelações.
Não para fugir de mim,
mas talvez para me encontrar.
Porque dentro de mim há um vazio,
um buraco onde o silêncio ecoa,
mas o amor sempre ele
foi a única chama pura
que ousou desafiar a escuridão.
E se eu amei demais,
foi porque só no amor
eu soube ser inteiro.
