Que meus Pes me Levem
Nasci com uma deformidade nos pés, desde muito cedo fiz todos os tipos dolorosos e incomodativos de tratamentos mas de nada adiantou. Alguns ortopedistas especialistas, sugeriam uma cirurgia experimental pois afirmavam que depois dos dezesseis anos só caminharia em cadeiras de roda. Nada fiz. Talvez por conta disto, eu pouco tenha caminhado para muito longe. Permaneço dando voltas em círculos, por perto, onde já conheço mas cada vez que volto me parece diferente. Algumas das grandes personalidades do mundo, mesmo que internacionais vieram a mim, parece me mesmo que o Altíssimo, é mais generoso do que se pensa e me deu a furtiva oportunidade de trazer o melhor e mais importante para minha vida, para perto de mim. Continuo caminhando por perto, meus pés doem mas agradeço todos os dias, por ter nascido assim.
Um cristão que cai da graça se deve ao motivo de colocar seus pés no mundo e o coração fora da vontade de Deus.
Você gosta de jogo? Então, se jogue aos pés de Jesus
e Deus lhe concederá a vitória sobre seus adversários
e problemas.
Quão difícil é para os pés caminharem quando a mente dá ordem de derrota para o corpo na busca de seus talentos e habilidades.
Para terminarem seus problemas complicados, difíceis e pesados, retire seus pés deles e ponha as mãos de Deus para ungirem sua vida.
O diligente põe suas mãos na massa; o preguiçoso põe seus pés na praça, se assenta, sonha, enquanto o tempo passa.
Os pecados dos homens são como águas do rio Arrudas, por onde caminham seus pés para a própria contaminação do seu corpo.
O povo brasileiro está acordando o gigante adormecido e seus pés vão chutar a barraca dos empresários e políticos corruptos.
A terra e a sua plenitude pertencem ao Senhor e quem não crer nEle tem um encargo de consciência pesada.
Pés renomados sociais só ficam juntos por muito tempo, quando estão descalços diante da verdade do Senhor.
Motivo de tropeços se acham nos pés calçados dos mentirosos, soberbos, idólatras e perdidos, porque recusam a companhia daqueles que andam com as sandálias da luz, da verdade e da salvação.
Há cristãos com os pés no lamaçal de Satanás, tentando por seus corações no altar de Deus, para viver na duplicidade de suas condenações.
Não demora revelar o que está oculto em seu coração, porque seus pés tropeçarão de dia, caindo por terra o que estava escondido pelas trevas.
Os malfeitores ficam todos os seus pés amarrados como presas, quando o justo fica com as mãos amarradas em oração.
