Que meus Pes me Levem

Cerca de 45881 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

⁠MEUS TERNOS VERSOS

Meus ternos versos, para ti, cantados
Pertenceram a pedaço do sentimento
Que de vós poetaram em um evento
Sussurrando: agrado, emoção, fados!
Digo-lhe que os suspiros apertados
Cada ementa do singular momento
Nosso, ao meu poetizar foi portento
Causando frisson, assim, moldados

A paixão foi o nosso Nume primeiro
A nossa poética, um poema querido
Objeto do versejar mais verdadeiro
E, no amor, entre ambos, repartido
Houve conteúdo, prefácio parceiro
Nos meus ternos versos, contido!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14/08/2023, 19’52” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

O bem estar dos engomadinhos. Eu duvido, só não compreendo o porquê das pessoas não duvidarem de quem nos diz, vamos ter que empobrecer muito, vamos ter que viver mais pobres.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠⁠O ensinamento. ⁠Andam aqui uns fedelhos a querer ensinar-me como se deve viver.. e eu de forma simples lhes respondo, pois coloquem-se na montanha mais alta e gritem a todo o mundo, expliquem às pessoas que têm de viver da maneira que vocês entendem.. vejam as mesmas cores os mesmos símbolos as mesmas casas as mesmas ruas conversem sempre sobre o mesmo assunto, bebam sempre a mesma bebida, brinquem com os mesmos brinquedos comam a mesma comida divirtam-se nos mesmos lugares riam da mesma piada estudem na mesma universidade vistam-se todos com roupa idêntica, tornem-se todos iguais. Caminhem com esses ideais pois dessa forma chegará o dia em que estará sempre disponível a bota de um déspota pronta para pisar o vosso peito

Inserida por Fernandosoeiro

Essa é uma carta para meu grande amor, se um dia ficarmos juntos e finalmente casarmos, esses serão os meus votos.
Oi “M. A.”, ou “Oi Abel” ou melhor ainda! Oi amor da minha vida, tudo bem? Está nervoso? Eu, com toda certeza estou. Não consigo acreditar que depois de tantos altos e baixos a gente conseguiu, NÓS VENCEMOS! O AMOR VENCEU!! É estranho dizer isso, nunca soube que estávamos em guerra, que estamos nos perdendo, mas tem uma coisa que nunca mudou meu amor por você. Eu não posso mentir, as varias vezes que pensei em desistir, mas sinceramente eu sei que não durariam, porque o meu amor por você é muito forte e não há nada, nem ninguém que mude isso. Perdi as contas de quantas vezes eu pensei ter te perdido, eu pensei que você não me amava (Graças a Deus estava errada).
Não entendemos os planos de Deus, não sabemos o porquê das coisas acontecerem, principalmente as coisas difíceis. Eu hoje consigo ver que tudo que passamos foi para me fazer ficar mais próximo de Deus, pra saber te valorizar mais, para que mostrássemos que o nosso amor é forte e abençoado e que nenhuma atribulação vencerá.
Eu lembro como se fosse um sonho, o dia que nos conhecemos. A frase que você nunca esqueceu “Eu estava no meu mundo”, e sim, eu realmente estava no meu mundo, não conseguia mais enxergar que o amor poderia existir que alguém fosse me amar. E então você apareceu, eu te olhei nos olhos quando você me perguntou se eu trabalhava ali e eu senti que conhecia você a minha vida toda, meu coração bateu acelerado e ali eu não quis mais desgrudar de você, um completo estranho, que tinha um sorriso lindo, simpático, bonito, educado e cavaleiro, você se lembra? Convidou-me para assistir o show do palco, de perto de você, porque você me protegeria e isso me fez sentir especial. Eu fiquei muito assustada e com medo de nunca mais te ver na minha vida, quando o show acabou e você sumiu, mas isso passou no instante que te vi descer do ônibus. Você parou novamente ao meu lado e muito respeitoso queria me beijar, mas não achava que ali era o local pra isso que eu merecia mais. Se você me perguntasse em que instante eu te amei? Eu diria que foi nessa hora, porque você cuidou de mim e me protegeu, e me sentir tão acolhida e eu não me sentia mais perdida. Então, depois desse momento que considero mágico, me sentir como a Cinderela indo embora às pressas rsrsrs, mas eu tinha o seu contato. Esperei ansiosa para que você me respondesse, e você só falou comigo no outro dia a tarde. Eu abrir um sorriso tão grande, meu coração se encheu novamente e então conversamos e muitos e muitos tempos, nossa primeira conversa não foi a mais bonita, mas fez com o que a gente sentisse curiosidade e desejo (ainda mais pelo outro). Marcamos então de nos encontramos, fui até você e foi a melhor decisão da minha vida, você fez aquele dia 17 de Junho ser o melhor dia da minha vida, a melhor tarde, a melhor noite, a melhor madrugada de todas, não pelo que fizemos (que deixo registrado o quão incrível foi, mas sim, em todos os aspectos), mas foi onde nos conectamos profundamente, uma conexão de almas. Eu sei que fiz uma loucura, encontrar um completo estranho em uma cidade, mas isso foi o que fiz de mais incrível até então e se experiências passadas não tivessem sido vividas eu não teria coragem de ir. Agradeço a cada estranho que de alguma forma contribuiu para que nos conhecêssemos, eu só digo a essas pessoas, “OBRIGADO!”.
Foi desse dia que eu me tornei sua, me entreguei por completo a você, e nunca me arrependi disso e nem irei. Abel, eu te amo, eu te amo por você ser exatamente quem é, com cada um dos seus defeitos, com cada uma de suas qualidades, eu te amo por você me mostrar que eu sou importante, que minha vida é importante, que devemos confiar nos propósitos de Deus. Eu te amo e sou sua maior fã, eu digo com todas as letras o quanto você é foda, não digo somente fã do seu trabalho, que por sinal sou e muito, eu amo te ver tocar, eu amo ver a luz, o brilho que sai de você, eu amo te ver feliz fazendo o que você ama. Eu sou sua fã por diversos motivos, mas acima de todos eles, eu sou fã de como você encarou a vida, por tudo que passou, por tudo que viveu, você não deixou se abater, você não perdeu o sorriso e alegria, você não se entrou e eu admiro muito isso em você, eu me espelho em você, me guio em você e acima de tudo você leva Deus no seu coração e isso é lindo demais.
Eu peço desculpas por todas as vezes que te magoei, por todas às vezes que de alguma forma te decepcionei ou que agir por impulso e te fazendo sofrer, eu não sei perfeita e sei que nunca serei, mas eu tentei nunca te fazer mal, me perdoe, por favor. Eu te prometo ser um pouco melhor a cada dia, a ter paciência e confiar que tudo vai acabar bem.
Eu não sei do futuro, ninguém sabe, porque o futuro é incerto, mas eu sei o que eu quero no meu futuro, eu quero você nele, e a nossa família, Eu, você, Lara, nossos filhos, nossos animais de estimação, nosso lar, o nosso cantinho. Basta fechar meus olhos e eu vejo a gente na sala da nossa casa, numa noite qualquer, dançando enquanto no som tocam musicas românticas, nós dois agarradinhos dançando e brindando a vida e aos nossos momentos felizes. Meu sonho é você Abel, Eu amo você de novo e de novo.
Eu queria poder continuar falando do que eu desejaria para o nosso futuro, mas prefiro viver o nosso presente, juntos, sendo um só, de corpo e alma. Eu não canso nunca de dizer que TE AMO. Espero que não ter me estendido muito, mas não se preocupe se algo faltou dizer eu direi olhando nos seus olhos todos os dias que restam da minha vida.

Inserida por layla_verone

⁠Eu sou amigo,
até dos meus inimigos.
Eu oro por cada um deles,
Em nome de Cristo!

Inserida por DanielChrystianno

No primeiro sábado de 2020, recebo a seguinte mensagem; preciso conversar em particular com vc, gostaria que pudesse ser hoje ainda. Depois de um dezembro de muito trabalho, pude me dar o luxo de parar mais cedo e ir ao encontro. Era uma tarde fresca, numa casa bela com uma vista maravilhosa. Então ela foi direto ao assunto. Eu esperava alguma cobrança, ou uma suposta demissão, ao contrário de tudo isso, veio lamentações, insatisfação pessoal e uma proposta. Firme no que ela queria foi direta na frase. Eu quero vender minha parte na empresa pra você.
Eu preciso vir aqui registrar isso, porque meu Deus, nunca fui tão pega de surpresa assim É nem sei o que fazer e nem como fazer. Mas de uma coisa eu tenho certeza. Eu quero muito. Não sei como, mas conheço meu potencial e acredito que Deus misericordioso nos guiará para a direção certa. 🙏🏽☘

Inserida por noeli_de_paula

⁠Enquanto focar nos meus erros nunca saberá quem eu sou.

Inserida por Jess2000

Eu não escolho meus amigos, eles me escolheram.

Inserida por JohnGledsonFN

⁠Meus sonhos
Coração machucado
dentro do peito
bate descompassado.
É tu que lá vens.
Guerreiro sem escudo
Bate forte... mantém-se mudo.
É tu que lá vens.
Coração magoado
chora baixinho
ama grande
se faz pequenininho.
É tu que lá vens.
Machucar mais meu coração...
Faz isso não...
Vá embora, mas vá pra sempre
Diga adeus definitivamente
Não volte nos meus sonhos
Se eles não são mais os teus.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Ele: te vi hoje
Ela: onde?
Ele: na rua dos meus sonhos. De mãos dadas comigo

Inserida por musofico

End
⁠O nada é o representante supremo de todos nós.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠O Mudo
Posso escrever e escrever palavras sem fim, mas se escrevo para quem as não entende é como se estivesse escrevendo palavras mudas.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Se Deus cura doenças? o porquê de as ter criado!

Inserida por Fernandosoeiro

Erudição popular, para cada pessoa a sua linguagem

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Fica atento a estes, cuidado com todos os que fazem parte do grupo cujas circunstâncias influenciam o teu comportamento.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Liberdade dos comuns, os necessários imbecis a arrecadar bagos de areia.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Acção, Acontece é algo triste e terrívelmente perturbador, quando reacções desagradáveis ou violentas se tornam necessárias.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Como Vais. Vou para onde a vida me leva.

Inserida por Fernandosoeiro

⁠Anjos são todas as pessoas que vivem eternamente no nosso coração.

Inserida por Fernandosoeiro

se eu não amasse tanto assim.
Em meus sonhos
Sonhei
Que meus sentimentos
Eram só seus
Viajei por entre
As nuvens
Qual pássaro
A voar
ao sabor do vento
A lhe procurar
Em meus sonhos
Te encontrei
A sonhar comigo
Que apesar
De serem sonhos
Vale apena
Sonhar com você
Não poderia ser
De outra maneira
Se eu não te amasse
Tanto assim

Inserida por margarida10