Que meus Pes me Levem

Cerca de 45996 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

São nestas folhas brancas
Aonde estão palavras francas
Uniar o nosso amor
Deixando meus sentimentos
Agora neste momento
Desejando lhes felicidades
E para sempre dizer
SAUDADES E mais SAUDADES;

Inserida por thaissevilha

Crio em anjos. Pois quando eu ti vi pela primeira vez eu não acreditei em que os meus olhos estavam vendo.

Inserida por poesiasepensamentos

Prenda-me... Ata-me a te
Pois sou suspeito e sujeito aos teus encantos
E em tuas armas estão meus pensamentos presos
Então exerça a tua autoridade
Sem medo de abusos ou excessos
Use de força necessária, pois sempre estarei aqui
Do teu poder eu não fujo
E discorro em poesia
Entrego-me a lei
Primeiro a lei de Newton
Que guiaram meus olhos a te
Segundo as leis dos instintos
Que me fizeram contemplar-te
Lendo em teu silencio
Historias que nem sei se a te pertencem
Pois no fundo nada sei
Além dos elogios que oferto
E mesmo assim fantasio adjetivos
Como se esperassem de te
Socorro para livrar-me do mau
Amém

Inserida por AllefVRR

Pela primeira vez na vida, esqueci que tenho celular, esqueci dos meus aborrecimentos e saí, corri, pulei e me diverti como nunca, feito criança. E ao final do dia, tirei minhas conclusões: nos preocupamos tanto com coisas pequenas, nos aborrecemos com tão pouco que esquecemos de simplesmente aproveitar a maravilhosa oportunidade de viver o melhor da vida. Problemas todo mundo tem, agora se deixar levar por eles, é o pior erro. Esqueça o ontem, viva o agora. E quanto ao amanhã, bom, isso fica nas mãos de Deus.

Inserida por beeatrizborges

Eu me lembro de ti, quando abro meus olhos e sinto o vento me tocar, por um instante posso jurar que são suas mãos, penso em você, quando respiro e todos os perfumes se parecem com o teu, penso em você quando vejo um sorrisinho de canto, ou uma gargalhada escandalosa, quando vejo alguém todo arrumado ou todo bagunçado , lembro de você, quando olho a chuva e também quando reparo no sol, me lembro de você quando alguém chega, ainda mais quando vai embora, a mas não lembro de você em todos os momentos, eu só não sei em quais momentos que eu te esqueço”!

Inserida por PriscilaPerondi

Busco minha alma
encontro
respeito meu jeito
imperfeito
caio meus tombos
levanto
sigo meu caminho
sorrindo

Inserida por eliane.stahl

O silêncio é um amigo que nunca trai. Mais os meus são melhores.

Inserida por Legancyl

Minha cabeça e livre pra pensar, meus pulmões são tristes por tragar.

Inserida por Ronaldd

"Se aninhe em meus braços
Não diga nada
Apenas deposite nesse abraço
O seu cansaço..."

Inserida por Nanevs

Pensando em você, tentando te esquecer!
Por muito tempo você fez parte dos meus dias, mesmo me contrariando meu coração me leva até você, por meio de pensamentos! Seu beijo, seu carinho, nada de você eu esqueço, aquele dia, você são coisas que eu não consigo esquecer!
Mais por quê? Por que eu e você? Por que não estamos juntos se dizemos nos amar? Por que fui me apaixonar justo por você? Por que você me inquinará? Por que você diz gosta de mim, se me trata assim? Por você faz isso se sempre te amei? Desculpa-me se fiz você sofre aquela vez, mais eu era muito criança!!! Já faz quase três anos eu juro nunca te esqueci...
Você pode ate negar, você já desistiu de nos dois, mais existe dificuldades para duas pessoas que se amam, não desista, lembre-se de que nada é impossível!
Não pode acabar assim eu te amo e você me ama isso é recentemente um começo não um fim, desistir agora com uma simples briga, o dia que confessei meu amor eu sabia das dificuldades e nem por isso desisti! Não desisti de mim!

Inserida por ingridaraujod

Aquele alguém ou algo

Meus ouvidos chega choram das coisas que ousso a cada instante, e como é impressionante e preucupante, aquele que diz e depois não sabe o que diz, e esse acaba magoando e diflamando as pessoas que estão ao seu redor sem nem perceber, por propriamente não estar medindo a consequência dos seus atos.
E esse alguem quando se olha no espelho não lembra e nem compreende nada que fez, o seu reflexo sumiu de vez, só consegue se enxergar como um antigo retrato, que simplismente é passado e passou.
Ele não se conhece mais não sabe quem é, e se ainda tem espirito e se tem alma, se o tem reflexo ou não havera mais de ter, acho que nem alma mais ele tem, acho que virou um vampiro sem alma e sem sentimentos, que caça, mata e esta sempre a procura de sangue sem piedade matando e ferindo quem mais ama.
A cada instante esse alguém ou esse algo vai ficando mais impiedoso e inescrupuloso, causando, ferindo, matando, sem ao menos ver que aquele que está ao seu lado te ama e te chama para ficar ao teu lado, mas esse alguém ou esse algo não tem mais alma, nem espírito, e muito menos consiguirá amar alguém ou se já amou nunca mais consiguirá amar novamente.

Inserida por NandaLopes

Um dos meus melhores concelhos princesa é que se você sentir vontade de chorar, deite sua cabeça no travesseiro e durma, pois o sono é um remédio que te permite respirar e sorrir de verdade em teus sonhos, por que no sono você pode sonhar com o que voce quiser, e com coisas que voce adoraria que se tornasem realidade, mais lembre-se se voce acordar em uma parte boa deste sonho, que não foi resolvida ainda, saibas que é pra você realiza-lá, não em um sonho mais sim em uma realidade .

Inserida por VeronicaCorrea

Quando vou acordar, penso primeiro em você do que em abrir meus olhos.

Inserida por faelh

Eu e meus defeitos sempre andaremos juntos, afinal nascemos para o outro.

Inserida por KelvinSoares

Naquele momento o coraçao não bombeava o sangue e sim as lagrimas que subiram e vazaram de meus olhos.

Inserida por leovardo

Menina moça que me encanta.
Menina moça que me inspira.
Menina moça que meche com meus desejos secretos.

Ninique.

Anjo real da desordem de meu coração.
Seus beijos e olhares inexplicavelmente me confundem a razão.
Olhos azuis encantadores do qual o elogio se faz constante.
De onde furtou essa cor, pois nem o céu tem uma tão interessante.

Inserida por leovardo

Poque os meus sonhos são infinitos , são perfeitos e foram feitos pra voçe.

Inserida por leovardo

Rock and roll Baby.

Meus pensamentos estao nas letras mais obsoletas do rock and roll.
Nas profundesas mais escuras de uma noite sem luar e nas brincadeiras de ficar louco pela madrugada achando tudo uma piada.
Solos de guitarra , viradas de bateria .
Paixao louca que me envolve entre o rock e a poesia.

Inserida por leovardo

Dure o tempo que durar, lágrimas perdeci-ão nos meus lábios, lembranças tuas não terão sentido... Saudades tuas não invadiram mais o meu coração, mais as tuas palavras tão duras estarão sempre na lembrança do esquecimento.

Inserida por Legancyl

Eu aprendi a dar valor ao que tenho, porque mesmo sendo pouco aos meus olhos, foi Deus quem me deu.

Inserida por DiogoHenrique