Que meus Pes me Levem

Cerca de 45992 frases e pensamentos: Que meus Pes me Levem

Quanto você chega meus olhos brilham e um sorriso bobo surge.

Inserida por leticiah97

Não sei o que leva alguém a esperar alguma coisa de mim, eu caminho tropeçando em meus próprios passos, na minha total falta de equilíbrio...

Inserida por canadeu

Te amar

Te amar é dádiva de Deus,
Te querer é instinto de meu ser.
Meus lábios desejam os seus,
Meu corpo delira em te querer.

Um beijo seu é mais que um beijo,
Um toque seu é mais do que se espera.
Tua respiração é brisa de desejo,
Suas carícias minha minh’alma eleva.

Meu amor, te amo mais que a própria vida.
Minha vida, te amo mais que meu coração possa suportar.
Neste mar de amor comprei somente a passagem de ida,
Pois prefiro morrer que a este amor deixar.

Este amor me faz sorris,
Este amor me faz chorar,
Teu amor me faz feliz,
Teu amor me faz sonhar.

Te amo, meu amor, eu te amo.
Pra sempre vou te amar.
Pois deixaria de morrer de amor,
Pra viver só pra te amar.

Inserida por bia240405

Eu sou um homem que assumo meus afetos, que me apaixono e que não me importo com que os outros pensem, ou que a sociedade aplauda ou condene.

Inserida por marcosjunior

Eu aguento as consequências dos meus desejos e defendo as razões do meu coração.

Inserida por marcosjunior

Ultimamente tudo me cansa, a música mal digerida, as palavras não ditas, o silêncio fazendo meus ouvidos doarem, amores mal vividos, sentimentos mal resolvidos, as pessoas, é isso, as pessoas me cansam. Sorrisos maquiavélicos, verdades com odores sarcásticos, aperto de mão com facas, fantasmas da ópera querendo fazer com que os outros acreditem em ficção sórdida. Ladrões e colecionadores de corações, jarros infestados de lágrimas e olhares vazios dando luz de neon aos iludidos. Me cansa ter que acreditar que não sou diferente e, não, não sou um buraco negro fora de controle, mas às vezes, só às vezes, eu sinto aquele vazio, aquele cansaço absurdo de sentir de mais, de não sentir nada, de não acreditar, de não estar e de não ser. Estou cansada, cheia de abuso de tudo, da hipocrisia que polue o ar, que infecta a pele, a mente e deixa tudo, absolutamente tudo exausto, sem força para crer que se pode ser o que se pensa, o que se quer, e ao longo dos dias tudo isso se fixa, e acaba com você, se fazendo acreditar que se pode viver assim, enganando a sí próprio e aos outros. Tão fácil perceber que está tudo errado, fora do lugar, do ritmo, é fabuloso preceder quão longe vai a imaginação de um ser humano, achar que sabe de mais, que já viveu de mais, é cômico quando se nota quão ilusionista a vida pode ser, porque sabe, eu não sou nenhuma Clarice Lispector ou uma Clarice Corrêa, nem tão pouco uma senhora de 50 anos, com metade da vida vivida, mas eu entendo, eu compreendo os riscos, sei o quanto absurdo e assustador a maioria das coisas pode se tornar, mas entenda bem, eu nunca quis ser um exemplo. Às vezes tenho desses alguns ataques, então eu escrevo, eu me canso, me torturo e me encho de nostalgia até que eu consiga pegar no sono. Entendo tantas coisas que pareciam adormecidas aqui dentro, novos planos, sonhos, certezas, e percepção se formam, mas… O problema é, quando você dorme, você relaxa a mente e na verdade, o cansaço some na manhã seguinte.

Inserida por Allanadf

Embora o preço seja alto, crio meus demônios soltos!

Inserida por vcruz

Você é o embaraço das minhas emoções, o tumulto dos meus sentimentos e o sorriso da minha alma.

Inserida por NatalyCelina

Ele me roubou tudo. Me corroeu por dentro. Sustentou meus pensamentos e me arrancou lágrimas. Me fez acelerar o coração. Embaraçava minhas palavras. Até me fazia sorrir do nada. Me entorpecia de sonhos e ilusões. Me sacudia com beijos e me acariciava por abraços. Me derrubava. Me levantava. Me fazia ser. Deixou seu rastro. Sua marca. Deixou sua cor. O amor!

Inserida por NatalyCelina

A vida me trouxe você e sem temor algum te levou de volta
Levou para onde não mais, meus braços, pudessem te abraçar
Levou muito e deixou tão pouco
Uma ilusão de um acaso, um sim, um não, um talvez.

Inserida por NatalyCelina

Escapei com vida dos meus piores momentos.
Sufoquei minha voz. Por vezes, esqueci meu riso. Lágrimas caíram sobre o meu rosto. Me dediquei, tropecei, sofri. Porém, ainda assim, se vive. O coração bom, perdoa. Mas, minha memória não esquece à toa. Sem opção, procuro abrigo para uma memória que pouco falha, um coração que sempre perdoa e uma vida, que não sabe de tudo, mas aprende a cada passo que dá.

Inserida por NatalyCelina

Meus olhos têm estado voltados à generosidade da poesia que brotou na minha vida... Desde que nasci! Não que eu não tenha enfrentado espinhos. Sim, os enfrentei. Os enfrento. E vez ou outra ainda me espeto. Mas é na beleza das rosas cultivadas – e que desabrocham todo momento no jardim da minha vida – que têm tido morada minha atenção e sentimento.

Inserida por remoreira

Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.

Inserida por remoreira

Minhas ideias e meus ideais?... Jamais desistirei deles.

Inserida por kamilabsales

... como eu queria que todos os meus dias fossem só sorrisos ,risadas, e alegria. Como eu queria que todos os gestos e palavras de carinho fossem sinceros. Como eu queria que as pessoas pensassem mais nos outros. Mas não basta só eu querer, todos temos que fazer essa mudança acontecer .

Inserida por kamilabsales

Creio que meus pensamentos, não tocará ninguém porquê estão muito ocupados com seu ego.

Inserida por jardelcarpes

Agora sei que não possuo sabedoria alguma e me encho de rancor em ver meus semelhantes brigando pelo que é certo e justo, sendo que esses são meros zumbis desfrutando de seus prazeres instantâneos.

É uma lastima considerável querer mudar a natureza da massa, mas é nossa missão nunca desistir de trilhar o caminho da liberdade, fraternidade e igualdade.

Inserida por ursaia

Divido meus dias com o lápis o papel e as palavras, brinco de poesia, e faço delas meu dia.

Inserida por MariaClaraGuimaraes

O passado atormenta meus pensamentos e as músicas contribuem para o massacre.

Inserida por NeydeCC

Eu só queria lhe dar um simples abraço daqueles bem apertados, Queria lhe contar o rascunho dos meus dias passados, Queria aquele beijo na testa que só você sabia me dar, Queria te dizer aquele Eu Te Amo que fazia teus olhos se enxerem de orgulho.

Inserida por pameladias