Que meus Pes me Levem
“Vagando por vias tortuosas e futuro incerto, deixo em meus rastros a tristeza de não ser o que quero nem possuir o que desejo.”
>>>Há momentos que tudo que consigo escutar são meus pensamentos gritando para que meu coração os siga...sem que minha razão os escute..
O espaço das minhas idéias é imenso
Onde o sistema dos meus pensamentos se resume numa matéria
Que absorve meus pensamentos para si
Gerando um só em torno de todo o universo
Criando e recriando todas as formas
Da mais complexa a mais primitiva forma de amar
Conservando o que já é eterno em minha mente
Cravado com uma simples estaca a dor do pecado
O que já parasita em meu coração.
Segredar o meu pensar
Minha dor é sentir-me iludida por mim mesma, por meus conselhos pretensiosos,
Por esta cabeça de vento que sempre encontra motivos para enganar-se dentro do mesmo mundinho frio, escuro e triste.
Minha ilusão é acreditar que pessoas podem ser tão sinceras quanto eu ao falarem de suas vidas, ao se envolverem de modo limpo e sem maldades.
Minha tristeza é permitir ser enganada sempre que vejo um sorriso brilhante na face da mentira, é sorrir de volta dando em dobro sem receber a certeza do outro.
Minha angústia é remoer noite adentro o quanto sou fácil de ser enrolada, a me sentir uma adolescente num primeiro encontro.
Meu desespero é esperar, esperar o que não se sabe se vai voltar olhar, olhar e nada mudar porque o passo principal já foi dado, o passo errado.
Meu tormento é chorar por dias da mesma dor que não muda, não passa, não acaba.
Meu medo é continuar sendo quem sou esquecendo sempre de onde vim e pra onde vou, passando horas dando voltas pelo quarto, me olhando no espelho esperando que ao menos aquela imagem de mulher fraca e devastada me responda quem sou eu...
Meu momento de dizer que acabou e que não mais sentirei teu cheiro por entre os meus cabelos, é o momento que mais me destrói, é o instante em que vejo diante dos meus olhos, a tua imagem me dizendo adeus.
Minha prova de que ainda existo após não querer existir, é necessitar buscar uma saída para não sucumbir de tanta tristeza.
Minha falência é ter a certeza de que logo que o sol raiar e as folhas secarem, num outono qualquer, tudo voltará a acontecer, e novamente verei face a face meu verdadeiro eu, um eu que sente a dor, sofre a ilusão, transborda de tristeza, decai de agonia, sente medo do depois, dá asas a imaginação, mente pra si mesma, se dedica a encontrar, mas não morre de paixão.
Porque resta a esperança de quem sabe encontrar o que não há em meus meados, de pensar e logo amar.
Resgato-me lá do fundo, sinto o cheiro do verão, outro dia é outro tempo, outras marcas, outro olhar, outra face do segredo, que jamais irei contar.
"Quando tudo parece perdido, quando tudo esta escuro, abro meus olhos e lá esta você, me fazendo enxergar tudo que não pude ver"
Quando eu encontro a solução dos meus problemas,demorro para coloca-los em prática.Só para sentir um pouquinho a dor que tudo me causou.
É como se eu quisesse pirraçar meus sentimentos...porque estou cansada de saber que depois de resolvida toda a questão,vou tá mais forte,mais mulher,mais inteira.
Como eu cresço diante da minha dor!
Ao meus amigos neste dia, desejo a ausência de meus defeitos e a presença contínua de meu amor. Aos que não são, lhes desejo o melhor: amigos.
Meus melhores amigos só não nasceram meus irmãos porque isso seria injustiça demais com a minha mãe.
"Teu cheiro não sae do meu corpo, teu gosto esta em meus lábios, teu olhar em meus pensamentos, e isso me faz pensar em você em cada momento"
De ouvir tantas tragédias meus ouvidos estão fartos, mas quando olho o Ipê tão amarelinho, que coisa linda, sinto-me no paraíso!
SENHOR, guia-me na tua justiça, por causa dos meus adversários; endireita diante de mim o teu caminho; (Salmos 5:8)
Eu não consigo controlar nem os meus pensamentos, você acha mesmo que eu vou conseguir controlar meus sentimentos?
E mesmo com todo esse tempo, meus olhos ainda brilham quando eu te vejo. E só assim, sei que ainda te amo.
