Que Menino Lindo Bonito Garoto
Te contemplar, mesmo sendo tempestade, tornou-se o caos que mesmo em preto e branco é bonito, uma poesia escrita entre linhas tortas, tornando a
linguagem de seu ser em uma incógnita perfeita, onde o seu vazio é abundante e cheio de mistérios incertos que me deixam extasiado sempre à
procura de desvendá-los.
-ADOMME
Por mais que você duvide, existem muitas pessoas que tem uma foto sua, e até um texto bem bonito prontinho para postar quando você morrer!
A verdade é que nenhum de nós se imaginamos morrendo. Imaginamos sempre a morte dos outros e nós que ficamos para os sepultar!
Como é bonito e ao mesmo tempo difícil viver o surreal. Nós somos uma casa aberta sem portas e janelas, e sempre entra alguém, mas somente fica aqueles que o coração escolhe, aqueles que por mais que você tente manda-los embora, ainda assim, eles não se vão. E como é triste muitas vezes não podermos viver o que mora dentro. Como é difícil carrega-los para todos os lados, como um carma, um pedaço de nós, uma tatuagem traçada na pele e que jamais se apaga. A vida é um mistério tão complexo, que fica humanamente impossível saber se o que fazemos é o certo ou não, ela nos deixa a margem de dúvidas justamente para isso; para podermos jamais achar sentido, e, entendermos que, o que há de ser feito, é estar com os pés no hoje, esquecer o passado, não lamentar pelos erros, mas sim aprender com eles, e viver o que dá pra se viver. Guardar pessoas dentro da gente, é poder no dia de nosso último suspiro olhar pra trás e não se arrepender de ter vivido, chorado, sofrido, se emocionado, sentido o amor em sua dor mais feliz, e dizer: Vivi o que me foi permitido viver. Todo mundo carrega algo mais do que vive, e disso eu tenho certeza. Todo mundo é algo mais do que se mostra. Há em nós uma transparência viva, mas que tentamos esconde-las por medo de perder tudo aquilo que nos foi dado. Vivemos amores que nos comovem, e amores que se comovem com o que podemos dar a eles. Há dentro de cada pessoa amores que são para se viver e morrer ao lado deles, e outros que são para se guardar, e morrer com eles, dentro de nós.
Ricardo F.
Não há nada que seja tão bonito quanto o olhar misterioso de uma mulher desenrolando segredos insondáveis. Não há nada que seja tão apaixonante quanto o calor envolvente do seu corpo nu nos conduzindo para as fantasias antes não conhecidas. Não há nada que faça nos perder tanto quanto os seus desejos libidinosos nos conduzindo aos misteriosos e delirantes êxtases de uma noite cheia de segredos.
Ela me fez acreditar que eu era o cara mais meigo e bonito de toda a vida, isso foi tão pouco perto da ilusão de que ficaria do meu lado para sempre. Era justamente essa a ilusão da qual eu queria que se tornasse realidade.
Esses Olhos
Esses olhos tao lindos
Tem um brilho tao bonito
Que me encantam só de olhar
Nesse olhos tao intenso
Perco todo o meu tempo
Admirando o seu olhar
Imaginando o futuro
Me entrego a esse sonho
Devaneio no olhar
Imaginar como seria lindo
Se seus olhos cristalinos
Pudessem ler o meu olhar
Então assim ela saberia
O que grita no meu coração
Quando encontra o seu olhar.
Porque nada há de mais bonito, que sabermos; em todas as situações, somente ocuparmos o lugar da RAZÃO;
Se não tens em ti a dela, só certeza;
Aprende a ser humilde e a respeitar;
Que essa, que a todos nós tanto embeleza;
Só se encontra num único lugar!
A Razão…
É força, que a fraco torna invencível;
Perante toda a em nós só discussão;
Em que afirmarmos seu sabor incrível;
Só baseado em tal situação!
Pois só nela existe tamanha força;
Devido a estar em factos, bem firmada;
Que a torna, mui mais veloz, que uma corsa;
A demonstrar, ond’ é tal não encontrada!
Por isso, haja em nós sempre o tão bom senso;
Tal como a tão útil, boa prudência;
De somente nela nos ancorarmos!...
Para que jamais pensem o que eu penso;
Quando a discutir, peç’ à paciência;
Pra mais ter, por dela nos afastarmos.
Com o devido respeito e prudência que ela de mim merece:
Deveria ser o sentimento mais bonito, eu deveria estar sorrindo, e não chorando. Por que comigo? Por que eu sempre sou um desastre? O amor só compensa a dor, quando correspondido.
— Vania Grah
"Quero apenas um dia bonito, não querendo vê-lo como algo finito,que a vida me proporcionou.Quero apenas a mansidão do espírito, um coração bondoso e contrito, que das pessoas reconhece o valor.Quero ser propagador da paz,crer que a sensatez não morrerá jamais,ver um mundo com mais amor".
(Rodrigo Juquinha).
O fardo da beleza exterior é que quando se é "bonito" podem se abrir muitas portas, mas frequentemente essas aberturas não vêm de sentimentos verdadeiros, e sim de superficialidades fúteis, focadas apenas na aparência. A beleza física é importante e tem seu valor, mas o que realmente importa é o que carregamos na alma e no coração.
O universo, não distingue certo ou errado. Bonito ou feio. Tudo é energia/informação. O amor alimenta e o ódio também.
Algo bonito (são palavras que sinto)
Faz um tempo que eu queria escrever algo bonito, algo que compreendesse o que tenho sentido. Precisava ser muito, muito bonito! Porque tenho me percebido muito, muito amada. Mais que muito, mais que demais. Algo que lembrasse um salmo. Algo transbordante - de paixão, de diversão, de paz.
Me vi sem saber por onde começar. Como expressar o tamanho do Teu amor, meu Senhor? É inefável; é sempre maior do que conheço. No dia calmo, na noite turbulenta; no silêncio, na celebração e no lamento; o Senhor sempre está lá. Ou melhor, sempre está aqui! Tão constante, tão certo, tão seguro. Gentilmente essa verdade cresce em mim e me leva a querer expressar algo bonito, bonito assim.
O importante nao é ter um namorado/a bonito/a, famoso ou rico.
O importante mesmo é ter alguém que te ame ,respeite, e te valorize.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp