Que Menino Lindo Bonito Garoto
No ensino fundamental, tinha um garoto no meu ônibus que sempre corria o mais rápido possível para casa, tropeçando. Nós ríamos dele todos os dias. Nós não sabíamos que ele corria porque ele queria ter certeza de que sua irmã não tinha se suicidado enquanto ele estava na escola. Um dia, ele faltou na escola. Uma semana depois, ele voltou. Ele tinha parado de correr.
Ele era um garoto, ela era uma garota
Será que tem como ser mais óbvio?
Ele era um punk, ela fazia balé
O que mais posso dizer?
Ele queria ela, ela jamais diria
Que secretamente ela o queria também
Crianças vendem bala no farol.
O garoto engomadinho
passa dentro do seu carro
e nem enxerga o sinal.
Seu pai na direção,
está atrasado
para mais uma reunião
da presidência.
Sua empresa,
fatura milhões.
Mas uns poucos trocados
para aquelas crianças carentes,
ele não pode dar.
E pensar
que esses poucos trocados
seria o próximo jantar
de uma família...
“Eu posso ser o seu, o meu, o nosso, posso ser o bobo apaixonado, o garoto da rua ao lado, aquele seu amigo preocupado. Posso me tornar sua rotina, a essência da sua vida, ou até mesmo o ar que você respira, por receio me escondo e quando menos esperar posso aparecer como um poema ou uma rima, uma frase, verseto ou poesia, um texto, uma música quem sabe? Quero estar presente a você nem que seja da mais simples forma, pode ser como um sorriso, um abraço, um lembrança, uma história ou quem sabe, uma vida.”
Uma vez um certo garoto me contou que algo procurava, por mares viajava e que para ele era muito importante. Estava sempre a procurar, mas realmente era muito dificil de encontrar, ninguém tinha ou ao menos sabia explicar. Ele sempre dizia que iria tentar buscar e recomeçar, o quanto precisasse não importando seu fraquejar. Muitas vezes enganado e ferido se colocava a orar, e seu Pai sempre lhe pedia calma, pois sua vez iria chegar. Bastava respirar, acreditar e continuar a velejar. Em confissão de amigo me falou do perigo que era amar. E me disse que as coisas bonitas, nem sempre infinitas, a todos deveriam alcançar. E então logo partindo foi a se sujeitar. Em um dia de outono, sem rumo e sem dono sentou-se aos pés de uma árvore a pensar, em como seriam seus dias se uma utopia vivia e mais longe deveria estar. Certo dia um livro perdido e encontrado mudou este verso com enigmas perdidos para ele então desvendar. E desde este evento encontrou a motivação que estava a buscar. Voltava a sorrir, e se sentia feliz por assim estar; que também tinha seus receios, mas que era bem diferente e não iria recuar, de frente iria ficar, em um simples complexo, sem se preocupar. Meus conselhos ao garoto foram sóbrios, até cheguei a lhe alertar, mas quem disse que ele iria me escutar? Ele cantarolou e escreveu, deste livro leu e um mapa foi a pintar, e sua mente em moradia finalmente se fez um lar. E então contava os minutos para novamente em suas páginas estar. Perdeu a conta de quantas vezes pensou em sua escrita e sentiu sua falta de verdade em ansiedade. Contentou-se em sentar a sua espera, com seu presente em mãos e a viola no chão, sentia um vão. Na luta contra o tempo não há argumento então, já em seus aposentos veio a repousar. Logo o garoto tornava a velejar. Eu sei que ele não me ouviu e nem me ouvirá. E no fundo, realmente no mar mais profundo eu sei que a si mesmo ele encontrará. E nunca mais voltará ao solo, nem por um segundo, não. E eu então saberei realmente que ele sempre teve razão.
Um garoto malvado
Fechado atras de um passado
Marcado cheio de pecado
Isolado de lado
No seu próprio reinado
“Ele mexe comigo, esse garoto. Sempre. Ele me irrita e com a mesma facilidade me acalma. Sem duvidas, ele tem uma facilidade enorme pra me tirar dos eixos, minhas pernas tremem, meu coração acelera e eu fico sem reação quando estou com ele.”
Já é madrugada
Um vento maroto
Dança como fada
Ou como garoto
Impressionando a mamorada...
mel - ((*_*))
Bom amanhecer a todos!!!
GAROTA:
Andando em um lugar deserto,pensando somente naquele garoto,aquele que nao pensou e foi correndo embora de meus bracos,se ainda devo pensar nele nao sei,mais nao esqueco ele.
Logicamente a pior coisa que me aconteceu foi essa, correndo contra o tempo, em meu proprio quarto, onde mais parece um faroeste abandonado,sozinha na escuridao, abro a janela ,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.Mais sera que voce pensa em mim do mesmo jeito que me lembro de voce? Essas horas voce esta com aquela garota,aquela que a escola inteira odiava,menos voce....Como me livrar disso?
GAROTO:
Nao sei porque sai de seus bracos,hoje tem uma garota ao meu lado,mais ela nao e voce.
Vendo seu sofrimento deveria ter pensado mais,vendo suas lagrimas,deveria ter pensado,na hora nao chorei,ate sorri,mais quando estava sozinho qq virei as costas nao aguentei.Abro a janela,vejo a lua e as estrelas.
A lua tem uma estrela ao seu lado,penso em voce.
Mais sera que voce ainda pensa em mim?...
Ei garota, para pra pensar, que o garoto dos seus sonhos esta do seu lado e você não consegue enxergar!
Lembro-me bem daquele sorriso maroto
Um velho com alma de garoto
Nunca entendi por que continua aqui
Só sei que sacanagem, aprendi com aquele ali...
Grande homem, mas safado
Sempre soube que é muito amado
E de que adianta ser rabugento
Se todos sabem que ele é só barulhento
Nesse plano podemos estar sozinhos,
Mas não é por falta de amores e carinhos,
É só a vontade de se libertar
Para um dia poder a encontrar.
O tempo passa e os anos veem
E a velhice nos faz de refém.
É um cara faceiro,
Mas que ama, como ninguém no mundo inteiro.
"Um Garoto apressado ele é
De tão apressado, se esquece das coisas
Do seu próprio bem estar
Para apressar a felicidade do Outros
Assim ele é
Com o seu defeito e qualidade
Apressando as suas vontades
Assim ele é
Querendo mudar a sua vida
Apressando a sua rotina
Chegando e atropelando a minha vida
Assim ele é...Marcos Pirolla "
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
Sou apenas um garoto vivendo nesse mundo pequeno, sempre buscando a liberdade, correndo atrás dos sonhos e nunca. desistindo.
A FOME
O garoto esta doente
a sujeira o consome
ele não tem pai nem mãe
e por cima esta com fome
Nos restaurantes comidas
atoa em questão de minuto some
e o menino na rua doente e com fome
O garoto geme e chora
a fome o devora, ele esta morrendo,
O QUE FAZER AGORA ?
Para um espectador pareceria apenas um garoto e duas garotas sentadas em um banco, conversando, o garoto com um interesse particular em uma delas. Porém, outro espectador um pouco mais atento que olhasse para a mesma cena a veria totalmente diferente, pois veria que o esforço do garoto estaria sendo em vão e que a garota do meio tinha um ar triste e que ao invés de três pessoas haviam quatro na cena pois outro garoto saía do mundo dos sonhos e se fazia presente e a garota do meio só tinha olhos para ele,. Ela estava cega para o resto do mundo,fechada como uma rosa quando chega o inverno.
Tenho medo de me iludir outra vez tenho medo de não encontrar o garoto certo tenho de sofrer demais , só quero que me diga que não vai me machucar só quero que me diga que em ti eu posso confiar quero saber se e o garoto certo para mim quero que isso entre nós dois seja mais do que amizade sem crueldade simples como bolo de chocolate mais como saber que e ou não e vou ter que descobrir do modo difícil esperando você dizer eu te amo simplesmente me apaixonei e rapidamente em seus olhos me fixei ou eu vou ter que falar mais de qualquer maneira eu sempre vou te amar...
