Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 125900 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

⁠A OUTRA FACE DO FILHO

Demétrio Sena - Magé

Primeiro, as arbitrárias manipulações do pai que superprotege o seu filho predileto e faz dele o braço direito em um reino cujo trono é intensamente ambicionado por todos os habitantes... logo depois, a ostentação do poder, da tirania e dos caprichos de sádico supremo, ao atirá-lo impiedosamente reino abaixo, com os seus aliados, por causa de uma rebeldia que todo filho de personalidade forte, ainda que mimado, tarde ou cedo apresenta... e como se não bastasse, a criação de um lugar de sofrimento eterno e ranger de dentes, para ser comandado por esse filho rebelde.

Milênios depois, o resgate sorrateiro do filho predileto, para retreiná-lo no reino e depois enviar aos humanos, visando persuadi-los a se renderem ao poder, à tirania e todos os caprichos do pai, que não mudou em nada. Então o filho, com nova identidade, mas a mesma personalidade, a mesma rebeldia, somadas ao profundo amor que desenvolve pelos humanos, desobedece mais uma vez. Não submete a humanidade aos caprichos do pai nem extermina os relutantes e os poderosos terrenos que não se dobram a poderes maiores.

No fim das contas, novamente o filho é castigado... e dessa vez, passando pelas mãos humanas. Condenado à morte por cruz, como se tivesse vencido em nome do pai; como se o pai tivesse realizado seus propósitos, ao esconder o segundo real fracasso como guerreiro supremo... líder maior... na verdade, o tirano capaz de uma crueldade requintada como enviar seu filho para promover uma guerra contra si próprio, sua outra identidade, aliado aos humanos em uma guerra também contra si mesmos... eis o eterno conflito entre o bem e o mal que habitam cada um de nós.

Inserida por demetriosena

⁠O maior erro de um filho é errar só para provar que o pai estava errado.

Inserida por VALubas

⁠Pai.
O teu amor é lindo!

Inserida por sebhasttiao

⁠Ele costumava dizer que seu pai era o sol depois que o sol se foi e, todos esses anos depois, ainda acho que essa é a melhor descrição que já ouvi.

Inserida por pensador

⁠Mais um dia vencemos a batalha do viver. Obrigada pela proteção de todos nós. Pai obrigada pela vitórias. Obrigada pela força de caminharmos cumprindo nossas missões e sentindo sua presença a todo instante. Abençoe nossos familiares e amigos. Que suas bênçãos se estendam sobre toda humanidade. Confortai senhor seus filhos que sofrem, seja pela matéria ou espírito. Agradecemos pela sua bondade infinita. Envolva senhor o planeta com seu mais puro amor...assim seja..

Inserida por YALODOSSY2

⁠Divino Pai Eterno Ajude-nos Praticar, O Bem Todos os Dias.

⁠Oh! Senhor pai, Altíssimo, da fé Abraâmica, que tomou a fazer justiça por um escolhido, que tens jorrado a benevolência, que nos colocou o reflexo de vida, o sangue puro de Jesus Cristo, veja, ao que escrevo, que, no intento carnal ou de deuses falsos e pagãs, jamais alcançará, vejo, uma bagatela de muitos espíritos persuadindo o povo, uma mistura de interesse, muitos querendo poder, riquezas, terras, pisando, esmagando, massacrando as famílias, os inocentes, muitos humilhados, retendo riquezas e poder nas mãos de poucos, transforando a vida natural em artifícios, laboratórios artificiais, a tecnologia enganando, com linguagens subentendidas, confundindo, enganando o povo, fazendo sujeiras em todo sentido, estuprando a alma da criação, és tu oh pai, que disseste para clamarmos e humilharmos a ti, veja o quanto tem entregado, meu sangue e minha vida, por esta Terra, este povo, porém tenho chamado todos a colaboradores da estruturação de tua criação, ora fadado, cansado, oprimido pela artificialidade, vejam senhor, clamo a tua justiça, pela nudez da verdade, de toda mistura dessa gente no Brasil, usando o útero das mulheres por barganha de povos.
521 anos de cruz, tronco, as chibatadas não podem mais prevalecer, és minhas mãos, meus sentidos, meu coração, minha mente, meu pensar e sentir, oriundo do teu coração Deus, tal sim, 100% natural em essência e verdade.
Revele a essa gente desse país a verdade, o engano da tecnologia, por trás da vida política, quem é que influencia e manda e desmanda nessa desordem, os países que daqui usurpam, revele a queda do PRESIDENCIALISMO, pela clareza do implante legal, MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA, soberana, interdependente, sem influência estrangeira, com a participação popular, eu REI, GIOVANE SILVA SANTOS assim;
HUMILHO ME AO CÉU, AO SENHOR DA FÉ, DA CRIAÇÃO, DA BENEVOLÊNCIA E MISERICÓRDIA, RESPALDADA COM A ESPADA DA JUSTIÇA QUE REVELA TODA NUDEZ DA VERDADE, PROSTRO ME, DELEITO ME NA TUA JUSTIÇA, INVOCO, BUSCO, CLAMO, CHAMO, SUPLICO, POIS SOMENTE O CÉU, O SENHOR PAI QUE EDIFICA ESTA MENSAGEM ORIUNDA DO TEU CORAÇÃO.
GIOVANE SILVA SANTOS

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠O melhor movimento social é aquele que movimenta a educação, saúde, economia ou segurança de um país ou região.

Inserida por iagofsfernandes

⁠Nas asas da arribaçã
Voa ligeiro janeiro
O pai de toda manhã.

Inserida por ANahud



Pai
Lembrar de você
Faz minha alma sorrir
E a dor eu não sentir
Pois sei que você está bem
Tua bondade
Tua sabedoria
E teu amor incondicional
Ficou entre nós
Hoje somos agradecidas
Por você ter sido guiadas
E vamos brindar
A tua existência
Que nos deu vida
A essas belas mulheres
Que te representa
Com muito orgulho
E muito amor
@zeni.poeta

Inserida por zeni_maria

⁠Fases impressas em frases
escrevendo sobre meu pai
que já trouxe lembranças
com poucos detalhes.

Lastimas lagrimas vindas
da alma a vasta lembrança
de bons momentos me acalma
recitando poesias a beira da praia
e o sonho de qualquer poeta que
fala sobre alma só pros que
tem alma.

Em busca do pódio
a gloria brilha
em meus olhos
salve pátria amada
quero ser reconhecido
no país da orgulho
pra minha família
e fazer minha amada
feliz.

Inserida por pedro_pereira_6

⁠por uns momentos PAI; fico triste com a realidade que estou passando,
Mais venho o SENHOR COM SUAS MÃOS ABERTAS E ME FALA COISAS BOAS E ME DÁ TOTAL SEGURANÇA
TE AMO 'DEUS.*

Inserida por Milagredosenhor4

⁠O sonho das mulheres é ser amada, mas por se fazerem de difícil acabam ficando sozinha! Meu pai tinha razão isso chama-se ORGULHO.

Inserida por Diego07

⁠"Aquele que cultiva uma vida mundana, abominável será aos olhos do Pai."

Inserida por vital_da_mata_filho

⁠Bençãos e bençãos pela energia de renovação de nossos Eres, que Pai Xangô e Oxum de Ibdji nos abençoe e nos renove a fé sem nos deixar abalar pelas quedas durante nosso caminhar e nos traga muita vitalidade e amor puro ao coração e que sejamos tão fortes e justos na vida assim como a criança. OniBeijada.

Inserida por IgorAguiar

⁠A Estrada Para O Sucesso,
É Estar Sempre com
O Pai Eterno do Nosso Coração.

⁠⁠Ser pai è um sarilho...Ser pai dum filho, que ingratidão...Ter que lhe dar, roupa e sopa. sopa e pão.
Toma banho com o meu sabão. Conduz meu carro, sem autorização,
e nem tem carta de condução. Namora a filha do meu patrão... Se o pai descobre, que sou pai dele, poe-me na rua e corre com ele. Por isso eu lhe direi, que não é meu filho.. Eu o adotei...porque tinha frio e fome ," O fora da lei, "que não conheceu a mãe.

Valentim Casimiro

Inserida por valentim_casimiro_4

⁠Tudo que Necessitamos Pedimos ao Pai Eterno,
Pois Todas as Coisas Pertencem a Ele,
No Céu e Na Terra.

⁠Nunca Podemos Perder a Esperança,
Pois o Pai Eterno Estar no Comando de Tudo.

⁠Vamos Viver Sempre na Esperança do Reino do Pai Eterno, E Seguir os Seus Ensinamentos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp