Que Deus Tenha meu Pai
Meu irmão também é seu irmão
A paixão caminha para a união
O amor sozinho é uma ilha
Sou seu pai de coração
Feliz Dia do Pai
Pai, tu és único
És o melhor pai do mundo
Tu nunca vacilas
Ama incondicionalmente
Os teus filhos
O teu amor não se iguala
Ao amor de mais ninguém
Obrigado, pai, nós te amamos
Dor !........
À todos os planos de um pai e mãe
inclui-se o filho ;
Á todos os planos de um filho exclui-se
o pai e mãe ;
Se houvesse retribuição "em mesma
moeda" ,poderíamos ao menos dizer
que houve um comercio sadio ,mas
nem a isso chegamos e o resíduo
disto é sempre a dor !.......
É difícil -- quase impossível, -- ser bom pai para um mau filho O mau filho atribui ao pai a consequência de todos seus erros: erros cometidos, quase sempre, por não ouvir os conselhos do pai.
Querido pai
Tu ainda não sabias,
Que eu tinha o tamanho,
De uma pulga pequenina.
Mas, a sensação,
Que algo ia mudar,
Converteu o teu mundo,
A um gigante mar.
E eu enfim cheguei,
Uma pulga bem maior,
Nos teus braços encontrei,
Um oceano para brincar.
Obrigada, pelo mar
Que criaste para mim.
Ai brinco sem medo,
Que uma onda seja o fim.
És o meu pai,
O meu mundo seguro,
És o meu oceano,
Que conduz ao meu futuro.
Liberto :
Estou, largado à própria sorte ,sem
parentes, sem pai ,sem mãe ,sem irmãos e sem "aquilo" que haveria de ser meus
melhores amigos que são meus filhos ;
mas há um fato alentador à qual me
mantem à salvo : ao meu entorno meus
vizinhos me dizem e afirmam à todos os
dias de que não sou tão ruim assim ,e
ha´muitos desejos nisto e dentre estes
desejos há o de: poder estar um ao outro
pura e simplesmente; e este fato nos
lança direto na real vida, a vida com
amigos e crava nossos nomes num
imenso rochedo para que possamos
nos próximos séculos e em nossas próximas encarnações nos lembrar-mos
de que se há algo que nos de força ,esperança e nos ajude a viver é e
sempre será os amigos ;pelo simles
fato o qual foge completamente ao
nosso controle e desejo : os amigos
não pertencem aos traços genéticos
parental por isso tornam-se interessantes
e atrativos pois energeticamente eles
tem aquilo que não temos mas essa
mesma energia genética já a temos
nos parentes (cargas iguais se repelem;
e cargas opostas se atraem via regra
a maioria é assim com raras exceção )
Quando você quer sair ,você liga e
procura seus irmãos ,você sai só
consigo mesmo ?.....,não !.....,por que
será ?; será porque geneticamente
e energeticamente você já se tenha e
adquirir aquilo que já se tenha ,creio que
seja desestimulante ; bem com base
nisto eu mesmo sem saber se houve
ou não julgamento absolvo todos os
meus parentes e rebentos; e agora
mesmo vou ligar para um amigo
por que talvez não seja só eu que o
precise, possa ser que ele esteja
precisando de mim para poder se
sentir liberto.
"Um andar com o Pai, produz identidade.Um andar com o Filho, produz caráter. Um andar com o Espírito Santo, produz capacitação."
Ah!... Se eu pudesse viajar para o passado. Lá, encontraria meu querido pai, muitos amigos e tantos outros que amei e que pela estrada ficaram. Ficaram é verdade, mas dentro de mim continuaram.
PRA VIDA INTEIRA
Meu pai... Nunca escreveu,
uma carta para minha mãe
analfabeto, não sabia escrever
também não era intérprete,
mas cantava linda canções de amor
todas direcionada p'ra mamãe.
Cantava meio fora de tom é claro
o forte dele não era cantar
mas cantava pelo amor cantava
pelo amar...
para minha mãe, ele sabia cantar.
Ele amava-a com fervor no coração
amava com amor e paixão,
eu me lembro, eu me lembro...
Meu pai interpretava, vários cantor,
entre eles, ele interpretava:
Vicente Celestino
Nelson Gonçalves,
Orlando Silva e outros.
Meu pai tinha pela minha mãe
aquele amor, bobo, abestalhado
aquele amor de uma vida inteira
aquele amor que, morrendo
morre... Amando, amando.
Antonio Montes
E se eu confessar que não gosto de rezar,
quantos Pai Nossos e Ave Marias vão me dar?!
Fujo de penitências porque minha mente sinceraMente, curte algumas indecências
Ter a fé culta e racional para poder argumentar: Afinal eu sou católico porquê? Porque meu pai é. Isso não é argumento, tem que saber o porquê. Ou dizer que é católico mas não é praticante, então, não é nada.
Pai e filho
Não é tempo de fazer uma mudança
Apenas relaxe, vá com calma
Você ainda é jovem, por isso erra
Ainda há muito que você tem que saber
Encontre uma garota, estabilize-se
Se você quiser, você pode casar
Olhe para mim, eu estou velho
Mas eu sou feliz
Eu fui um dia como você é agora
E eu sei que não é fácil
Ficar calmo quando você encontra
Algo acontecendo
Mas na sua vez, pense bem
Eu acho que tudo que você conquistou
Pra você, ainda estará aqui amanhã
Mas seus sonhos, podem não estar
Como eu posso tentar explicar?
Quando eu tento, ele se afasta novamente
E sempre foi assim
Mesma velha história
Desde o momento em que eu poderia falar
Me ordenavam ouvir
Agora tem um jeito e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que eu tenho que ir
Não é tempo de fazer uma mudança
Apenas sente-se e vá devagar
Você ainda é jovem, por isso erra
Há tanto pelo que você tem que passar
Encontre uma garota, estabilize-se
Se você quiser, você pode casar
Olhe para mim, eu estou velho
Mas eu sou feliz
Todas as vezes que eu chorei
Guardando por dentro todas as coisas que eu sabia
Corrigir
E isso é difícil, mas é ainda mais difícil
Ignorar isso
Se eles estivessem certos, eu concordaria
Mas são eles quem sabem, não eu
Agora tem um jeito e eu sei
Que eu tenho que ir embora
Eu sei que eu tenho que ir
É.. meu pai é um idiota
Idiota por não ser presente
Por n ver q tem uma pessoinha precisando dele
Por me abandona nos meus primeiros momentos ( n só a minha pessoa como a minha mãe tb)
Por n estar lá pra sentir meu coração bater
Por n ligar pra perguntar se eu tô bem sla viva, ele é um idiota por n ser um pai, por nunca ter me dado amor carinho... Na minha cabeça ele é um cara q me fez só um cara q foi satisfazer os seus desejos ele nunca me quis e nunca demostrou q queria...ele n é um exemplo de amor, respeito, carinho n é nada disso..
Ele nunca foi um pai... Ele sempre foi só um progenitor só isso. É como se ele n existisse...mas ele existe!! É isso q me dói, ele existir, e saber q ele podia ligar no meu aniversário, podia me dar amor, carinho mas NN!!! Ele n fez isso 16 anos se passaram e ele n ligou pra saber se eu tô bem 16 cara... 16 anos sem receber um ""parabéns filha eu te amo """ nnn ele n fez isso... Ele n sabe oq eu passo, se alguém me machucou ou sla, mas tudo bem eu n preciso de vc, eu cheguei até aq sem vc né ?? KKK eu aprendi coisas sem precisar de vc, eu cair e n precisei de alguém pra me levantar, aprendi a andar de bicicleta sozinha,q menino ( n generalizando) as vezes vai te machucar, e a primeira coisa q eu aprendi é q algumas pessoas n são confiáveis q vc ajuda e recebe um tapa como agradecimento... Mas é isso, e uma coisa q eu descobri é q o ""aborto masculino"" é legalizado os pais podem matar seus filhos em sua mente, e considerar eles mortos.
Meu querido pai, amigo e companheiro.
Parece que foi ontem, que eu desmontava vários computadores, íamos pescar nos finais de semana, jogar bola ou assistir filmes de terror na sala.
Muitas coisas na vida nunca mudam, ter você como companheiro é uma delas.
Tu é um exemplo para mim, sempre acreditou e me incentivou a buscar meus sonhos, trilhando o desconhecido, sendo firme e resistente.
Hoje sigo o caminho do bem, pois tive o melhor exemplo dentro de casa, e sempre serei grato por isso.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Não tenha medo de arriscar
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
