Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 125856 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

Acredito num Deus,mas usar o seu nome em todas as religiões desde o começo dos "tempos" para enganar os parvos é uma covardia.As ciências nos fazem entender o Deus não intervercionista muito mais que todas(as religiões) juntas.Foram os escritos(pelo homem) até hoje que fizeram os miseráveis sofrerem passivamente aguardando uma reconpensa após a morte.As leis da natureza são imutáveis,e Deus nunca interfere para ajudar ou atrapalhar ninguém.A energia cósmica nos retribui nossas atitudes,o resto é especulação sem sentido.Vamos acreditar num Deus sem as asneiras que existem em todas as religiões.Ter bons princípios éticos e morais já é um bom começo,sem ter medo de castigos ou reconpensas.

Não existe silêncio de Deus pra quem lê a Bíblia.

O silêncio me intimida...
Mas o silêncio de Deus me apavora.

O casamento existe para magnificar a verdade, o valor, a beleza e a grandeza de Deus; Deus não existe para magnificar o casamento. Até que esta ordem seja vívida e valorizada - até que ela seja vista e saboreada - o casamento não será experimentado como uma revelação da glória de Deus, mas como um rival da glória de Deus.

John Piper
PIPER, J. Preparando-se para o Casamento - Auxílio para casais cristãos. São Paulo: Editora Fiel, 2013.
...Mais

Tenho uma aliança com Deus, sou abençoada, amada, protegida, especial, aceita, vitoriosa e valorizada. Estou aqui para fazer a diferença!

Em nossa vida, DEUS que indica o caminho mas nós fazemos a escolha .

Um deus não tem que se declarar.

Loki (série)
1ª temporada, episódio 1.

Pra hoje: fé em Deus, cabeça erguida e esperança na vida.

Deus nos permitiu conhecer a Ciência Médica Veterinária, mas guardou para si o sopro da vida.

Por favor, Deus, olhe por ela. Proteja-a. Pois este não é o lugar com com águas calmas e pastos verdes, se o Senhor não percebeu. Este é o vale do mal. E há uma tonelada de mal para se temer.

Na dúvida, agradeça!
Mesmo sem saber direito o porque.
Deus tem resposta pra tudo, e confiar
em seus propósitos, é a maior prova de fé.

Fé em Deus é isso...
Mesmo eu não vendo, mesmo eu não ouvindo....
Mesmo eu não entendendo,
assim mesmo eu creio.

O norte dos interesses de quem faz a obra do Eterno é o GLORIFICAR A DEUS.

O cúmulo da fé é o sujeito acreditar que sabe que Deus não existe.

Enquanto você dorme Deus está providenciando a solução para ajudar a resolver o teu problema.
Boa noite !

Somente Deus aposta tudo em que não tem nada para oferecer.

A reclamação é contagiosa! Decida louvar e adorar a Deus, com certamente sua vida será uma bênção para você e outros!

O Deus que eu tenho, me ensinou a voar mesmo sem ter asas.
Me ensinou a parar, já perto da chegada.
Me ensinou a me perder, para poder eu me encontrar.
Esse é o Deus que eu tenho.

Deus não precisa nos punir. Ele apenas nos concede uma vida longa o suficiente para nós nos punirmos.

O tempo de Deus é diferente do nosso. Confie no processo. Tudo floresce no tempo certo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp