Que Deus Tenha meu Pai

Cerca de 125461 frases e pensamentos: Que Deus Tenha meu Pai

O meu maior ORGULHO nesta vida é ser perdoada, aceita, acolhida, tão amada por Deus, meu Pai celestial. Sendo chamada de Sua filha, fazendo parte da Sua majestosa, honrosa, família. ⁠

Inserida por servamara

⁠Deus concedeu ao homem
A proeza que ele tem
Deixando que nos diplomem
Para sermos pai também
E esse foi o maior bem
Não tendo outros iguais
Deus permitiu aos casais
Dispor do pujante brilho
Que é conceber um filho
Logo, "Feliz Dia dos Pais"

Inserida por fabioalves63

⁠⁠ Sinto Muito...
Eu estou triste sinto seu dor, mas eu sei que dói muito.
Eu peço a Deus pai eterno para aliviar sua dor....
Desejo melhoras de todo meu coração, pois sinto nele que logo tudo passará.
Fique bem!....
Deus abençoe, ilumine cubra com manto sagrado,
consagrado mutuamente com luzes divinas graças paz
saúde ,alegria melhoras, vigor, energia positiva cura
para voltar sorrir com plena saúde. beijos, abraços sim,
com fé em Deus pai eterno, nossa senhora aparecida
anjos santos derrame bençoes de dadivas expendido
sublimes de milagres ricamente de muitas coisas
boas as mil maravilhas amém!...amanhã vou ai de ver okays,,
Forte abraços carinhoso sinta-se abraçada por min!...
Mil abraços de anjos!...
Mil beijos de luzes divinas graças paz sempre!...😘🙏🙌😇

⁠Deus pai-nosso, criador soberano, conhecedor de todas as almas. Que a bondade e amor seja rotina nas nossas vidas! Pai,peço perdão por erros que podemos ter cometido mesmo sem saber. Abençoa senhor as nossas famílias e amigos. Dai-nos sabedoria para fugirmos das tentações. Glorificamos a sua magnitude hoje e sempre amém!

Inserida por YALODOSSY2

Opção da igreja pelos pobres

⁠Pe Júlio Maria De Lombaerde " Servo de Deus " Pai dos pobres*

" Padre Júlio Maria De Lombaerde, testemunhou, constituiu, estabeleceu, um legado grandioso em Manhumirim, era conhecido no seu tempo como pai dos pobres, era ⁠mestre, pai e amigo dos injustiçados, dos oprimidos das crianças, que carinhosamente chamavam - o de 'vovozinho', segundo depoimentos, escritos de pessoas que o conheceram, igual a ele nunca conheceram outro" Solange Malosto

Inserida por 1solangemalosto

⁠🙌✌️🙏
Deus pai eterno, livra-me e guardai-me,
protegei-me de tudo que é impuro de amor e do mal
me impede de sorrir e tira a paz...
Aqueles que não acrescentam nada e
querem se aproveitar de mim.🙌✌️🙏

⁠"Somos todos filhos do mesmo Pai
somos todos irmãos"
OBRIGADO DEUS

Inserida por SandroMoreiraGula

A nossa fraqueza não muda a escolha de Deus;
O nosso erro não anula o amor do Pai;
A nossa prepotência não altera o cuidado do Rei;
A nossa negligência não modifica a atenção do Consolador;
O nosso egoísmo não interfere no perdão do Salvador.

Inserida por Tisantana

⁠Deus...
Hoje com esse mundo cheio de tanto sofrimento.
Peço te pai, que o amor transborde e reina sobre toda a terra.
Que as pessoas sejam inundadas de bons sentimentos e amor ao próximo. Que as boas ações reinem e assim todos que precisam sejam ajudados.
Que as brigas se dê lugar ao perdão e que reconhecemos que todos somos irmãos, filhos de ti meu pai amado.
Enfim, que sejamos unidos de coração pra coração e unidos no teu amor.

Assim Seja! Amém!🙏🙌💖.

Por Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

Pai!❤️
Louvo e agradeço por este dia. Seja lá onde for como for, entrego a ti meu Deus! Abençoe a minha família, minha vida e todas as pessoas que precisa de ti Senhor.
Sou grata pelo seu amor e sabedoria para com todos nós.
AMÉM!🙏🏻
Bom dia! 🙋🏼‍♀️🌸

Inserida por jocelma_ferelli

⁠VALHA-ME DEUS

Valha-me Deus, ó Cristo!
Se o és junto com o Pai Eterno,
Livra-me deste queimoso inferno
Em que me meteram malquisto.

Se és o Senhor da Verdade
Vida, Luz que ilumina,
Tira-me este peso de cima,
Esta brasa que em mim arde.

Duas pernas de escultura
Abertas em ângulo profundo,
Perdição dos homens do mundo
Adão e Eva na loucura.

Valha-me Deus!
Deus Cristo, me valha
Nesta oração tão canalha,
Triste súplica dos plebeus.

(Carlos De Castro, in Há Um Livro Por Escrever, em 25-10-2022)

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Ao rezar a oração do Pai Nosso, nunca suplique a Deus que te livre de todos os males, pois haverá males que virão para o seu bem e ensinamento.

Inserida por aryalberto

⁠Deus-pai, és o redentor das nossas almas, em todos os momentos das nossas vidas (na alegria e na dor) nos concebe graças infinitas. Com gratidão dirijo-me a ti e rogo em nome de todos nos, dai-nos saúde, coragem, afetos, um lar abençoado, as nossas famílias acolhidas por ti e fé firme. Amor ao próximo e ama-lo acima de tudo. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠"Só quem tem a revelação de Deus como Pai, pode se relacionar com Ele como filho!"

Inserida por GabrielBeda

⁠Deus todo-poderoso, eterno, pai da luz, de quem provém todos os bens e todos os bens perfeitos, imploro vossa misericórdia infinita; deixai-me conhecer vossa sabedoria eterna; aquela que circunda vosso trono, que criou e fez, que conduz e conserva tudo. Dignai-vos enviá-la do céu a mim, de vosso santuário, e do trono de vossa glória, a fim de que ela esteja em mim e opere em mim; é ela que é a senhora de todas as artes celestes e ocultas, que possui a ciência e a inteligência de todas as coisas. Faz com que ela me acompanhe em todas as minhas obras que, por seu espírito, eu tenha a verdadeira inteligência, que eu proceda infalivelmente na nobre arte à qual estou consagrado, na busca de miraculosa pedra dos sábios que ocultastes ao mundo, mas que tendes o hábito de descobrir ao menos a vossos eleitos. Que essa grande obra que tenho a fazer cá embaixo seja começada, continuada e concluída ditosamente por mim; que, contente, goze-a para sempre. Imploro-vos, por Jesus Cristo, a pedra celeste, angular, miraculosa e estabelecida por toda eternidade, que comanda e reina convosco.

Inserida por samuel_roberto_1

⁠Deus nosso provedor de paz, amor e fé. Faça-nos dignos das graças que recebemos de ti. Abençoe pai as nossas famílias, amigos e todos que fazem e já fizeram parte das nossas vidas. Gratidão pelo seu amor e proteção, hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2


Minta para Deus e seja amigo de Satanás que é pai da mentira.

Inserida por artigos_diversos

⁠Deus pai nosso, não se pode vê-lo, tampouco tocá-lo, estás em nós. Sentimos a sua presença sempre que te buscamos. Dai-nos forças para seguirmos com fé, saúde e os nossos alimentos. Distribua suas graças dentre as nossas famílias e amigos. Assim seja hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠De pai para filho a sua descendência é abençoada pelas riquezas do coração transformado por Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Pai Criador dos céus e da terra. Único Deus. Aquele que é para eternidade...Me deu um sopro de vida e uma riqueza sem tamanho... "Uma família" . Coordenador dos meus pensamentos... Que materializa para meu bem estar... Eu busco a obediência... Tua serva pequena se expressa... Eu que sou apenas vento e pó, só sei te pedir coisas terrenas porque sou pobre, e preciso... E ainda insisto em pedir! Bato em sua porta porque meu coração soberbo só sabe te pedir... Conhece meu coração, e te escrevo não só por isso,mas porque conhece meu coração. Gosto e amo falar com meu Pai...Te peço bens,mas só se for para meu bem e de minha família... Seja feita a tua vontade.




Inserida por mirian_ferreira_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp