Que Deus o tenha
Todas as coisas tem um tempo estabelecido por Deus. Portanto, Tenha fé e não ansiedade (Eclesiastes 3).
Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Amém. Fulano, além de primo era muito amigo da nossa família. Homem sério e trabalhador, com certeza já está nos braços de Deus Nosso Senhor. Oremos todos pela sua boníssima alma. Aos familiares enlutados votos de eterno pesar.
Agradeça pelo que você tem, ore por aquilo que você deseja e confie que Deus realizará.
Tenha em mente que a gratidão, a oração e a confiança são pilares sólidos para uma vida plena e repleta de bênçãos.
Que possamos viver de acordo com esses princípios, cultivando o amor e a esperança em todos os aspectos de nossa existência.
- Edna Andrade
