Quase Morto

Cerca de 9884 frases e pensamentos: Quase Morto

VARANDO A MADRUGADA

Está chovendo lá fora
Há quase meia hora
Tem roupa no varal
Encharcou...não faz mal
Amanhã vai fazer sol
Seca bem o meu lençol...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

VARANDO A MADRUGADA

Está chovendo lá fora
Há quase meia hora
Tem roupa no varal
Encharcou...não faz mal
Amanhã vai fazer sol
Seca bem o meu lençol...
Foi a moça do jornal
Afirmou em rede nacional...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Como eu desejo mudar o mundo
sei que é penoso e quase irreal minha vontade.
Me contentarei em mergulhar a minha
mudança interior.

Inserida por Altairtico

Raízes internas não são vistas, parecem sem importância, porém quase sempre nos comportamos racionalmente por causa delas.

Inserida por Arcise

O que faz com que não canse de mim é que a essa altura da vida ainda sou quase uma desconhecida. Sou ainda uma obra aberta.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

Falando de amor, quase sempre estou certo que estou errado.

Inserida por andresaut

Complicamos muito nossa vida por escolhas erradas, as vezes é quase impossível concertar o erro e pagamos no decorrer do nosso caminho. tudo torna-se menos complicado quando aceitamos quem somos e buscarmos ser melhores a cada dia.

Inserida por AlcenirGomes

Hoje

Hoje olhei o calendário e vi: o mês de maio está no fim... Outro ano passando quase que "a galope" de tão rápido. Dia desses, ou melhor, noite dessas, eu sonhei que era o dia 31 de dezembro de 2011 e estávamos comemorando o Ano Novo... Tudo passando tão rápido, tanto os problemas como as coisas boas... Só nos resta uma coisa: quando o dia for bom, aproveitar... Quando não estiver assim, tão bom, pensar que logo vai passar... Afinal de contas, estamos curtindo uma viagem, sem saber ao certo por quais "países" o nosso roteiro irá nos levar... Só temos uma certeza, a de que um dia iremos descer do trem e ficar na última estação. Então, vamos considerar a nossa viagem como uma oportunidade de fazer o bem, a exemplo do nosso Pai no céu. Mesmo incompletos e imperfeitos, Deus nos dá a força e a coragem para seguirmos o melhor caminho, fazermos o melhor do nosso dia, da nossa vida. E mesmo quando as nossas escolhas não refletem exatamente o que foi projetado para nós, podemos ter certeza, que esta mão mais forte e poderosa nos guia novamente para o caminho certo. É isso, a nossa viagem, cada um com a sua... As vezes viajamos juntos por tempos, outras nos separamos. As vezes encontramos colegas de viagem só por segundos já com outros, passamos quase que a viagem inteira... É isto amigo, desejo que o teu dia de viagem hoje seja especial, que as tuas paisagens sejam pitorescas. Porém lembra que, mesmo nos dias de chuva e tempestade, uma mão superior te guia, e te guia pelos caminhos do bem. Basta confiar nela...

Inserida por anwpetry

A beleza de uma mulher supera quase todos seus defeitos mas o seu caráter e inigualável

Inserida por alessandromacena

A História nos oferece a visão de que a mediunidade foi descrita, quase que invariavelmente, como um sinal de morbidez psicopatológica.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Uma vida infeliz é quase uma regra. Cabe a cada um de nós, fazermos da nossa uma exceção !!!

Irineu Oliveira - "Memórias de um cara comum"

Inserida por IrineuOliveira

A riqueza dos detalhes quase sempre nos faz perder a importância da essência.

Inserida por godfix

Quase tudo na vida passa.
O dinheiro, as ilusões,
a vaidade, as pendengas...
Só não passa o amor
acumulado no coração,
que nos faz sentir
que somos capazes de mais e mais,
nos faz jornadear.

Inserida por DevanirSilva

Sei de quase tudo um pouco,
Sei de pouco quase tudo,
Sei que não sei quase nada,
Sei que sei mais a cada dia,
Sei que não tenho certeza de saber quase nada,
Mas sei que de uma coisa tenho certeza,
Sei que amo você.

Inserida por diegovisachi

Algumas lembranças são como dores de cabeça. A gente sabe que elas existem, quase não as nota, mas quando elas vem destroem qualquer coisa dentro da gente.

Inserida por brunocordista

O mundo é imenso..diverso..quase que infinito para alguns.
Mas ao mesmo tempo tão pequeno a ponto de se achar alguém tão especial dentro dele.

✻ FranXimenes ✻ 21/11/14

Inserida por FranXimenes

Pouco paramos para refletir sobre o amor. Quase sempre, limitamo-nos a senti-lo, o que não é, de todo, ruim. Não nos damos conta, por exemplo, de que aquele sentimento que julgamos ter pela pessoa amada, na verdade, não é por ela, mas por uma imagem perfeita, uma idealização que fazemos dela. Quando tal imagem começa a se desfazer, passamos a perceber os defeitos do outro. É sinal de que o amor, infelizmente, está acabando. Isso me faz pensar que toda relação amorosa é composta, no mínimo, por quatro sujeitos: as duas pessoas de carne e osso e as duas imaginárias. No final das contas, as duas últimas tendem a desaparecer. Normalmente, o que sobra não é suficiente para levar as demais adiante."

Inserida por JPauloRN

Em seu bater de asas mais rápidas e quase incontáveis, o beija flor em sua plenitude, beija docemente as rosas do jardim.

Alguns milésimos de segundos são mais do que suficientes para que o néctar e pólen das flores sejam espalhados no chão quase sem vida.

Um beija flor me disse, que se agíssemos com total cuidado e sutileza, a vida seria vista com mais leveza. Tudo aquilo que antes estava murcho, exaltaria sua plenitude no jardim sem vida.

Inserida por talylasouza

"Quase perdi um dente"

CUIDADO, CONTROLES ASSASSINOS ESTÃO REVOLTADOS com a ignorância humana, ontem por motivos históricos o mesmo se rebelou contra mim, enrolado em meu edredom, sem o meu conhecimento, ao puxar o edredom, ele foi de rumo a minha boca, com uma velocidade que meus amigos, se eu não estivesse sozinha, certamente pensaria que fora arremessado por alguém, ou talvez tenha sido jogado por uma força superior desconhecida, com o susto, levantei-me, e percebi que minha boca sangrava, cortou meu lábio superior, e meu dente ficou dizendo: - Toma... - Cuidado Anta!
É incrível, certas coisas só acontecem comigo e se já aconteceu com você, que alívio... Não sou a única estranha a acompanhar as estranhices inexplicáveis

Inserida por tatyanenicklas

Quase sempre é necessário que uma atitude seja tomada, para que a mudança aconteça.

Inserida por nathaliamariano