Quase
Nos dias em que vivemos trazer o seu sentimento em forma de poesia e quase uma maneira de ofender alguém. Me desculpe se ofender alguém mas eu vou dizer mesmo assim, cuide bem de sua vida não tenha medo de arriscar e não deixe o tempo passar de mais, pois pode ser tarde de mais para correr atrás de quem se ama e nem sempre o que é para ser seu será por que até os mais pacientes que conheço já a perderam-a, quer saber mesmo não espere com medo de quebrar a cara quebre e monte-se mais forte para que a próxima aventura seja simplesmente inesquecível e quem ninguém possa ser mais do que o que você deseja,seja forte e se mostre capaz que aquilo que deseja ficara muito mais fácil
Ligo com a intenção de meia verdade, mas com uma noite quase que longa sem se importar com as marcas que virasse desejo impactante;
Escuto em meio silêncio o batimento compulsivo das entranhas do seu coração, mesmo com intuito de me ter, junto a ti;
Quando você fica nervosa percebo que quase chora, mas sem tempo de falar o meu nome não me apeteça para fugir das minhas investidas;
A beleza exterior supri quase todos seus desejos e suas vontades exceto o espaço que mais precisas. Esta virtude capaz de preencher e tornar o homem melhor só está visível aos olhos daqueles que sabem amar.
Tem gente que a gente gosta mesmo quando está sempre longe, mesmo quando não se fala quase nunca. Mesmo sem sentir o cheiro, sem poder tocar, sem sentir o gosto. São pessoas que não fazem ideia do quanto a gente se importa, ainda que nunca pronuncie à elas – eu me importo tanto com você [...]
O Quase
Quase - uma palavra simples, pequena e que diferencia entre a vitória e a derrota
Quase mentira, é mentira, quase verdade, é mentira, quase amor é mentira. Falando sobre o perigo do quase paras as relações humanas. O quase é destrutivo para o lar, para a família, para a Sociedade e para a fé. O quase torna os lares acéfalos. E toda Sociedade sem cabeça perde o rumo.
Ainda que eu perdesse a memória, tenho quase certeza que no fundo eu iria sentir um vazio e uma saudade que deixaria meu coração apertado. Uma sensação que faltasse um alguém, um sussurro talvez. Uma palavra, Pai.
1 ano e 5 meses, sem meu Pai.
Eu tinha quatorze anos quando dei meu primeiro beijo
Quase explodiu meu coração
Eu não dormi por quase uma semana
Fiquei feito um bobo rindo à toa
Apenas beijei,muito rápido.Foi uma beijoca!
E voce. Quando deu seu primeiro beijo?
Se lembra quando foi seu último beijo?
Beije! Beijar é bom
Faz bem pro coração.
Um dia com o coração aflito,
A alma abatida
E o espírito quase morto,
Fui levado a um lugar,
Fui levado por Deus a um lugar,
Contra minha vontade caminhei
Minha alma abatida pedia outros caminhos,
Mas meu espírito quase morto relutava e dizia é por aqui que deves ir,
Nem imaginei eu,
Que seria colocado na presença do Sr. por ouvir aquela voz
Que dizia é por aqui,
Hoje com meu coração quebrantado,
Minha alma sofre por ver outras almas que clamam por socorro
E não ouvem o Espírito de Deus dizendo por onde é caminho,
Hoje meu espírito é vivificado a cada instante em Cristo Jesus!
E somente Cristo é meu Senhor e Salvador
Março chegou, e isso já faz nove dias.
Março chegou e trouxe tudo (quase tudo)
Trouxe amigos, trouxe risadas, trouxe sorrisos, trouxe gargalhadas, trouxe lagrimas, trouxe abraços, trouxe encontros e desencontros, trouxe provas da escola e muita lição de casa, trouxe calor, trouxe dias de chuva, trouxe sonhos, trouxe ansiedade, trouxe medo, trouxe quase tudo. Não trouxe você, assim como Janeiro não trouxe, Fevereiro não trouxe, ai Março chegou e não trouxe você. Quero saber quando você vem.
Seis horas da tarde. Você em minha vida é um pseudônimo. Um ser de mim. Quase, quase, meu. Meu outro eu. Um quase que eu.
O cérebro humano é uma maquina quase perfeita. Ele tem a capacidade de se adaptar a qualquer situação.
Querer prever tudo que ira acontecer, nada mais é do que sobrecarregar o cérebro, assim como se sobrecarrega a memoria RAM de um computador. E na hora que o improviso se fara necessário, seu cérebro estará tão sobrecarregado que não ira responder a nenhum estimulo. Portanto, relaxe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp