Quarto Privacidade
Olho pela janela e vejo a chuva cair. Olho e a rua e observo o quarto que um dia já foi meu lar. Agora, é apenas um lugar de passagem. Em breve vou embora, voltar para o lugar que escolhi viver e que abriu as portas para que eu pudesse viver novos caminhos. Não foi fácil voltar e reviver tantas memórias. Vejo as pessoas passando na rua com pressa para voltar para casa nesse dia tão frio e melancólico. É difícil não refletir sobre tudo que eu vivi nesse lugar. Tantas pessoas e lugares que deixaram marcas eterna no meu coração, mas que agora, não passam de velhas lembranças, que aos poucos, vão se apagando. Os anos passaram e eu fui me acostumando, mas nem tudo a gente pode esquecer. O tempo corre contra mim e eu já não tenho tanto tempo assim.
Olho pela janela do quarto que um dia foi meu lar e porto seguro e vejo a chuva cair. Agora, é apenas um lugar de passagem. Em breve vou embora, voltar para o lugar que escolhi viver, que abriu as portas para que eu pudesse trilhar novos caminhos. Não foi fácil voltar e reencontrar tantas memórias perdidas. Vejo as pessoas passando na rua, apressadas para voltar para casa nesse dia tão frio e melancólico. É difícil não refletir sobre tudo o que vivi nesse lugar. Tantas pessoas e lugares deixaram marcas eternas no meu coração, mas que agora não passam de velhas lembranças, que aos poucos vão se apagando. Os anos passaram, e eu fui me acostumando, mas nem tudo se pode esquecer. O tempo corre contra mim, e eu sinto que já não tenho tanto tempo assim. Muitas histórias mal resolvidas, muitos despedidas dolorosas. Mas o que posso fazer, se não seguir em frente?
Não é no barulho que Ele costuma falar,
Mas no quarto fechado, no joelho a dobrar.
Quem O busca em espírito e em coração inteiro,
O encontra — e encontra um Tesouro verdadeiro.
Hoje quando acordei senti minha alma
em flores. Um jardim de rosas perfumaram
meu quarto... Senti teu perfume em cada
rosa, meu doce anjo amigo, meu raio de Sol.
Me fez querer acordar para a vida... Abro a
janela do meu quarto e vejo borboletas querendo
entrar em meu jardim.Elas trazem a alegria das
cores, o arco ires dos amores, elas dançam e
se espalham ao vento, dizendo ao mundo, uma
flor acordou em um jardim e esta sedenta de amor.
Se Deus pudesse mostrar, no espelho do quarto de quem pratica o espiritismo, aqueles que consultam como mortos, veriam os demônios pedindo as suas almas para virem para o outro lado da vida.
Um quarto da população brasileira apresenta uma deficiência física, porém o maior defeito espiritual está no coração que atinge quase cem por cento da humanidade.
Nosso amor é tão bagunçado, mas eu gosto assim, é tipo como se fosse meu quarto, é bagunçado e se ageitarem minha bagunça não saberei mais onde estam as coisas. não ligo pelo que os outros falam de nós, por que nenhum deles sabe como somos quando estamos só eu e vc, é como se o mundo não existisse.
Nosso amor é chocolate com pimenta, vê se aguenta.
Quem dorme em um quarto fechado com um pernilongo, achando que é pequeno demais na vida, sabe que ele precisa ser alimentado, não por você; mas, do seu sangue: invista no potencial da sua mente, porque ela precisa ser alimentada de coisas grandes, mesmo que você se considere pequeno.
Como vassoura em um quarto sujo que, se usada, fará a limpeza pela qual foi criada; assim é o coracão do homem que varre diariamente todas as impurezas do mundo para receber sempre a visita do seu Criador em santidade de vida.
A televisão no quarto de casal é a tela que suga a energia da intimidade entre casais ou tira a privacidade e a comunicação dos cônjuges.
A Verdade não é para todos os olhares, muitas vezes deve ser despida num quarto fechado e observada com cautela por um buraco de fechadura
A inteligência é uma cama confortável num quarto escuro, a cultura é um livro esquecido neste mesmo quarto e a sabedoria é uma jovem senhora que acende o interruptor, se esparrama na cama e lê o livro
Eu fui surpreendido em uma noite recente por uma benesse grandiosa ao abrir a janela do meu quarto, pois encontrei finalmente aquela nuvem que outrora tanto almejei, a qual levou-me de imediato até a lua, fiquei com as estrelas bem diante dos meus olhos, uma contemplação única, que não pode ser comparada, com toda certeza, memorável, nem me importei se estava sonhando ou desfrutando de alguma loucura, só quis observar atenciosamente aquelas tantas constelações dando um grande espetáculo e depois de um bom tempo, ela trouxe-me de volta, já estou sentindo muito a sua falta, portanto, não vejo a hora de um próximo encontro como um regalo para a alma.
Seria muito bom estar contigo
num domingo à tarde
num quarto de hotel
com vista para o mar,
nós dois juntos deitados,
sem percebermos o tempo passar,
eu acariciando os teus cabelos
sentindo a maciez da tua pele
o teu perfume agradável,
meu apreço por ti, não se mede,
só de pensar, sonho acordado.
Ah, minha querida,
já passeiaspela minha mente,
que estes meus pensamentos
ainda tornem-se fatos.
Certamente, durante uma desatenção da realidade, no meio da noite, a janela do meu quarto se abriu, então, ela apareceu inexplicavelmente flutuando como se tivesse vindo do céu, estava fascinante usando um vestido preto com alguns destalhes dourados como os dois girassóis estampados no centro, tinha também um pouco de transparência, mas nada depravado e tudo a minha volta foi transformado de repente. Estranhamente, não fiquei assustado, não quero dizer que não foi surpreendente, contudo, aparentemente, já nos conhecíamos, ela estava muito à vontade, demonstrava um olhar e um sorriso sinceros e da minha parte, fui recíproco e ignorei os compreensíveis questionamentos. Devido a transformação, estávamos num grande salão que tinha uma única mesa reservada pra nós dois com um rico jantar a nossa disposição regrado a um bom vinho, o teto havia sido retirado pra que fôssemos iluminados pela a luz do luar, educadamente, puxei-lhe a cadeira, ela se acomodou, depois, fui até a minha e acomodei-me, por alguns instantes, nossos olhares ficaram fixados um na direção do outro até que começamos a desfrutar daquela refeição enquanto conversávamos, e em meio a algumas histórias, risos e assuntos aleatórios, repentinamente, o som de um piano, aos poucos, foi tomando conta do ambiente,
logo fomos envolvidos pela aquela intensa melodia,
então, levantamo-nos,
senti uma prazerosa euforia,
ela ficou parada me observando
com um olhar provocante,
segui na sua direção, segurei-a pela cintura, olhei nos seus olhos e a beijei,
entramos em êxtase, intensamente,
nos beijamos, cada segundo foi aproveitado e durante este momento,
de repente, o silêncio se fez presente,
a música havia cessado,
a realidade alcançou o seu despertar
e fez-me alcançar o meu, assim,
percebi que estava em pé e sozinho
e que tudo tinha voltado ao normal.
Não tenho uma explicação exata,
é provável que eu tenha abraçado
a insanidade naquela noite,
de qualquer forma, foi uma experiência surreal
que ficará pra sempre marcada na minha memória.
