Quarto Privacidade
O nosso quarto é uma orquídea,
onde saciamos o corpo,
matamos a sede,
descansamos a mente,
é um jardim encantado.
Sozinho em meu quarto, curtindo meu espaço.
Aqui é um bom lugar, onde eu posso relaxar, escrever, desenhar...
Fico a pensar, querendo mudar algo que já mudei, mas vou mudar mais uma vez...
Nada se encontra perfeito, pra tudo existe um jeito de melhorar, mas tentando melhorar eu posso errar. Sabendo eu, melhor do que ninguém, onde eu errei por várias vezes, fica mais fácil de acertar.
A chuva bate vagarosamente na janela do meu quarto, lá fora o tempo está cinzento, enquanto aqui dentro tudo parece igual
O vidro embaçado parece refletir a confusão que esta aqui dentro de mim.
Caminho sentindo o vento que sopra contra mim, deixo que a chuva molhe o meu rosto escondendo as lágrimas que vem da lembrança de um dia.
E no final desse dia vem seu rosto me fazendo lembrar que te deixei escapar.
Olho para trás, mas já não existe como voltar e na minha frente a duvida de não saber como continuar
Vejo um pássaro se escondendo da chuva e de repente vejo meu medo refletido, o medo de não conseguir voar novamente.
No primeiro ou segundo dia, todos nós apontávamos para os nossos países. No terceiro ou quarto dia, estávamos apontando para os nossos continentes. No quinto dia, só percebíamos uma única Terra...
Pela janela do quarto pude ver
a felicidade exibida e estampada
invejei aqueles sem nem ao menos conhecer
mas estava meio amarga, meio mal amada
Eu te Amo de uma noite só
amores se desfazendo como cacos
casais maduros desfazendo os nós
e inexperientes formando laços
Andam depressa para algum lugar
perdem o sentido, pisando como touros
querem o topo, custe o que custar
rejeitam a ajuda, preferem ouros
Talvez minha visão esteja nublada
com raios perigosos de insatisfação
mas não quero ser uma isolada
pedindo algumas esmolas de atenção
Sou humana movida a sentimentos
não azede minha doce alma
não é uma ordem, nenhum tipo de mandamento
apenas peço calma
Tentei mudar sem me comprometer
Tinha vontade, mas logo me cansava
o único jeito foi então perceber
que a vida é bem melhor do que eu imaginava
Tentando não me preocupar á toa
nem reclamar sem motivo
nem tampouco julgar á primeira vista
Pois o tempo, ele voa
é impaciente e relativo
é uma aventura e conquista
Num quarto frio,
numa cama triste,
Abafo minha dor,
de gritos amargurados,
fechados em palavras,
escritos em poesias de amor.!
Meus Sentimentos estão compatíveis com meu quarto!
Uma total bagunça....
Vou organizar meu quarto, colocar tudo em seu devido lugar...
Mas meus sentimentos..só o tempo organiza.....
Já é o quarto ou quinto dia, e você aí no mesmo canto, venha cá minha menina, vou lhe dizer um tanto:
Nesses olhos tão pequenos, não deve haver tristeza, pois em tudo nessa vida há um pouco de beleza.
Mas se tiver que vir, que seja feito estrondo, daquela que agua um rio, transborda um mar e enxarca um ombro.
Tristeza que derruba, todo tipo de certeza, pra gente aprender na vida, até ser feliz de novo.
Disse um anjo
E ando preferindo o sossego do meu quarto, o som da minha respiração... Preferindo cultivar aquilo que ja tenho em mãos , aprimorar alguns deveres, cultivar amores.
Assim estou amando mais, me doando mais e melhor, sendo eu.
Cansei de correr atras da quantidade, cansei de ser boa para tudo e pra todos, ser indispensável sim, todavia na vida daqueles que realmente me interessam e passam boas vibrações a mim.
Amo tranquilidade, valorizo a exatidão naquilo que se faz, que se tem e principalmente naquilo que se é!
História guardada na última gaveta do cômodo do quarto
Lembranças do passado de um ontem nitidamente lembrado
Agente olha pro futuro mas repete o passado, viver... Viver requer muito além do que os meus pais me falaram.
Sorri para o sol porquê o dia amanheceu e já é hora de viver... Viver mesmo que o calor do raio te faça mal, o importante é viver.
Olha pra cima porquê a lua tá linda, anoiteceu, anoitecer e pode ficar tarde pra você começar a pensar em viver.
HOJE MEU CARNAVAL VAAI SER O
BIXOOOOOO
(LOCAL: MEU QUARTO *-*)
Equipe: Sono Pesado, com DJ Travesseiro e Mc Edredon.
Participação Especial da dupla:
Pernilongo, cantando a musica "Balada da sensação noturna" .
Eu quero ZUM, eu quero ZA, eu quero zum zaza za.
Oferecimento: Dia cansativo, agitado e stressivo.
Apoio: Friozão a noite toda!
Produção técnica: Calefação (Ar condicionado) ligados à noite inteirinha!
—By Coelhinha
As paredes do quarto seguem descascadas e não pretendo pintá-las. Tédio. Sozinho, deitado na cama de casal, miro o balde de lixo e arremesso a folha datilografada que eu lia há pouco tempo. Não foi hoje, nem ontem, muito menos anteontem que ela pensou em tomar essa atitude. Essa carta tinha sido escrita há semanas, eu pude sentir isso. Só lhe faltava um pouco de coragem para deixá-la sobre a mesinha de cabeceira — o que fez horas atrás enquanto eu dormia despreocupadamente. Bom, agora essa folha morre dentro do lixo, porém suas palavras perdurarão nesse coração descascado; coração do qual terei de pintar novamente, temendo que se deteriore por completo.
“Em um dia qualquer as lembranças irão falar mais alto.
Entrarei em meu quarto.
Trancarei a porta.
Não acenderei a luz no pôr do sol.
Ficarei ali sentada em um canto qualquer.
E enfim chorarei.
Chorarei o choro guardado por dias, semanas talvez.
O motivo desse chora será a saudade dos tempos já passados.
Os momentos passados junto á você revivera em minha mente.
Continuarei a chorar ao lembrar que esse tempo jamais voltará.
Chorarei por dias, semanas, meses, anos”
— Ou talvez por toda a minha vida.
Finalmente hoje consegui sair do meu quarto escuro. Há algum tempo não via luz do sol,e percebi o quanto me queimava. Minha pele branca estava avermelhada, por conta dos raios solares. Doía muita, mas nada que eu não pudesse aguentar.E era bom ver a luz do sol, me deixava contente, apesar de que estava comigo.Os raios solares me machucavam com cada um do seus. Me machucavam, mas traziam uma alegria passageira. No meu quarto escuro é mais fácil viver, sem dor, sem companhia e com certo alegria.E agora para min não vale mais a pena me expor as vários raios solares que me machucam, enquanto posso ficar no meu quarto protegida com minha escuridão.
O céu, Meu confidente.
[...] Era uma noite de sábado como outra qualquer quando foi até o quarto e resolveu por olhar pelas janelas o céu estrelado. E ficou ali horas a pensar... Estava só, e em meio a uma confusão de pensamentos. Queria sumir daquele mundo medíocre sem deixar pistas, pois as pessoas a faziam sofrer - apanhava todos os dias com palavras e apenas chorava. O céu era sua companhia, Somente o céu a compreendia e tinha respostas que procurava , o céu a acalmava, e a fazia esquecer dos problemas. As horas passavam e continuava ali, até seus olhos dizerem : Chega!
E assim, finalmente encostava a cabeça em seu travesseiro e dormia... E tinha esperança que quando acordasse o mundo mudasse um bocadinho e tudo ficasse bem, sem tristeza, sem hipocrisia, e sem maldade.
Quando eu abro a janela do meu quarto, o sol bate em meu rosto, e mim lembro que, o seu rosto brilha como o sol, e logo mim bate a saudade.
Quando abro a janela do meu quarto, e o sol bate em meu rosto, lembro do teu rosto cristalino, e a saudade transborda em meu coração.
Pensando Alto
_______________
Pensando alto, fico trancado no quarto, observando de longe o quadro, vejo a chuva pela janela; A noite está muito escura... Oh agora como vou me iluminar? Vou fechar meus olhos e sonhar... Sonhar com uma luz, com o vento, com um amor de longo tempo, com o sol me iluminando. Isso apenas mesmo sonhando, pois a chuva não vai cessar e a vela não vai me iluminar, o medo não vai me fazer chorar; Por isso quero apenas sonhar e esperar. E você por quê também não espera sonhando?
Eu olho pela a janela do meu quarto de hotel e vejo pessoas seguindo o mesmo trajeto, a mesma vida; nascer,trabalhar e morrer sem deixar nenhum legado e eu olho para mim e percebo que a minha vida foi feita sob medida para mim e que devo parar de reclamar dela ao invés disso eu devo tentar compreende-la e enquanto as outras pessoas eu não sei se eu sinto pena ou se debocho delas e de suas vidas monótona
