Quanto Vale um Abraco
Quando me faço flor é que quero um cheiro teu.
Quando me sinto música é que quero que me toque.
Quando me faço verso é que quero que me cante.
Quando sou silêncio é que quero ouvir tua voz.
Quando tropeço é que quero cair em teus braços.
Está cada vez mais difícil encontrar a paz em um grupo, pois a lei é contra a paz e a paz é contra a lei.
Esse é o nosso mundo, mundo onde as nossas imaginações viram reais, a onde o impossível é só mais um possível, nosso mundo, meu, seu, de quem quiser.
Um casal deve se comportar como se fossem dois navegantes enfrentando uma tempestade. Se um dos dois quer ser o comandante, o barco afunda.
Dizem que um relacionamento só é bom no começo! Mas eu discordo, quando se tem Deus, a felicidade é no começo, no meio e como não tem fim, a felicidade dura eternamente!
Algumas pessoas não só roubam o tempo, nos tiram um pedaço do coração!
Mas apesar da dor, da solidão, das lágrimas e o vazio da alma um dia tudo passa e só ela perdeu!
Ficou sem o melhor do amor...
Sergio Fornasari
To vivendo um fim de um namoro, homoafetivo. Amo mt ele, foi por causa dos meus erros q o perdi. Pq ser feliz é tao dificil, me ajudem eu amo mt ele. Sol volta pra mim. Lua
A natureza tem uma idéia original toda vez que um ser humano nasce; e, mesmo no caso do nascimento de gêmeos univitelinos, a originalidade emerge, ainda que alguns instantes a posteriori.
Dormir com alguém é a intimidade maior. Não é fazer amor. Dormir, isso que é íntimo. Um homem dorme nos braços de uma mulher e sua alma se transfere de vez. Nunca mais ele encontra suas interioridades.
Me considero alguém , que segue um caminho, na direção de um lugar que eu ainda não cheguei...
Mas eu ainda não parei,
Me considero alguém , que procura ver algo, mas ainda não enxerguei...
Mas creio que encontrar algo ou alguém, ai sim , disso eu bem sei ,que se ainda não esta comigo, é porque ainda não encontrei...
mas continuo a caminhar numa certa direção e procurar,
ou quem sabe ..." esperar....
Na memoria astará a alegria de
um dia sorri, de um
venerar, de um dia amar, com
toda força que pude buscar
na natureza, estará com migo
onde eu existir.
(Glauco Almeida)
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
