Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373336 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

"O hábito é um problema. Só precisa estar consciente de suas escolhas e ser responsável por seus atos."

So um recado: Deus é tudo o que você tem, acredite. Quando a dor não é mais possível de suportar, é Ele que faz o possível, te trazendo o conforto impossível e assim, mais uma vez, você consegue respirar. E repito, Deus é tudo. Acredite em mim.

Depois que você termina um namoro longo, você começa a selecionar demais, não entrega seu coração como um dia já entregou. Procura erros em todo mundo, ao invés de valorizar as qualidades.

Quero um remédio que sare o orgulho e não deixe angústia, só deixe a ilusão de que tudo no mundo vai bem

Ninguém me fere duas vezes e nunca terei duas cicatrizes de um mesmo traidor.

Sempre achei um porre essas meninas que são sempre legais, são sempre animadas, são sempre sorridentes. Eu não sou assim, nunca fiz questão de ser.

Estou tão cansada de estar aqui, tentando viver um dia de cada vez, tentando esquecer as coisas, querendo uma coisa que está parecendo cada vez mais complicado de se conseguir. E parece que o meu medo de tomar alguma atitude sobre essas coisas, me corroe por dentro e me impede de agir, de colocar tudo a perder. Isso me confunde a cada momento.

Os anos sugam as memórias de um homem, mesmo aquelas que ele jurou nunca esquecer.

George R. R. Martin
A Guerra dos Tronos

A vida é desafio, é superação
E cada dia que chega... é um que passa.
Neste dia que passou, foi mais um dia de luta, sobretudo, VITÓRIA.
O dia que chega, é tenebroso, capcioso, e doce, tal como o sabor de uvas colhidas do pé.
E para não cometer um pleonasmo, digo que somos de todo, do bem. Não, Bons!
Pois na medida de nossa dificuldade, vem a tona nossa superação.
Nossa vontade de crescer, de ver o novo, e aguardar o próximo dia.
Alguém um dia me disse:
Deus não nos dá um fardo maior do que aquilo que podemos carregar.
Portanto, nos dias que virão, quero ver de todos.
Cada um se conhecendo, olhando dentro de si e sentindo, e pensando e querendo ser o maior, o melhor. Indo além da Imaginação, e ser o onisciente, onipotente.
Pois os dias, só nos ensinam a desenvolver nossas habilidades, tanto a dos ladrões do Senado, Plenário, Legislativo e afins. Quanto a habilidade de servir dos garçons, de pedir dos mendigos, de criar dos que têm imaginação, não me esquecendo dos escritores de expor suas ideias, ânsias, fantasias, etc...
No demais, somos todos únicos. E cada dia as mesmas coisas, os mesmos desafios enjoativos. Na atualidade de nossas vidas, o maior deles é superar a mesmice, nos apegar ao que fazemos, dar o nosso melhor a quem devemos, e podemos.
Isso, sim, é algo irrefutável.
Que não devemos dar o passo, maior que a perna, é fato.
Devemos dar o passo, quando nosso 'faro', diz: corra agora!

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...

Queria um dia ter você ao meu lado,
Tê-la em meus braços e não apenas em meus pensamentos.
Peço desculpas por estar dizendo tais palavras,
Mas o culpado não sou eu, e sim o meu coração
Que teve a ideia de amar-te sem limites
Disposto a fazer tudo por este infinito desejo
De um dia ter você junto comigo.

No dia em que isso acontecer
Serei o homem mais feliz que o amor
Possa ter deixado sobre a Terra.

Eu finalmente vou descansar e ver o sol nascer em um universo agradecido.

Não permita que um pequeno deslize, danifique uma grande amizade!

A nossa recompensa está no esforço, não no resultado. Um esforço total é uma vitória completa.

A decepção é uma montanha com um presente no topo, o suicídio é a fuga dos imbecis.

Não há nenhum problema tão sério neste mundo que nao possa ser curado com um banho quente, um copo de uísque e um livro de preces.

Parabéns para mim. Obrigado, Senhor, por mais um ano de vida. O presente que peço a Deus é que me livre de falsas amizades.

A família é como um corrimão. Quando a subida está difícil, sempre temos em quem se apoiar!

Dê uma arma a um homem e ele pode roubar um banco; dê um banco a um homem e ele pode roubar o mundo.

Pequenas coisas

Um dia de sol,
Ir à praia no verão
Sair pra dançar
Deitar no sofá
Assistir um bom filme
Ver crianças brincando
Passear no jardim
Sentir o perfume das flores
Pisar na areia
Ver a natureza
Admirar a lua e o céu estrelado
Sorrir do nada
Contar uma piada
Rever um grande amor
Amar sempre alguém
Olhar uma paisagem e dizer
“Como Deus é grande.”