Quanto Vale um Abraco

Cerca de 369643 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

A força o autodomínio torna o homem grande e dono de si mesmo. E não um cão com falta de pureza e inocência. Ficando somente o impulso animal que o faz agir cada vez mais como uma besta. Por isso que mulheres ainda são estupradas nesse mundo.

Inserida por TiagoAmaral

Sorria, mesmo que seu sorriso seja um sorriso triste.
Pois a maior tristeza é não saber sorrir.

Inserida por edson_alves_1

Qualquer liberdade que se apresente como tal, será no futuro um cárcere quase perpétuo. A liberdade é uma conquista individual primeiramente, depois coletiva, do contrário, é só mais uma prisão que se abre.

Kaab

Inserida por CesarKaabAbdul

Em um mundo de pessoas que fingem bem, eu não queria, mas eu adoro quando elas não conseguem disfarçar seu preconceito, intolerância, racismo e qualquer forma de ódio pelo outro, pois é aí que eu consigo identificar e me afastar das piores mentalidades.

Inserida por maurilio_martins

Faz um bom tempo que deixei minha razão de lado. Eu não preciso entender e nem explicar tudo, ficaria louco se tentasse. Por outro lado ando exercitando o meu sentimento, onde quer que eu vá eu tenho ido com muito amor, me entrego por inteiro naquele momento, e durante aquele tempo eu só pertenço ali, é como se minha consciência me pedisse para viver o momento.

Inserida por maurilio_martins

É fato que desde as espartanas épocas as contemporâneas, as civilizações, sempre dedicaram um certo período do ano a manifestações de efêmera mas desenfreada loucura. Disso surgiu o Carnaval. Uma vez por ano, as pessoas (em grande maioria) experimentam a curiosa necessidade de abolir a própria personalidade para assumir outra, fictícia, praticar as mais extravagantes atividades e dizer, gracejando e rindo impunemente de tudo e de todos. Esse desejo humano de expansão e libertinagem perdura desde as devassidões gregas e as saturnais romanas.
Mais um carnaval e o mesmo frívolo de alegria frágil de felicidade venal, prazeres momentâneos, só perduraram efêmeros quatro dias apagou após a festa. E o que restou? Cinzas?
A grande verdade é uma só: esta é uma festa que não agrada a Deus! Quem dá ênfase aos desejos canais, despreza a palavra sacra e vive de forma tola. Como diz o Salmo 14: “ignoram a existência de Deus, corrompem-se e praticam atos detestáveis!”
Quem ama a Deus quer agradá-lo. Deus não pede grandes feitos heroicos nem sacrifícios complicados. As coisas que agradam a Deus são simples, cito: “o arrependimento” “fé” e o “amor”, “o Senhor se agrada dos que o temem, dos que colocam a esperança no seu amor leal.” Sl 147:11
Enfim, para vivermos com uma vida de equilíbrio precisamos reconhecer efetivamente que Jesus é o Senhor, o Caminho, a Verdade, a Vida, a Verdadeira Alegria, a Paz que excede o entendimento, o Encaixe Perfeito para uma vida do coração pleno de felicidade, antes, durante e após o carnaval.

Inserida por FCNOBREGA

Como um rio a vida corre, mas se continuares sem passar por mim, como uma árvore morrerei

Inserida por tiago_manuel

Coaching é um processo, facilitador para que a pessoa encontre o seu propósito de vida e alinhe suas estratégias e metas para alcançar o resultado esperado. É uma ferramenta que ensinar uma pessoa a tomar decisões mais assertivas em sua vida pessoal ou profissional.

Inserida por Joaoer

O coach trabalha como um agente de transformação que possibilita o coachee a encontrar sua real missão de vida e ter uma vida mais positiva e com maiores resultados.

Inserida por Joaoer

"...Às vezes, é preciso um simples cão,
com péssimos modos mas intenções puras, para nos ajudar a ver o essencial...!"

Inserida por profeborto

“...Se há um engano corrente na
sociedade brasileira é o engano de
que a classe dirigente do país se
preocupa com a opinião pública.
Na verdade, não dão a mínima
importância para o que o povo fala,
seja nas ruas, na mídia ou
nas redes sociais...!”

Inserida por profeborto

Como é difícil manter uma brasa acesa só de um lado, enquanto do outro o que era parte de uma aquecida união está jogando água fria...

Inserida por AlbaAtroz

A nossa amizade
é um Jardim de sentimentos verdadeiros.
Que cultivo com carinho de Janeiro a Janeiro,
para que nunca murche a flor da lealdade,
do afeto e da admiração.

Inserida por SueliMatochi

Um falso sorriso é imediatamente identificado, para quem enxerga com os olhos do coração.

Inserida por realidade5D

A felicidade é um estado de espírito e uma conquista diária, não é um lugar ou um local, tampouco possuir algo ou estar com alguém. Também não é um estado permanente, como quase tudo nessa vida é composta de momentos e suas oscilações. Aproveitar os bons momentos na certeza que eles passarão e esperar, pacientemente, que os maus também passem não é a melhor opção e sim a única, porque em todos os lugares, ao lado de cada pessoa diferente, a qualquer instante, algo diferente, bom ou ruim, acontece. Então, não superestime pequenos momentos ruins, nem subestime todo o resto que preenche a vida, ainda que esses restos não sejam sobras e sim a maior parte de bons momentos escondidos pelas entrelinhas da rotina.

Inserida por Matheusfv

Tem gente que te abençoa, somente com um olhar.

Inserida por realidade5D

"Como um trem desgovernado, o tempo passa cada vez mais depressa, levando consigo cada lembrança, cada dor, cada mágoa e cada sonho idealizado, porém, não realizado."

Inserida por thyagopsicologo

"Em um mundo cheio de incertezas, vivemos cada dia como se fosse o último, correndo contra a maldição do tempo, buscando vencer os obstáculos da vida, levantando-nos mesmo quando nos sentimos quase sem forças e continuando a seguir em frente, a cada vez que caímos."

Inserida por thyagopsicologo

Minha visão de felicidade seria: Meu marido chegar do nada, e dizer -Amor, te trouxe um presentinho, transferi 100mil pra sua conta pra você gastar um pouquinho...
É logico que isso nunca vai acontecer, mais a gente pode fantasiar abeça...

Inserida por JoabRamiro

Médicos advertên se você é um idiota não tenha filhos seu problema pode ser genético

Inserida por nerysvan_aroucha