Quanto Vale um Abraco

Cerca de 362203 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

A rejeição pode levar a qualquer um á Beira da Loucura.

Inserida por LuPAComunicacao

E um dia tudo volta, de ond começou! Mas antes, vc vai sair por aí. Vai ter outros amores. Vai curti sozinho. Vai iludir ela. Vai desejar ela e depois largar. Vai ter dúvidas doqe sente por ela. Mas não vai namorar cm ela! Vc vai procurar outras. E talvez encontre! Vai procurar ela, vai iludir ela, novamente. E ela sempre vai estar lá do mesmo jeito qe vc a deixou! Vc vai perceber qe ela foi a única qe não ligava do seu jeito de ser. É a única qe dizia qe te ama só cm o olhar. É a única qe realmente esteve todo tempo junto cm vc! De qe adianta procurar em outras oqe vc sabe qe vai encontrar nela! Só uma coisinha! Coração é terra onde ngm pisa. Cuidado, talvez um dia quando vc voltar pro lugar qe a deixou ela não estará lá mais. E talvez vc hj nem dê valor a isso.

Inserida por dovallarissalima

Qem não qeria receber um carinho da pessoa qe ama? Qem não qeria dizer te amo na mesma hora qe o casal do filme se beijam. Qem não qeria agora alguém qe disesse o qnto vc é especial e o qnto qe ele gosta de perder o futebol cm os amigos e a gelada, só pra estar ao seu lado!!! Qem não qeria dormir e saber qe tem alguém te observando cm tanto carinhoo! Qem não qeria olhar dentro dos olhos e descobri qe aquele momento é melhor qe qlqer outro. Qem não qeria ser amada!

Inserida por dovallarissalima

It's a constant thought. It's enough to vision of you that's playing on my mind ♪
É um pensamento constante. É uma visão incessante de você que fica na minha mente.

Inserida por CarolyneOlimpio

Tem hora que é melhor arriscar para dar um ponto e nao virgulas.

Inserida por Esthercarolina

A vida é como um tabuleiro de jogo de tabuleiro as vezes para seguir em frente precisamos tirar no dados o número 1 ou as vezes o 6

Inserida por Zero21

“A oração é um mensageiro rápido que, num piscar de olhos, pode ir ao Céu e voltar com uma resposta”.

Inserida por jrrosendo1979

Que meu sorriso não se esconda, e que se por um acaso alguma uma lágrima cair, que caía, mais que possa ser de alegria e não de tristeza...

Inserida por andrezadecassia

Você tem um universo na palma da mão, basta querer desvendá-lo.

Inserida por augustoniit

Se o seu olhar é um olhar puro, qual é tua fonte?
Qual o desejo, qual a vontade, quando e quem?
Sou assim, assim somos! Intersecção da mente!

Inserida por jonasdibem

Queria ter algo pra fazer
Alguém pra abraçar
Um sentimento forte
Que pra Sempre eu possa lembrar
Um gesto sem palavras
Uma Ação sem planejar
Um pensamento escondido
Uma forma especial para amar
Um simples momento que possa eternizar
Quase sem força
Mais com a esperança de um dia encontrar
Apenas vou esperar.

Inserida por GCM

Então relacionamento é um perde e ganha . Um eterno aprendizado que se aprimora quando ambos estão dispostos á aprender .

Inserida por Ronialves

Uma linha, um espaço, uma história.
Feche os olhos, o tempo vai passar!
Olhe o mundo, seja o velho olhar!
E o sol é o teu céu, é meu mundo, luar!
Sou eu, sou você, somos dois, somos uns!
Assim, serei talvez, feliz...

Inserida por jonasdibem

A vida é como um eterno "Cabo de Guerra", qualquer pequeno descuido que seja e te enfiam a cara na lama...

Inserida por Dihony

E como um piscar de novos sonhos,
Eu fecho meus pensamentos risonhos,
E encontro meu mais novo amar!

Inserida por jonasdibem

Você acha difícil declarar o que sente? vá por mim a duvida que vem depois é um remédio muito pior.

Inserida por Mrv

Assim a disparidade se torna um dia semelhante,
E o medo possa caminhar em outros lugares.
Andar e desenvolver novos caminhos,
Novos mundos, novos e novas sensações!

Inserida por jonasdibem

A cada dia apenas uma lição a mais, um aprendizado, muitos me machucaram até que eu aprendesse o que me era dito, porem aprendi, e o erro eu não cometerei novamente, machucou e doeu por muito tempo, mas valeu a pena pois de tudo isso hoje eu tiro um proveito, eu errarei mais vezes mais não vou ensistir no mesmo erro!

Inserida por larianeoliveira

Pra mim foi só mais um dia aqui sem você, pensando em você e imaginado você aqui comigo! Daí a saudade vem, aperta e sufoca meu coração de maneira com que ele vai a mil por hora querendo te ver, to com muitas saudades de você meu amor, o tempo que passamos juntos não basta, todo dia euu quero te ver e estar com você, eu te amo muitoo !

Inserida por larianeoliveira

Posso até me magoar fácil mais nunca me magoarei por nada sempre haverá um motivo!

Inserida por larianeoliveira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp