Quanto Vale um Abraco
Agora estamos um no canto do outro, Eu sentindo muita falta, Mas para que? Sentir falta de quem não sente a minha? Haha Não mas! Posso estar morrendo de vontade de te beijar, de te abraçar, de falar contigo, mas chega. Ás vezes a gente cansa sabe, Cansa de tudo, E eu só uma dessas, Dessa vez cansei de vez. Claro que eu vou sentir falta, falta de falar com você, mais eu aguento. Não vou mais correr atrás e muito menos demonstrar, Mas eu ainda sinto e muito. E eu te garanto que você ainda vai correr atrás de mim e sabe oque eu vou fazer? Te ignorar,Igual você fez comigo, De pouquinho a pouquinho a gente vai se vingando!
“Um dia todos me esquecerão”
Todos vão esquecer que um dia existi, nem meus rastos vão sobreviver. Versos com poeira de minha razão, serão lembranças de um poeta na solidão. E meu nome negro será terra ressecada, como colheita que morreu sem dar fruto, e na distância do azul vou ser imagem, e embaçado pelas nuvens serei um luto.
Quando olhar para baixo e avistar homens sozinhos correndo sem penar, serei um poema que esqueceu de ser lembrado, homem hoje vivo, porém crucificado.
Quando na chuva puder vir à flor brotar, saiba que nela estarei a navegar, levando a terra, desfazendo a crosta antiga dando outra chance ao ser humano em terra lisa. Quando nos céus vierem nuvens negras durante o dia, é que de tanto não ser ouvido, adormeci, é que de tanto lhe alertar antes do erro, me fiz penumbra pois outra vez me iludir.
E sei que jamais lembrarão de mim, ou que um dia existi, pois o tempo passa e a vida é assim, novos momentos surgem, novas amizades são conquistadas, e por ser assim, a vida deve prosseguir, e por isso sei que, um dia ninguém jamais se lembrará de mim!
Pois todos um dia me esquecerão e só lembranças, vagas lembranças restarão, daqueles que um dia me quiseram como amigo, pai, filho, amante e irmão. Esses sim tenho certeza que estarei no coração, ainda que vagamente, estarei em suas mentes. Por H. A . A
Manhã cedo, tempo aberto, o vento gelado ainda suspirava noite, o ônibus sacolejava como um despertador. Um senhor se enreda aos passageiros. Uma bolsa descaia de seu ombro sobre sua lateral, blusão de cor clara abotoado, aparência contagiante, queixo acima do pescoço, olhou nos olhos do motorista através do espelho avisando que ficaria na estação de trem, deveria estar indo viver. procurou o assento mais próximo e o tomou. Sentou-se no canto, passou toda a viagem olhando a rua, admirava as coisas mais simples, coisas que naquela condição sonolenta que eu estava talvez não fosse possível perceber. Aquele homem, talvez anjo mensageiro, parecia uma criança sem qualquer preocupação, era feliz como um isqueiro aceso, sua paz de espírito entranhava o ambiente como fumaça branca. Estava perto que ele saltasse, confirmou com o passageiro mais próximo se era ali realmente seu ponto. Se aproximou da escada e roucamente soprou - "Obrigado! Bom serviço. Vai com Deus." - Desceu devagar o cego e em passos médios, leves e constantes se distanciou procurando por desvios no chão, já que em sua vida problemas não achara algum.
Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.
Sigo um caminho traçado no coração, em sonhos é idealizado, na simplicidade de amar e também ser amado. Alguns me chamam sonhador, mas eu, me faço pensador, sem segredos, nem mistérios. Quero não apenas a bela dos meus sonhos, mas principalmente a dama da paixão eterna, com um jeitinho de menina, mas com a força de mulher... Simples assim.
Vou contar um segredo à vocês.
Então, essa pessoa corajosa, dura e destemida na verdade esconde uma outra cheia de receios, doce e meio sentimental.
Não!Eu não sou duas caras, é só que tenho a nessecidade de esconder esse lado frágil, pois tenho medo de me machucar.
Pouquissimas pessoas sabem desse lado.A ultima pessoa que o conheceu, se assustou um pouco (eu acho) e se afastou, ou foi eu quem o afastei.
Sei que isso é só uma camuflagem sabe??!
Mas as vezes é triste, porque as pessoas deixam de perceber que você tem sentimentos e passam por cima de você.
É mas já me acostumei.Sofrer eu sofro, mas deixa ser...
O que sinto por você!
Desde o dia em que te conheci, eu sempre pensei em ser mais do que apenas um amigo pra você; mas eu nunca tive coragem de falar oque realmente sentia por você, eu estava conformado em ser apenas seu amigo.
O tempo foi passando e a cada dia eu me aproximava mais de você e oque eu sentia por você foi aumentando. Eu achei que ia ficar louco, mas ainda não tinha coragem suficiente para expor meus sentimentos, não sei se estava com medo, ou se era só insegurança, e assim sofri calado por muito tempo.
Agora eu me sinto mais confiante, eu acho que deve ser porque já estou cansado de sofrer, eu tenho que falar pra você.....foi, é, e sempre será bom ser seu amigo, mas desde o início oque eu sinto por você com certeza é mais do que amizade, eu me apaixonei por você antes mesmo de te conhecer, assim que olhei pra você meu coração acelerou eu fiquei ali parado meio que hipnotizado olhando pra você, a partir daquele momento eu não consegui parar de pensar em você, eu fechava os meus olhos e via seu rosto, agora você vivia em meus pensamentos ou melhor meus pensamentos ganhavam vida com você, e sempre que ouvia a sua voz eu me arrepiava e me estremecia todo por dentro, eu estava amando! E o amor que eu sentia por você era surreal, impossível de explicar ou descrever somente sentindo pra saber como era, e hoje ele está maior, mais intenso, e eu não consigo mais esconde-lo. Por isso eu tenho que te dizer isso... Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei..!
A gente só descobre o verdadeiro valor de um momento, quando ele vira uma lembrança.
“Se um dia chegar a sentir minha falta, lembre-se que sempre estive aqui, mas a rotina me fez ficar oculto diante dos outros; neste dia não apareci, pois percebi que minha presença, hoje já não significa nada a você.”
Toda vez que cair lembre-se:
A vida é uma grande tempestade, nós somos apenas um pequeno barco em alto mar.
Na vida aprendi que quando uma pessoa vai pisar em você, um dos pés dela não está no chão, ou seja, pode ser facilmente derrubada.
Você tem o direito de criar um conceito sobre uma pessoa, mas você não tem o direito de manifestar a sua opinião como verdadeira.
Apenas Um Olhar Teu
Apenas um olhar teu me basta
Para saber o que nunca encontrei...
Quem sabe será nesse teu olhar, que encontrarei?
Eu sei, admito... apenas...que um simples
Olhar teu me basta...
Porque é tão difícil dizer em palavras
O que sentimos...
Se não o medo de nós mesmos
De mostrar ao mundo o que queremos, o que pensamos
De amar profundamente, mesmo que essa pessoa
Entenda tudo diferente...será?
Ou se ela te ama profundamente como você.
E está na mesma situação.
Não que não queira, mas vale uma paixão destemida.
Ou eu estou no fim da trilha, sem rima...
Sem rima, sem trilha esive por um tempo
Até encontrar um olhar que me estima, será paixão, não sei...
Ou os meus olhos carcumidos pelo tempo, tão desesperançosos, sonolentos.
Que vêem só o que querem ver.
Só posso dizer que apenas um olhar teu me basta
Me basta mesmo ou são só palavras, soltas no vento
Esperando que me traga algum alento.
De alguém apaixonado, que não sabe o que fazer com essa paixão....
Que tenta falar desesperadamente com o coração...
Para enfim ter alguma razão....
Alguém só, em pensamentos...
Vamos lá Deus, não tem como facilitar as coisas só mais um pouquinho? Um tiquinho de nada? Não custa nadinha colocar avisos, setas, outdoors ambulantes nas pessoas, com frases bem claras e letras obvias, do tipo "EU NÃO SOU FALSO (A), EU NÃO GOSTO DE MENTIRAS" "EU MINTO MUITO, TRAIO O NECESSÁRIO", poxa, tudo seria mais fácil pra todos nós o senhor não acha?! O caráter, a dignidade, a índole de cada um poderia muito bem estar estampado, evitava tanta dor, tanta dificuldade de se encontrar e decifrar pessoas que valham a pena, pessoas que usem o dito ditado de que devemos nos colocar no lugar dos outros... Ta bom, já parei de pedir coisas sem cabimento, afinal, é pra isso que devemos descobrir as pessoas não é? Pra saber lhe dar com as artimanhas da vida, pra saber traçar um melhor caminho, pra poder contribuir de alguma forma, pequena que seja pra que alguém mude algo que não é bom na sua vista. É pra isso que devemos meter a cara, o pé e tudo na jaca não é? Pra aprender e ensinar, sabe Deus no decorrer de tudo eu sinto que aprendi, de verdade, até com os piores exemplos e com pessoas de atitudes contraditórias, mas fico pensando e torcendo, espero que cada um por mais que me queira longe, tenha aprendido sequer algo digno que eu já aprendi, que eu possa ter deixado em quaisquer que seja um pedaço de coisa boa, uma semente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível