Quanto Vale um Abraco
Homem sábio de verdade e Deus, reconhece a derrota e faz disso um aprendizado maior para as próximas batalhas.
Nunca menospreze um ato ou um ser. Acredite! Serve por alguma forma prezar você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Dizem que time que está ganhando não se mexe. Mexe sim, para continuar ganhando. Um time com a mesma escalação, mesmos titulares em todos os jogos, ganham todos campeonatos? É preciso mudar, evoluir, inovar, crescer, fazer diferente para alcançar resultados melhores e quebrar os próprios recordes a cada partida!
Amar alguém que odeia
a si mesmo
é um tipo especial de violência.
Uma luta dentro dos ossos.
Uma guerra no sangue.
A fé, no início, é uma decisão. Em seguida, um exercício de obediência. E depois, um presente de Deus à medida que ela é multiplicada.
"Tem gente que só dá valor aos outros quando está na LAMA, basta ela melhorar um pouco que deixa de lado quem sempre lhe ajudou. Assim também fazem com Deus."
—By Coelhinha
O tempo é um dos nossos bens mais preciosos, por isso não desperdice com coisas supérfluas e passageiras, mas use-o com sabedoria e para coisas que realmente importam
Flor
Minha paixão
Na infância obsessão era sol
Achava que era um girassol
Na adolescência passei a gostar de vermelho
Com a maturidade
Descobri a suavidade e delicadeza
Mas também espinhos
É uma rosa.
Quando você estiver em um buraco fundo e alguém lançar uma corda, cabe a você subir e não ser puxado para fora.
eu sabia que o coração dele
era seu
mas eu queria
me tornar
um alquimista
fazer ouro
dos pedaços
que eu recebi
porque
tudo que eu senti
foi o lado negro
do seu coração de chumbo.
A felicidade é um estado da arte, ao qual percorremos dia após dia, por lugares ainda inexplorados, muitas das vezes escuros e sem sentido, mas com a certeza de que o lado oposto de tudo isso, é o melhor lugar para se habitar.
Pensar em você ja virou minha rotina,um vício que não consigo controlar,
Fico louco de não poder tê-la,para mim não basta apenas sonhar,
Pois mesmo acordado você me faz voar,
Voar com sonhos,sonhos que não conseguirei realizar,a final de conta nem com você consigo conversar,
Penso em ti a qualquer momento,em qualquer tempo,
As vezes eu sinto em minha pele a sua encostar,mas quando percebo vc nem por perto está,
Ouço sua voz mesmo sem você falar,
Louco estou ficando,e de paixão estou endoidando,
pois te amo de coração,isto parece até ilusão,
Em ti não paro de pensar,e não quero nem tentar,vai que eu te perca,ai meu corações se partirá,
São sintomas de uma loucura ou será q de uma paixão,paixão essa que certo não dará,pois sem seu amor não conseguirei aguentar,
O que devo fazer,aos poucos irei me acabar,
E essa dor que não vai embora?será que ela que vai me matar?
Tenho medo de te perder,e um amor n mais encontrar,
Tenho medo de não ter você,pois meu coração jamais se reconstruirá
Mas por este medo eu em você não consigo chegar,meu coração dispara e eu não consigo nem falar,
O nervosismo toma conta de mim,pois meu sentimento não sei controlar,
Mas como sou um poeta,este verso eu fiz para cantar,
E para minha amada eu irei recitar
Vejo meu coraçāo como um jardim
Onde nasce as mais belas flores.
Minha mente é o adubo.
Meus olhos o raio solar.
A minha boca um beija flor
para o nécta das flores saborear
As māos se torna o vento
para polén espalhar
com cada batida do coraçāo
fazendo a beleza do amor e
flores multiplicar.
Tem pessoas tem uma facilidade para ouvir a “voz de Deus”.
É um tal de “Deus falô comigo” toda hora... Acho que nem Adão ouvia tão audivelmente a voz de Deus. Acho que sou o mais miserável de todos, já que geralmente Deus fala mais comigo quando me aprofundo em sua palavra.
Quando tudo passa a fazer sentido e o seu passado trágico já não é mais um problema para você e você passa a respeitar tudo e a todos, tudo passa a ficar tranquilo e natural na sua vida. Nada mais lhe traz tristeza, porque você sabe de fato que lhe faz mal e como fazer para não ter aquele sentimento com você. As pessoas passam a lhe respeitar e querer que você fique mais próximo delas. Seus olhos passam a brilhar mais e o amor que antes era difícil de ceder ou receber torna-se um sentimento diário de prosperidade.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
