Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368748 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Do que vale o amor
Sem verdades e mentiras
Do que vale o amor
Sem a ilusão e a imaginação
Do que vale o amor
Sem compreensão e o carinho
Do que vale o amor.

Você é aquele tipo de pessoa que vale a pena esperar para amar uma vida inteira.

Não se arrependa de amar alguém, mesmo que não seja correspondido. Amar nunca é vergonhoso, em qualquer circunstância o amor vale a pena.

Ele me leva onde quer...sem que eu tenha que questionar... No deserto Ele está... e no mais alto monte...posso encontrá-lo, olhando o vale posso vê-lo. De tão perto me conduz...em qualquer lugar posso ir, Ele me dá liberdade mas, só posso ir com Ele. É inexplicável este AMOR...

Não se deprima! O dia é maior para quem vive na montanha, do que para quem vive no vale.

Não se preocupe com o amor dos outros por você.
Ame a si mesmo!
Isso já vale, já basta, isso é te fazer feliz!

Fins para ir a escola: bolsa escola, bolsa família, renda cidadã, vale gás, bicicleta e o lanche. Menos o principal: estudar.

A paciência é uma virtude, no final tudo vale a pena. Eu não me importo com o que os outros vão dizer, se eu acho que vale a pena eu corro atrás... As vezes o tempo pode até estar ao nosso favor e o futuro bastante breve poderá se bem melhor que o passado, pois assim você pode se esquecer de tudo e de todos que te fizeram chorar um dia...

Não sofra

Existem dores que jamais o tempo pode diminuir ou tirar.
Existem dores que nos fazem ficar parado ao tempo , olhando para o nada.
A dores que nos fazem ficar para baixo , sem perspectivas .
A dores que nos fazem sofrer , querendo entender um porque .
Mas esse tipos de dores existem para,
Nos amadurecer
Para aprendermos,
Para compreender,
Enfim na vida tudo se torna uma dor
Uma dor da saudade,
Uma dor de perda,
Uma dor de desprezo,
Uma dor de abandono,
Um dor de ciúmes…
Mas essas dores são causadas pelos seres humanos,
Não pela vida ou por Deus .
Então quando sentir dor por algo ou por alguém .
Lembre se será que vale a pena ter essa dor ?
A resposta é:
Não , não vale a pena sofrer por essa dor,
Não é necessário sentir dor por algo ou alguém
que causou essa dor que parece não ter fim,
E sim a dor tem fim depende somente de você .
Quem causou está dor não pensou nas consequências
E essa pessoa não está nem aí para você muito menos pela dor que você está sentindo…
Então levante a cabeça e ao invés da dor ,
Procure fazer algo que te traga um sorriso e não lágrimas.
Cante , dance , faça piadas etc
Faça de seus dias os melhores possíveis
Tire um tempo para você estar em contato com amigos
Invés de se esconder do mundo
E o principal não se deixe levar por outra ilusão…
Pense em você em primeiro lugar e verás que não existe dor no mundo
Que fará você deixar de ser quem você é …
Para finalizar
O mundo é de quem quer viver,
A vida é para ser vivida,
E amar é para quem quer ser amado...

O melhor plano Para a educação do país já está sendo executado pelo governo: dar lanche, livro, bicicleta, uniforme, transporte, área de recreação, bolsa escola, salário escola, poupança universitária, aprovação sem mérito, vale gás, cesta básica, minha casa minha vida, "pão e circo". Se não está funcionando, então precisamos de uma escola excludente, mais seletiva. com alunos de qualidade, e professores bem preparados, não parasitas dependentes dos favores dos políticos, mas pessoas com dignidade!

Eu estou foda-se para todos os outros caras
E o único cara que eu me importo
Está FODA-SE para mim

"Se você não se sente errado, não se vale a desculpa."

Vale a pena sim,
Vale Tentar, recomeçar, refazer, insistir, corrigir, ir, buscar, amar.
Sempre valerá a pena a novidade do dia, mesmo que você olhe ao redor e pense: farei a mesma coisa que ontem?!
Não, um dia não se repete, a prova é que envelhecemos a cada segundo;
os dias serão sempre diferentes, nos é que precisamos mudar!
Vale a pena ao menos tentar.

Faço do meu pensamento uma inspiração, Da força de vontade crio a esperança, e nas minhas metas disponho meu coração.

21-12-13

Antes, rotulado como bebida de cachaceiro e mendigo, desde 2019 virou "modinha" entre os bloquinhos de foliões e lacradores.
O Corote vive a fase do "milagre da multiplicação" e da "gourmetização" em tempo de Carnaval vale tudo, bebe muito e pega geral...

⁠Nos primeiros cinquenta anos do Vale do Silício, a indústria fez produtos, como hardware, software, e os vendia a clientes. Era um negócio legal e simples. Nos últimos dez anos, as maiores empresas do Vale do Silício têm estado no negócio de vender seus clientes.

⁠"A vida vale a pena em qualquer tempo... por mais que a vida te apresente surpresas ruins, espera, pois a partir disso tu poderás ter certezas maravilhosas, disse a senhora ao nobre... ele continuou não tendo certeza de muita coisa mas viveu aquele momento e se sentiu muito bem e percebeu que seu coração não precisava de certezas, precisava viver..."

⁠Você me lembrou que ainda existem pessoas pelas quais vale a pena lutar.

Eu disse que jamais te namoraria porque você não vale nada, mas é bem verdade, eu preferia que você não valesse nada aqui.

Por uma Cidade Livre

Enfim o povo brasileiro deixará de sangrar junto ao arrastado processo de impeachment. A iminência do afastamento definitivo de Dilma reserva para o fim deste mês o dia em que viraremos esta página, orgulhosos de termos ido às ruas para dizer “Basta!” a um governo federal pouco afeito à democracia; que presume independência dos poderes sem que haja o aluguel de parlamentares. A comprovação do crime que imputará a pena da presidente é branda ao ignorar tantos outros malfeitos que passaram incólumes pelo Senado e que justificariam, tanto quanto ou mais, a cassação do mandato.

Todo modo a satisfação de termos protegido nossa república e sua jovem democracia não nos dá o direito de descansar ao mirar Brasília. Faz-se necessária enorme atenção para que o novo governo, hoje interino, possa escutar e atender aos anseios das ruas. O caminho da liberdade não pode retroceder.

Tampouco é possível que esqueçamos o primordial: nossa comunidade. As eleições municipais são aonde as mudanças mais profundas se iniciam. Elegermos pessoas comprometidas com uma cidade livre é o que nos proporciona, por exemplo, clamar para que essa liberdade se traduza em um novo pacto federativo, em que os municípios legislem com maior autonomia levando em conta sua gente e suas particularidades.

Não por acaso me preocupa observar a interferência nacional que o PT, partido do atual prefeito, envia para nosso município no intuito de reelegê-lo. São José dos Campos e seu próspero orçamento de cidade empreendedora e industrial não podem servir como suporte àqueles que governam para os de camisetas vermelhas e iludem os descamisados. Não é para manter o projeto fracassado e rejeitado de um partido, além da sinecura de seus militantes, que pagamos — a contragosto — altíssimas taxas e impostos que retornam em burocracia e precariedade no serviço público.

Percebam. Minha intenção não é pintar o pior dos quadros no que diz respeito à gestão pública. Houve acertos, ainda que em menor número perante os erros. Acontece que os escassos pontos positivos, mesmo que preponderantes, não justificam ou mitigam o gravíssimo cenário de comprometimento do prefeito com as ordens externas da direção partidária. A reeleição de Carlinhos traria à cidade figuras que enxotamos de Brasília há poucos meses. Os exonerados de Temer ocupariam nossas secretarias municipais.

Este compromisso ideológico acima dos interesses municipais impede que alcancemos uma cidade livre. Não há como evitar casos como o kit escolar, por exemplo, quando é necessário preencher com forasteiros os cargos comissionados das secretarias responsáveis pelos processos licitatórios.

Dias atrás, um caminhão responsável pela iluminação passou na vizinhança e ignorou o poste apagado. Parada pelos cidadãos, a equipe disse não haver ordem de serviço. O problema escancarado e a burocracia atravancando. Eis uma mazela corriqueira causada pela obesidade de uma administração lotada de militante incapacitado.

Não por acaso os novos movimentos sociais cumprem o anseio popular ao levar aos candidatos o pedido das ruas: menos dinheiro nas mãos de políticos. Se a atual lógica do transporte coletivo, por exemplo, não vem funcionando e tende sempre a subir o preço, porque não ser receptivo aos serviços privados, como Uber? Ideias como essa vencem o lobby de classes egoístas, ensejando um cidadão tão livre quanto nossa cidade merece ser.