Quanto Vale um Abraco

Cerca de 368738 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

É a primeira coisa que você vê quando abre os olhos...

Inserida por PoetOfTheBlues

Tudo que tenho é este momento enquanto caminho sobre a estrada olhando para as estrelas... São coisas que ainda lhe mantem viva dentro de mim, é algo com que tenho que conviver todos os dias.

Inserida por PoetOfTheBlues

Eu nunca tive muitos medos, e conforme eu fui crescendo, fui perdendo os poucos que eu tinha. Nunca tive medo do escuro, já tive um pouco de medo de insetos, e já tive muito medo da morte. Com o passar do tempo, eu passei a amar o escuro, aprendi a não me incomodar com insetos, e comecei a cortejar a morte, porém, um novo e único medo surgiu, um que não me aterroriza ou causa calafrios, mas um que faz a vida deixar de ter sentido. Muitas pessoas encontram diversos parceiros românticos durante a vida, poucas pessoas encontram alguém que se encaixe perfeitamente com elas, e vivem algo feliz e duradouro, algumas outras pessoas nunca terão a oportunidade de saber o que é isso. Isso me faz pensar, e se eu estiver destinado a ser um dos que nunca vai encontrar alguém para ficar ao lado? E se eu for um dos destinados a ficar sozinho até o fim? Creio que esse seja meu único medo atual, estar fadado a continuar sozinho pelo resto da vida.

Inserida por alisson_araujo

Não, não foi por causa da busca de uma volúpia culpada e preguiçosa que ele começou a usar o ópio, mas simplesmente para abrandar as torturas do estômago nascidas do cruel hábito da fome.

Inserida por georgiachagas

Quem pode calcular a força reflexa da repercussão de um incidente qualquer na vida de um sonhador? Quem pode pensar sem tremer na ampliação infinita dos círculos das ondas espirituais agitadas por uma pedra do acaso?

Inserida por georgiachagas

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿─
Ter aquilo que temos de valioso nem
sempre e objeto, olha pra novos horizontes significa está vivo ,feliz , amado , agradecido pelas oportunidades que vem ao nosso favor, ter um caminho e nunca mas nunca olhar pra trás , o passado te derrubar de uma forma que pensávamos que não iríamos cair....
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━──━━━━━━⊱✿─
🌼❤️

Inserida por Um_texto_a_cada_dia

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Ao olhar pras estrelas lembrarei de você
(Mas será mesmo que você e minha alma gêmea?)
Ao lembrar seu doce olha ,da sua boca que nunca esquecerei
(Lembrava como tudo era bom e agora tudo se desaba)
E em pesar que tudo começou com um simples oi
(E como pra voce e fácil dizer tchau )
Sempre foi como um conto de fadas e como eu te amava, você era meu mundo
(Apesar dos tempos difíceis, dos ciúmes ao ponto de me trancar , nunca irei esquecer da pessoa em que conheci pela primeira vez)
Como e triste vel@ mudar....
─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
🌼❤️

Inserida por Um_texto_a_cada_dia

⁠"Ela apenas curte uma boa conversa sem nenhuma pretensão, aposta em troca de experiências, pois sabe que não viverá o suficiente para viver todas elas".

Inserida por jennece

⁠Ela ama trocar figurinhas, ontem mesmo deu a um menino seu sorriso, que em troca logo deu-lhe o coração.

Inserida por jennece

⁠Tenho para mim a "maturidade" e o "reconhecimento", como irmãos gêmeos que na adolescência não se entendem muito bem, mas na fase adulta não se separam, "onde estiver a maturidade ali também estará o reconhecimento".

Inserida por jennece

No processo de mediação e do eventual divórcio, a situação pode ficar controversa. Então gosto de começar com algo positivo pra que se lembrem por que vocês se casaram.

Inserida por pensador

Então é um acordo se é algo que você quer e uma conversa se for vontade da Nicole?

Inserida por pensador

Vamos admitir: o conceito de bom pai foi inventado há uns 30 anos. Antes disso, esperava-se que fossem caladões, ausentes, irresponsáveis e egoístas. A gente diz que quer que eles mudem. Mas, bem lá no fundo, a gente os aceita. Nós os amamos por esses defeitos, mas as pessoas não aceitam esses defeitos numa mãe.

Inserida por pensador

Você esta muito mascarado.

Inserida por gconti

Oração de um jovem triste

Eu tanto ouvia falar em ti por isso hoje estou aqui.

Eu sempre tive tudo que eu quis mas te confesso não sou feliz.

Calça apertada de cinturão, toco guitarra, faço canção mas quando eu tento me procurar eu não consigo me encontrar.

Escondo o rosto com as mãos e uma tristeza imensa me invade o coração já, já não sou capaz de amar e a felicidade cansei de procurar ...ah ...ah.

Por isso venho buscar em ti o que eu não tenho o que perdi vestido em ouro te imaginei e tão humilde eu te encontrei.

Cabelos longos iguais aos meus tú és o Cristo, filho de Deus.

Tanta ternura em teu olhar tua presença me faz chorar eu ergo os olhos para o céu e a luz do teu amor me deixa tão feliz se, se jamais acreditei perdoa-me Senhor pois hoje te encontrei ...ei ...ei

Inserida por Calypso

cada um guarda o dom de ser capaz e o dom de ser feliz.

Inserida por sanae

"O verdadeiro Amor é aquele que te faz Feliz, mesmo que seja vendo Aquele a quem Você Ama ser Feliz com outro"

Inserida por apenasumsonhador

"Amar é ter a certeza de que você realmente tenta a cada dia seguir o evangelho dado por nosso Deus... Ame o Mundo como simplesmente não fosse existir o amanhã. Nosso Futuro se decide no Presente"

Inserida por apenasumsonhador

"Às vezes quando a gente ganha, a gente perde. Às vezes quando a gente perde, a gente ganha"

Inserida por Caluga

"Não se esqueça. Eu sou apenas uma garota parada em frente a um garoto pedindo-o para amá-la"

Inserida por Caluga