Quanto Vale um Abraco
Não é questão de ser fria, é questão de aprender a não se importar por que um dia já se importou demais .
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS! e seja qual for a nossa escolha, deixamos algo para trás, seja um objeto, ou um grande amor!
Tenho comigo que a poesia é uma terapia,uma alegria,uma tristeza,um sentimento,uma vida real ou virtual,que passamos para o papel,externando as experiências ou criando alegorias poéticas sobre as realidades percebidas ou imaginadas.
Ora, um pé adiante também de nada adianta se não tirarmos o outro pé que atrás ficou ! Como seguir em frente com os pés atrás. Cada passo para frente necessita da vontade de sair do lugar, da posição em que se está e, para isso, é preciso mexer-se do lugar em que se não quer mais ficar!
Tenho um jeito irreverente, falastrão e, muitas vezes, exagerado em tudo que faço. Ação esta, interpretado por muitos, como impudico. Sou assim; mudar seria mudar parte de mim, de como ajo no lidar com pessoas, adversidades e na edificação como ser humano. Não preciso que aceite, mas compreenda, ou então engula suas opiniões e/ou esgueire-se como uma cobra a um rato!
Só existe um que é pior do que aquele que não escreve nada: é aquele que critica tudo o que os outros escreveram
Poeminha para o amor
Fiz um poeminha para o amor
Assim, tão simples,
Mas tão sincero
Como o aroma de uma flor
Ainda penso a quem irei dedicar
Ao namorado, talvez
Ao melhor amigo, quiçá
A quem quiser, quem deseja sonhar!
A vida realmente é um absurdo. Não sabemos se construímos ou se destruímos. Se levantamos ou se continuamos no chão. A recíproca é verdadeira. Uns ajudam, outros atrapalham. Há quem nasceu para julgar e outro para sofrer o brocardo. Literalmente, é a vida, um jogo do provido e desprovido. Forte e fraco. Grande e pequeno. Bonito e feio. O suicídio está a porta, basta que você faça uma coisa errada para que chegasse ao fim da vida, um individuo que poderia fazer algo melhor e benéfico. Porém, o que me inquieta mesmo, é saber que o bem desfrutável e o bom (essência) da vida muitas das vezes, pode ser incapturável. Isso anseia em qualquer indivíduo, um ser, seja um deus ou um humano, mas algo ou alguém que nós façam feliz e preencham as lacunas de uma vida literalmente vazia e cheia de rumores.
Exílios
Fechei-me em ti.Desfiz-me do segredo e da chave.Joguei-os no infinito.Não há um só registro.Nada escrito.De que possam revelar,não tenho medo.Fechei-te em mim.Segui o mesmo enredo,segredo,chave,registro,igual o rito,fiz sumir de vez.E,muito cedo,de ninguém encontrar,fiquei invicto!Eu em ti.Tu em mim.Acorrentados pelas algemas do amor.Perenizados.Eu escravo.Tu senhora e escrava,eu senhor.Eu em ti,tu em mim.Exilados na alma um do outro.Eternizados!Pois não é desse mundo o nosso amor...
Pensou, então, que sem forças não chegaria a lugar algum. Voltou, pegou uma roupa, tomou um banho como se lavasse a alma e, assim, virou e recomeçou sua história.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
