Quanto Vale um Abraco

Cerca de 372308 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

⁠É É É É . as coisas ficam estranhas quando a gente vê políticos que faltava mal um do outro se juntando com o argumento de melhor o Brasil.
Tu acredita né?
Tem político bonzinho sendo desmascarado por aí.
Mas não há de ser problema não. No país onde mesmo a pessoa sendo flagrada com as mãos no jarro não faltará advogado pra dizer que são inocentes e povo para concordar e aplaudir.
Será que é daí que vem a expressão farinha do mesmo saco?
Não sei. Só sei que somos todos inocentes mesmo que se provém o contrário...
É nessa balada que muitos são abraçados.
Precisa de quais atributos para obter essa capa de proteção?
Talvez é preciso que se pareça com o herói brasileiro..O Lampião.. Ou uma espécie de Robin Hood....Rouba mas divide com o seu povo para ser tratado como herói.
Mas Robin Hood brasileiro rouba é dos pobres pra dá para os ricos.. e alguns pobres ainda aplaudem.
Como dizia Chico Anísio..."Vampiro brasileiro'.

⁠Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.

⁠O coração humano era um órgão tão complexo, frágil e resistente ao mesmo tempo.

⁠Sempre há tempo para ler. Não confie em um escritor que não lê. É como comer comida preparada por um cozinheiro que não come.

A filosofia vê o mundo com um olhar crítico, buscando sempre as respostas e as verdades últimas dos factos.

⁠Bom dia

Um bom dia para amar, bom dia para sorrir, bom dia para perdoar, bom dia para recomeçar, bom dia para refletir, bom dia para cantar, bom dia para agradecer, bom dia pra abraçar, bom dia pra falar sim, bom dia para dizer eu te amo!

⁠"No silêncio dos meus Olhos posso te dizer tanto. Precisamos apenas de um momento e conhecerá o Olhar de um Homem que exercita a sua Alma em busca de Evolução".

⁠Na madrugada eu descubro, que muitos amores eu não vivi, eu só dividi um momento com você.
Jurei nem se quer de você me lembrar,mas eu olho em seu olhar perco minha alma.
E ausência de você, finjo não sofrer.
Quero acordar e não ver o meu olhar fixo nos momentos que passou,o sabor do êxtase que compõe nossa história, amarga o presente de agora.
Então eu adormeço com você somente no pensamento.

⁠É a Menina multifacetas,
te atravessa feito um cometa.
É a constelacão de Órion,
tem brilho incisivo no olhar,
como um universo a se desvendar
e despertar outro querer.
É a própria subversão,
tem vontades agudas,
é intensa e sensorial.
Fomenta o caos se faz desordem.
Pra soar seu antagonismo,
é descontinua e transitiva
de jeito incógnito.
Alma solar.

⁠A prática da pedagogia da presença é um exercício constante de empatia!

⁠"Cada um enxerga, de acordo com os olhos que possui. Mas, é preciso calibrar o olhar!"

Tudo aquilo que queremos Para cada um de nós está simplesmente a frente do nosso futuro.⁠

⁠Temos como grande inimiga em nossa trajetória a pressa, o querer que tudo aconteça em um piscar de olhos, temos que mudar sim, e fato, mais com leveza, sem correrias porque muito mais importante do que a velocidade e ter-se de fato em mente a direção certa de onde se deseja chegar. GRATIDÃO SEMPRE!

⁠Paizinho....
Pai, mais um dia acordamos graças a sua misericórdia, mais uma semana que se inicia.
Em nosso relógio, hoje é mais uma segunda-feira, mais uma semana.
Pai, paizinho olha para nós, cubra-nos com seu manto refrescante e salutar da glória divina.
Paizinho ouça-nos...
Socorre-nos nos momentos de aflição, daí nos as condições necessárias para realizarmos os teus planos, daí nos entendimentos para sabermos que o teu tempo não corre em nosso relógio, não cabe em nosso calendário.
Pai abençoa os homens de Bom coração, fortifica os Para suas batalhas, socorre os nas aflições e nas duvidas.
Planta pai em nosso coração a semente da fé, semeia pai nosso coração, ara o terreno de nosso espírito, fortaleça-nos...
Pai tu conheces o íntimo de cada filho teu, sabe das necessidades individuais materiais e espirituais de cada um de nós.
Pai alimenta-nos com a tua palavra, daí nos entendimentos e sabedoria para compreendermos a tua vontade O teu trabalhar.
Pai perdoa as nossa falhas e ajudas a não mais errar, pai imploro que restabeleça tudo o que foi perdido, quebrado, destruído pelos nossos inimigos.
Pai glorificado sejas tu, aqui e em todo lugar, para que onde tu estejas, assim estejamos nós.
Pai daí o sustento a nossas famílias, a saúde ao enfermo.
Paizinho esperamos em ti...
Ei nos aqui.....
Pai lhe agradeço de todo coração, por tudo que tens feito por nós, ainda que não seja a nossa vontade, que a tua sempre prevaleça, hoje, amanhã e para todo sempre.
Paizinho, vou indo, preciso ir, espero que me faças companhia neste dia.
Já que estaremos juntos que o senhor vá na frente me guiando segundo a sua vontade.
Te amo paizinho.

A vida por um fio...
Um fio de luz
Que ilumina todo o meu ser.
E onde dominava o medo
Agora existe liberdade
Existe vida,
Não há mais segredo.

As pessoas vão procurar conteúdo em você como se você fosse um livro, saiba você é mais que isso!

⁠Hoje é um bom dia, para um dia bom.

boêmio jeito de viver,um bride aos tolos. Aos tolos? Sim,aos tolos meu caro. O homem famigerado,porém mal conhece o simples ato de viver intensamente,viva viva,e viva! Seque o convés marujos,este velho bebado já cansou-se da maré.

⁠O Mundo se resume em 3 fatores: MATEMÁTICA, POLÍTICA e SEXO, o resto é sentimento que depende de um dos três

⁠Houve um tempo em que o lugar de primeiro violino
me seduzia.
Qualquer preço por um lugar de destaque
em meu pequeno mundo...
Louvado sejas, Senhor, pelos dias que se fizeram
meses,
pelos meses que se fizeram anos,
trazendo-me um pouco da sabedoria Tua
que faz ver o mundo do Teu ponto-de-vista,
como um todo onde não importa o lugar na
orquestra,
mas o fazer parte dela,
de tal maneira que tua música encha a terra
e o coração dos homens...
Porque nas horas de provação,
de testes supremos,
de escolhas definitivas,
só uma coisa é absolutamente indispensável,
insubstituível:
a certeza de estar nas mãos de Deus:
nas Tuas mãos, Senhor!
Pode-se compará-la à pérola de grande preço,
que bem vale vender tudo quanto se ajuntou
para possuir...
Com tão preciosa provisão no coração,
levem-me os caminhos da vida aonde lhes aprouver,
apontem-me e aprontem-me o que lhes parecer
necessário,
e eu estarei tranquila,
aqui no meu 7°, 12° lugar...
Podem até apontar-me como alguém
que o regente desclassificou.
Mas que importa o que fazem as mãos dos homens
quando dentro do coração reina a certeza bendita
de estar nas mãos de Deus,
em tuas mãos, Senhor?