Quanto Vale um Abraco

Cerca de 377428 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

O Dia eu consagro
O Como um dia atrás do outro
Fico toda arrepiada
Ao ler esses teus versos tão carente
E tão comovente que me faz sonhar contigo
A vontade que me da
E de sair toda contente

Envolver-me em teus braços
Entregar-me ao sorriso
As alegrias de a vida me libertar das angustias
Que dilacera minha alma
Quando me entrego ao sonho
Vejo-te na minha frente como homem virtuoso

Todo uniformizado de aparência tão doce
Que me deixa desejando, mas um dia mas um dia
Vou continuar sonhado com você e com você
Até raiar o novo dia
E quando sol nascer
Abrirei todas as portas
E quem sabe em uma delas

Tu entraras de mansinho
Tomar-me em teus braços
E ali concretizamos
Todos os sonhos não vividos
E quando eu tu estivermos
Inebriado de paixão
Os corações penetrados num laço só de amor

Dançaremos nossa musica
Que difícil vão entender
O que foi desperdiçado
Com um tempo tão pequeno
Um sonho quase perdido
Um amor tão desejado
Tomaremos nosso vinho
E ficaremos embriagados
Com um amor tão louco

Mas ao me despertar
Descobri que era sonho
Tamanhos desanimam me ate o coração
Corri para ver as portas que ainda estava fechada
O sol não havia nascido você não estava lá

A dança não existiu e a musica já não tocava
Procurei por todos os cantos e voltei desconsolada
Abri minha geladeira e lá havia o vinho
Bebi sem usar a taça
Na esperança de te encontrar
Em meios e aos delírios

De uma embriagues forçada
Eu não tinha alegria chorei como criança
Mas ainda estou aqui
Para esperar com paciência
Pelo um novo dia
Que um dia ha de vir

Maria de Fatima

Dos mais profundos desejos do meu ser, tenho em forma de objetivo levar sempre a frente o nome de um clube que foi responsável pela definição da minha personalidade, meus desejos de competitividade e o dom da persistência.

Ser reconhecido e cumprimentado com o termo Flamenguista, já é para mim algo muito gratificante que acontece dia pós dia, junto a minha personalidade, também segue o meu caráter surgido a partir de uma família maravilhosa, que me proporcionou ótimos momentos e os maus também, pois me ensinaram a ser mais forte e enfrentar a vida como ela é.

Não sei se é a melhor, mas ser FLAMENGUISTA, é minha maior qualidade! Continuo sempre seguindo minha saga Rubro-Negra e a cada dia sendo mais Flamenguista que o dia anterior. Ser Flamengo, é para os fortes.

Bom dia!

"E de repente um bom dia,
Voz suave e macia,
Que da sentido a vida,
E aparece só para lhe fazer sorrir".

Se o mundo tivesse que findar um dia, hoje teria sido um bom dia para tal

Um dia, um velhinho foi a uma de suas consultas periódicas ao médico, só que desta vez um pouco apressado.
O médico então lhe perguntou:
- Por que a pressa? e ele respondeu:
- Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está num asilo. E o médico comentou:
- Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!! E o velhinho diz:
- Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta:
- Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
- Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos. Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira.

Este é o verdadeiro amor....INCONDICIONAL!!!

“Um dia a gente cansa de sentir saudade e passa a ser saudade.”

APENAS UMA NOITE!
Sei que foi apenas uma noite...
Se foi real não sei...
Talvez tenha sido só um sonho...
Destes sonhos bons...
Sonhos dos quais não queria acordar...
Sei que dormiu no calor dos meus braços...acho que
não foi só um sonho...
Vejo agora as marcas que você deixou em meu corpo...de uma noite louca de amor!
Lençóis amassados... Minhas roupas ainda estão pelo chão!
Você já não está mais aqui, mas tudo a minha volta ainda tem seu perfume...
Meu corpo quer você de volta...mesmo sabendo que foi apenas uma noite
destas que não parecem reais!

Vivendo e comemorando a cada dia
A descoberta de um amor na mais pura sintonia
Onde a cumplicidade insiste em imperar
E a felicidade não tem hora pra acabar
Pergunto a Deus o que fiz pra merecer
Um ser tão lindo e inesquecível como você
Seus olhos verdes como nossa perfeita natureza
Que encanta e me faz mergulhar
Num universo único com um simples propósito...
O de te amar

Bater meus olhos nos teus é um doce acidente. Batida de amor, vez em quando machuca, deixa marcas...mas gosto dessas batidas !

Feche os olhos, respire fundo e dê um passo em frente.E pronto, bem-vindo ao recomeço.

Cada um sabe das suas lutas. Não nos cabe julgar os outros. Então, que cada um cuide de si e faça o melhor que puder para ajudar o semelhante. E se não pode ajudar, não atrapalhe. Julgamentos não são bem vindos, pelo contrário são ofensivos. Não ofereça ao outro o que não quer pra si mesmo.

Por vezes dá um certo desânimo ver essa nação de raios vívidos, povo heróico, que me parece já não ter na voz um brado retumbante; que se retumba, ninguém tá se dando conta.

Como é árdua a busca pelo conhecimento, é como procurar um tesouro que não se vê, mas sabe-se que existe.

Quem dera a vida fosse um samba.

Espero que você esteja indo para um lugar que te faça feliz.

A vida é um eterno fluir então se você não gosta de uma situação ou alguém nada faça, pois o tempo levará tudo embora.

Saudade até que é bom
É melhor que caminhar vazio
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim, eu tenho sim

É triste saber que hoje em dia é mais fácil tirar a vida de um semelhante do que ama-lo.

A cada dia que se vai, damos um adeus e dormimos para que o amanhã seja um brilhante recomeço...

mel - ((*_*))

Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz.

Fernando Pessoa, in Livro do desassossego