Quanto Vale um Abraco
MUNDO
Como o mundo pode dar voltas, né? Aliás, já deu, você me trocou por um amor qualquer e achou que eu estaria sempre a sua espera... com isso, sofri, como sofri. Depois que eu superei, que estou muito melhor que antes, você vem atrás?
Minha resposta você já deve saber, afinal, o nosso amor não era verdadeiro do seu lado, apenas do meu. Me doei por inteiro, tentei te agradar o tempo todo.
O mundo deu voltas e, em uma dessas, você ficou bem la atrás, mas bem no fundo. Uma parte de mim ainda te ama, mas outra diz que não vale a pena investir de novo e sofrer de novo nesse jogo se pensava que iria ganhar, não é mesmo? Comece a dar valor a amores de verdade. Nunca troque alguém, afinal, o mundo é sujo, o mundo é injusto. Depois de alguns meses você sentiu falta? Ou viu o tanto que mudei, mas agora não importa mais, o mundo deu voltas, meu amor está sumindo, a cada dia um novo passo, como é bom viver, agora aprenda a conviver com esse mundo...
Paixão
Paixão não é amor, aprendi isso da maneira mais dura possível. Ele te seduz com um olhar, amor, com palavras e gestos.
Você sabe Que é amor, quando você não ama a pessoa certa. Mais aprende a amar a errada!
Uma língua mentirosa dura apenas um momento. A verdade é a filha do tempo e, com o tempo, ela se revelará.
Tua imperfeição
É teu charme mais perfeito
Tão carente, tão sem jeito
Eu lhe peço perdão
Um rosto com mil faces
Eu não sei ser inteiro
Sou um plágio em carne viva...
Enigma: amor.
O que é, o que é?
Uma joia cravejada.
Uma relíquia, por todos almejada.
Um porto seguro, de um metro e cinquenta.
Que do seu lado, até a luz fica lenta.
Em sua companhia, impossível sentir dor.
Faz repensar o significado de amor.
Ao seu lado, é bobo um diamante.
Dona de um olhar apaixonante,
Vibrante,
Incandescente.
Ficar ao seu lado, oh, desejo renitente.
No seu lado, até o sol perde o brilho.
Capaz de tirar qualquer vagão do seu trilho.
Ficar ao seu lado é o que todo mundo opta.
Capaz de fazer qualquer cometa perder a órbita.
Menina doce, jovialmente adulta.
Causar dor em corações, nisso ela é culta.
Poucos elogios seriam uma insulta.
Pureza, carinho e amor é isso que resulta.
Eu precisava de um tempo para mim. Toda aquela dúvida sobre nós me cansou. O que tivemos? Não sei. Não me importo. Não quero mais. Não sabia antes, mas agora entendo que o meu destino é seguir sozinha!
Quero tocar tua alma
com a genialidade de quem manuseia
um Stradivarius...
Solene, terno e apaixonado.
E com a simplicidade de quem faz amor no milharal
Assim,
Sagrado, ao mesmo tempo que carnal!
Vou tocar tua alma,
mas antes vou dedilhar as cordas do teu corpo.
NA REALIDADE NÃO SOMOS NADA
Um dia a gente acorda e vê
Que tudo que queríamos era paz
Paz de espirito, paz na alma e paz no coração
E quando realmente encontramos isso tudo
Ai sim seremos felizes!
Enquanto procuramos a felicidades nos outros
Nossa alma vagueia em busca de paz
Voa de encontro as ilusões, as decepções da vida
Vamos voar, com nossa alma livre...Leve e solta
Sem as amarras dos apegos
Quando tudo isso acontecer
Desapegarmos de querer ser o dono de tudo
De achar que somos aquilo, que não somos
Só assim nossa alma voa livre...Leve e solta
Sem as amarras dos apegos
LáFeOli
Quando estamos apaixonados, ficamos com um friozinho na barriga só de pensar em vê a pessoa, o coração dispara quando vê que chegou uma mensagem dela, você tem aquela imensa vontade de ficar conversando o tempo todo, e se pudesse cuidaria dessa pessoa toda hora. Porque é ela quem te faz sorrir com uma simples mensagem no whatsapp de “bom dia”. E você pensa: Caramba, ela lembrou de mim… E quando ela te liga você fica viajando pelo resto do dia. E quando você ouve uma música romântica, fica imaginando os dois, faz planos e imagina o futuro ao seu lado. E quando você está triste, ela fala uma bobagem e consegue arrancar um sorriso bobo, de quem já está apaixonado. E ás vezes ela diz que vai sair, e você também vai, só para vê-la, pra ficar admirando nem que seja de longe. E quando ela diz que ta ouvindo uma música você corre e coloca a mesma que ela, e sabe a música preferida dela de cor mesmo não gostando do mesmo estilo musical. E foi nessa pessoa que você pensou lendo esse texto, certo? Pois é!
A paixão é algo que chega sem esperarmos, tudo tem sentindo, coisas que não percebemos, mas fazemos, essa é a paixão, sem recíproca ou não, vale a pena amar, pois só o amor te faz se sentir feliz, as vezes o amor é perigoso, mas não devemos pensar nisso, só devemos pensar n prazer, na felicidade , nem que seja por pouco tempo vale a pena, sempre vale a pena amar.
Trocamos um longo olhar, um desses olhares que levam toda a nossa alma e a trazem
ainda palpitante das emoções que sentiu noutro coração; uma dessas correntes elétricas que ligam duas vidas em um só fio.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
