Quanto Vale um Abraco

Cerca de 373137 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Eu tenho dois lados: o bom e o ruim. Cada um tem o lado que merece.

Essa noite eu tive um sonho!
Eu sonhei com você...
Amantes, um do outro.
Era perfeito o anoitecer.

Seus beijos inesquecíveis
Eram momentos mágicos
Seus lábios me elevavam ao céu
A noite fria chegara

Seu corpo me aquecia como lavaredas
Tuas mãos descobrindo meus segredos
Cada segundos milimetricamente aproveitados
E no fim víamos as lindas estrelas
:
Só que como nada na vida e perfeito
Amanheceu o sol bateu na janela
Seus raios refletiu em meu rosto e eu acordei

Não há um grau mínimo do pequeno, mas há sempre um grau menor, sendo impossível que o que é deixe de ser por divisão. Mas também do grande há sempre um maior. E o grande é igual ao pequeno em composição. Considerada em si mesma, toda a coisa é a um tempo pequena e grande.

Só um verdadeiro melhor amigo pode protegê-lo de seus inimigos imortais.

(...) e nesta estrada da vida, preciso de um lugar para descansar!
De um lugar para sossegar esta alma cansada de tantas vidas carregar!
Preciso ... de (a)mar!

O sábio que nada compartilha, nada intervém, nada fala, nada faz e só retém para si, é de fato um sábio?

... os dias é bonito todos os dias... mas hoje o dia tá mais bonito ainda, um dia muito bom para cavolgar pelo campo, pela a praia... enfim, de cavolgar em qualquer lugar.

Antes um curto comprometimento verdadeiro, que uma promessa de full time jamais cumprida.

"Um homem de mente brilhante esculpi altas ideias, o de mente apagada copia outras ideias." Rosemberg Tavares

Frase do dia 29/04/2017

Lide com o verdadeiro hoje, e para de sonhar com fantasias obscuras de um futuro que nem sabe se acontecerá.

Vai voltar pra mim um dia..
Vai porque so eu sei .. so eu sou..
Sempre o melhor pra vc..
A gente combina em tudo..
A gente se entende.. se completa..
E na hora certa .. vc vai abrir aquela porta..
Vai me pedir: volta?
E com um sorriso no rosto..
Te direi te quero pra sempre...
E vai ser assim... eternamente..
Eu .. vc... vc ... e eu...

" O menino e o seu mundo."

Quem é ele ?
Um menino,
mas não um simples menino
Ele é aquele que sonha
entre a realidade e a utopia.
É nas viagens no tempo,
no reencontro com a saudade,
e na fantasia do viver,
que o seu mundo se cria.
Ele quer voar,
a falta de asas lhe tira
a possibilidade do voo,
mas não sua qualidade de anjo.
Ainda que não possa voar,
um universo infinito,
ao subir no telhado,
é por ele contemplado.
Lá tudo é possível,
ele fala com as estrelas,
as escuta, toca a lua
e por ela é tocado."

Viviane Andrade

Com um sorriso em sua face, ele manipula suas vítimas, assim como um títere manipula suas marionetes.

Eu posso ser para você apenas uma página em branco,quem sabe uma vírgula ou até mesmo um ponto final.Mas antes que você si expressasse, o meu coração já dizia: É ela,é ela! a tua coleção de poesia..mais sacra e tentadora!-,oh!,se não sabes o que me falar,eu te convido a lê a minha vida,vem! ela é o endereço de todos os meus sentimentos que tenho guardado para ti.Põem os teus olhos sobre mim...eu te ensino a me amar... e se tu me consentir...escrevo nesta Designação: (SÓ VOCÊ,SÓ VOCÊ!).

E toda vez que falam de amor eu tento vivenciar esse sentimento dentro de Mim:
E por um momento, eu consigo. E toda vez que eu vejo um filme, ouço uma musica, vejo um retrato apaixonado, leio um romance daqueles bem dramáticos, eu por um momento escapo por um sentimento.

É como se eu pudesse sentir e viver aquilo que o personagem sentiu e viveu.
E depois de incontáveis minutos perdida na projeção desse sentimento com um piscar de olhos eu olho a minha volta, e percebo que a realidade é outra.
Ah quem me dera se a realidade da minha vida fosse aquela de segundos atrás!... E então eu começo a me questionar: será que um dia serei capaz de sentir e viver genuinamente aquilo que acabei de sentir?; Mas dessa vez sendo eu a personagem desse amor surreal? Será que um dia alguém vai me fazer crer no amor eterno entre duas pessoas? A realidade muitas vezes pode ser esmagadora e lhe fazer acreditar que sonhos são bobagens e o amor uma ilusão! Mas enquanto o mundo não me prova o contrario, estarei submersa num mundo de filmes e livros em que o amor supera tudo.”

É estranho porque, às vezes, eu leio um livro e acho que eu sou as pessoas do livro.

O trabalho dignifica e seu fruto constrói bem mais que sociedades, ele faz do homem um sujeito.

Somente um coração puro poderá entender a essência da alma humana!

Quando matar um animal para comê-lo, faça por necessidade, com respeito e diminua ao máximo o sofrimento dele
ESTA FRASE DEVERIA SE TORNAR UMA LEI UNIVERSAL

ARREDIA

Ela
fez-se
arredia
(qual
bicho
do mato)
e arranhou-me
como
um
gato.

Depois,
brejeira
e mansa,
entregou-se-me
de fato.