Quanto Vale um Abraco

Cerca de 361960 frases e pensamentos: Quanto Vale um Abraco

Não é ciúmes, é medo de você gostar de outro perfume, outro sorriso, de outro abraço, outra companhia…

Quero lençol bagunçado, café na cama, cortinas bem abertas. Quero abraço apertado, mordida na bochecha, beijo demorado. Quero banco do passageiro ocupado, cinemas às quatro, tempo para nós dois. Quero seu riso estampado, seu cheiro espalhado, nossa música na rádio. Quero pintar nossa casa da mesma cor do nosso laço, colar você no meu abraço, fazer amor. Quero sussurrar no teu ouvido, ouvir seu pior ruido, que você seja meu livro mais lido. Quero, acima disso tudo, você numa sexta feira a tarde sem preocupações, nós a sós, dividindo nossas vidas em uma só.”

Meus braços só querem o teu abraço, meu corpo só se completa com o teu, meu coração só pulsa apressadamente se o teu estiver próximo a ele, teu cheiro se emprega em mim, tua voz acalenta a minha alma, tuas palavras fazem com que me sinta segura... Como se nada pudesse ultrapassar a barreira que elas criam em volta de mim, porque ao seu lado tudo muda para melhor, porque contigo eu sou feliz e contigo pretendo viver pra sempre, porque o amor que eu sinto por você é muito forte e sei que é impossível de se acabar, te quero sempre, sempre e sempre... E ainda lembro bem a primeira vez que nos beijamos e desde esse dia só consigo pensar em você, eu só tenho olhos pra você, só desejo você.

Não gosto que me pegue de leve...
quero pegada forte... abraço intenso.. beijo gostoso..
quero que sejamos um... na arte e no movimento .. no vai e vem dos nossos corpos.. descobrir a gostosa sacanagem

Amo a tua pegada... teu abraço forte , apertado... amo teu cheiro , teu jeito.. amo cada pedacinho teu.. ainda mais quando estas grudado e tatuado no meu corpo..

Ah... eu amooOoo gente que abraça. Gente que me abraça de verdade, aquele abraço forte, gostoso, apertado. Abraço com vontade de esmagar. Todos os dias sou presenteada com um desses abraços: forte, gostoso, sincero, seguro e sensível.

É na simplicidade de alguns gestos que descobrimos a imensidão de novos valores... num abraço, sorriso, caminhando chutando as ondas, admirando as estrelas... esses valores que nos fazem e nos deixam FELIZ!

LINDO
(Ademir Ladislau)

Lindo é ouvir o doce som da tua voz;
E num abraço apertado, te envolver;
Ver um sonho azul... acontecer;
E um grande amor nascer dentro de nós!

Lindo é sentir a paz que a natureza;
Reproduz a cada tempo e a cada hora;
Lindo é seguirmos juntos... estrada a fora;
E nos envolver feliz, nessa grandeza!

Desejando que o bem perfeito e pertinente;
Num sentimento puro de amor, se apresente;
Iluminando com fervor, nosso caminho!

E na candura desse foco, os pensamentos;
Criando em nosso íntimo... bons momentos;
Enchendo a nossa vida... de carinho!

Até o abraço mais apertado.. ti impede de respirar!

De repente percebemos - por pior que tenham sido as experiências - que nenhum abraço ou sorriso foram em vão. Um dia as coisas se acham e voltam - mesmo que por pessoas e circunstâncias diferentes.

Doce, doce amiga...
me envolva em teus ossudos braços...

Porque te chamo e não vens?
teu abraço gelado é o que necessito...

Teus negros e profundos olhos
são para mim a compaixão

Sei que bem poucos te gostam
e te querem por perto

Então venha a mim
estou lhe esperando ansiosamente

Conversaremos brevemente, matando a saudade
adormecerei nos teus braços

Profunda e eternamente

Aquele abraço nunca dado, aquele olhar tão falso, aquele amor enganoso, em que só eu acreditei, já você, nunca deu a mínima para isso.

Sinto saudade do teu cheiro, do teu abraço, da tua pele, do teu olhar, saudade de estar contigo, de poder te abraçar, saudade de um dia único que o tempo não vai apagar, essa saudade é a minha alma dizendo para onde quer voltar.

Vamos cutucar o que está quieto e correr o risco de receber aquele abraço?!

Me embrulhe em teu abraço com fitas e laços.

Eu gosto daquele abraço que me embrulha, me cobre, me aquece até a alma.

As vezes tudo o que precisamos é derramar a alma num abraço.

Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada.

Quero o abraço quente,
aconchego.
Quero o olhar ardente,
desejo.

Quero a vida pulsando,
abandonar a razão.
A cabeça girando,
explosão.

Quero a paz do depois...
Me abandonar...
nós dois.

Me rendo ao teu olhar
Ne entrego ao teu sorriso
Me perco em teu beijo
E me completo em teu abraço

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp